Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América Mineiro – Corinthians (Brasileirão Série A)

América Mineiro e Corinthians enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio, Belo Horizonte, Minas Gerais, às 19:00 do dia 29/09/18. Esta partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série A de 2018.

O América Mineiro chega para esta partida na 13ª posição da tabela de classificação, com um total de 31 pontos somados. Em 26 partidas a equipe mandante registrou 8 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, marcando um total de 25 gols e sofrendo 30 gols, ficando assim, com um saldo negativo de 5 gols.

Atuando como mandante por este Campeonato Brasileiro Série A – 2018, o América Mineiro em 13 jogos disputados, tem conseguido pontuar em sua grande maioria, porém registra muitos empates, deixando de somar importantes pontos diante de sua torcida. Lembrando que atuando como mandante, em 7 jogos somou apenas 2 vitórias, com 5 empates. O destaque da equipe nesta competição é o ofensivo Rafael Moura, com 5 gols e 2 assistências.

Vale comentar que para esta partida o América Mineiro chega de 3 jogos seguidos sem conhecer uma vitória, sendo 2 empates e 1 derrota. A equipe tem alternado muito seus resultados, sendo que a vitória é a que está mais difícil de conquistar. Lembrando que o time mineiro, tem os mesmos pontos do 12º Botafogo, equipe que ocupa a última vaga para a Copa Sul Americana. Assim, a meta principal na competição, será uma vaga para a próxima edição da Copa Sul-Americana. Para esta partida o técnico Adilson Batista não poderá contar com Carlinhos por motivo de suspensão, já Giovanni está lesionado.

Provável Escalação: João Ricardo, Matheus Ferraz, Aderlan, Aderlan, Messias, David,Ruy, Leandro Donizete, Gerson Magrão, Juninho, Zé Ricardo.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta partida na 8ª posição da tabela de classificação, com um total de 34 pontos somados. Em 26 jogos por este Campeonato Brasileiro Série A -2018, o Corinthians registrou 9 vitórias, com 7 empates e 10 derrotas, marcando um total de 28 gols e sofrendo 23 gols, ficando assim, com um saldo positivo de 5 gols.

Atuando como visitante, o timão em 12 jogos disputados, demonstrou grandes dificuldades, visto que venceu apenas 2 jogos, com 1 empate e 9 derrotas, deixando assim de somar muitos pontos na casa do adversário. A sequência de derrotas nestas condições não poderia ser pior, onde já registra 4 derrotas seguidas, marcando apenas 2 gols em 4 jogos.

Para este confronto frente ao América Mineiro, os visitantes, apesar da complicada temporada pelo Brasileirão, chegam  animados, visto que venceram o segundo duelo frente a equipe do Flamengo por 2-1 em jogo pela semifinal da Copa do Brasil, seguindo assim, para a grande final.  Vale lembrar  que o Corinthians demonstrou reação em seus últimos jogos,  sendo partidas pelo Brasileirão e Copa do Brasil, com 2 vitórias e 2 empates. O G6 parece ser a meta principal da equipe neste Brasileirão. Para este jogo o técnico Jair Ventura tem algumas dúvidas: Fagner, Vital, Jadson e Douglas.

Provável Escalação: Cássio, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avelar, Léo Santos, Roger, Gabriel, Renê Junior,Mateus Vital, Á. Romero, Clayson.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, verifica-se uma vantagem para a equipe do Corinthians, com 4 vitórias, sendo que o América Mineiro venceu 1 jogo.  Observa-se que em todas as partidas, aconteceram no máximo 3 gols, sendo que os últimos 3 duelos, registraram no máximo 2 gols.

Corinthians  1-0 América Mineiro Camp. Brasileiro 2016
Corinthians  2-0 América Mineiro Camp. Brasileiro 2016
América Mineiro  0-2 Corinthians Camp. Brasileiro 2016
América Mineiro  2-1 Corinthians Camp. Brasileiro 2011
Corinthians  2-1 América Mineiro Camp. Brasileiro 2011

Para esta partida, a equipe do América Mineiro chega no geral em pior momento que o time do Corinthians. Contudo o time mineiro atuando diante de sua torcida tem feitos jogos com grande força defensiva, sendo uma equipe difícil de ser batida nestas condições. Já o Corinthians, apesar de ser uma equipe superior, para este jogo espera-se que não atue com todo o elenco principal, devido ao desgaste do último compromisso pela Copa do Brasil. Além disso, os últimos jogos das duas equipes neste Brasileirão não registraram muitos gols, fora o histórico de confrontos que também indica estas condições. Assim, espera-se um jogo em alguns momentos mais fechado, com o time da casa buscando em sua maioria o resultado e os visitantes atuando defensivos, na busca dos contra-ataques, onde apostar em poucos gols deverá ser a melhor aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2 gols 1.80 Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2517
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1256
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos