Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América Mineiro – Chapecoense (Brasileirão Série A)

América Mineiro e Chapecoense enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 21:30 do dia 19/08/16. Esta partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O América Mineiro chega para esta partida ocupando a última posição do Campeonato Brasileiro com treze pontos conquistados. A equipe até o momento disputou vinte jogos, tendo vencido três, empatado quatro e perdido treze. O time marcou um total de doze gols e sofreu um total de trinta e um, conquistando assim um saldo negativo de dezenove gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo Brasileirão, onde realizou dez jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido cinco, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições o América Mineiro apresenta uma média de 0.60 gols marcados e uma média de 1.10 gols sofridos, demonstrando que mesmo em seus domínios a equipe costuma sofrer mais gols do que marcar.

Para esta partida o América Mineiro chega de derrota fora de casa por 1-0 frente ao nono colocado Fluminense, contudo, em seus domínios a equipe vem de duas rodadas seguidas sem sofrer derrotas, sendo um empate em 0-0 diante do terceiro colocado Grêmio e no seu último jogo realizado nestas condições, uma vitória por 1-0 frente ao segundo colocado Santos. Já a provável novidade deverá ser a presença do atacante Nílson que teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), fora o fato de que o América Mineiro oficializou a contratação do zagueiro Éder Lima.

Provável Escalação: João Ricardo, Alison, Jonas, Pablo, Sueliton, Danilo, Claudinei, Juninho, Osman Junior, Michael, Matheus.

Brasileirão Série AA Chapecoense chega para esta partida ocupando a décima posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe até o momento disputou vinte jogos, tendo vencido seis, empatado nove e perdido cinco. O time marcou um total de vinte e oito gols e sofreu um total de trinta e três, conquistando desta forma um saldo negativo de cinco gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pelo Brasileirão, onde disputou um total de dez jogos até o momento, tendo vencido dois, empatado quatro e perdido quatro, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 2.20 gols sofridos, demonstrando que apesar de ser ofensivo e marcar gols fora, a equipe tem deixado e muito a desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo.

Para esta rodada, a equipe da Chapecoense chega de vitória dentro de casa por 1-0 frente ao décimo quinto colocado Internacional. Já fora de seus domínios a equipe vem de cinco jogos seguidos sem conseguir conquistar vitórias. Neste duelo, a equipe deverá estar mais otimista e confiante após a vitória frente ao Internacional. Outro fato é que a equipe visa conquistar duas vitórias seguidas, fato este que ainda não ocorreu no Brasileirão, ou seja, a equipe deverá entrar determinada pelos três pontos diante do lanterna da competição.

Provável Escalação: Danilo, Thiego, Filipe Machado, Dener, Gimenez, Cléber Santana, Gil, Josimar, Hyoran, Tiago, Kempes.

Nestas três partidas realizadas, podemos observar que a Chapecoense leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o América Mineiro não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os três jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada. Destacando que o América Mineiro em sua única partida realizada dentro de casa, não sofreu derrota diante da Chapecoense.

Chapecoense 3-1 América Mineiro Brasileirão                  2016
América Mineiro 1-1 Chapecoense Camp. Brasileiro B    2013
Chapecoense 2-0 América Mineiro Camp. Brasileiro B    2013

Para esta rodada do Brasileirão, o América Mineiro jogará em seus domínios, contudo, até o momento não demonstrou força nestas condições, tendo vencido somente três partidas, fora o fato de que apresenta o terceiro pior sistema defensivo do campeonato. Já o visitante além de almejar subir na tabela de classificação, chega de uma vitória frente ao Internacional e busca vencer o seu segundo jogo seguido pelo Brasileiro, fato este que ainda não ocorreu. Lembrando que no momento a Chapecoense apresenta o segundo sistema defensivo mais vazado do Brasileiro. Assim, é provável que diante de uma Chapecoense confiante para este duelo frente a um fragilizado adversário que precisa reagir, deveremos ter momentos mais ofensivos e consequentemente mais abertos, onde assim é muito provável que tenhamos gols neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.0, 2.5 gols 1.90 Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2683
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1092
comments powered by Disqus

Últimos jogos