Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América Mineiro – Atlético Mineiro (Campeonato Mineiro)

América Mineiro e Atlético Mineiro enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 16:00 do dia 25/03/18. Esta partida é referente à semifinal (confronto de volta) do Campeonato Mineiro de 2018.

O América Mineiro chega para esta segunda partida em desvantagem após no primeiro duelo e jogando fora de casa ter sido superado pelo Atlético Mineiro por 1-0. Vale lembrar que a equipe para esta segunda partida precisa vencer por qualquer placar no jogo para chegar à decisão. Esta vantagem de poder vencer por qualquer placar se refere ao fato de ter ido melhor que o seu adversário pela Primeira Fase da competição.

Atuando diante de sua torcida pelo Mineiro o América-MG fez grande campanha, pois venceu seis de seus sete jogos disputados, tendo ainda sofrido apenas uma derrota. Outro dado importante é que seus setores funcionaram nestas condições, principalmente o defensivo, pois marcou em média 1.43 gols e sofreu em média apenas 0.71 gols. Lembrando que pela Primeira Fase a equipe terminou na segunda posição, ficando atrás somente do Cruzeiro que terminou em primeiro.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos pelo Campeonato, sendo esta derrota justamente no primeiro duelo frente ao Atlético-MG como já mencionado acima. Vale observar o seu momento diante de sua torcida, pois chega com três vitórias seguidas pela competição. Neste confronto decisivo o Coelho tem como dúvida o volante Matheus Sales. Lembrando que o jogador segue fazendo trabalhos específicos para fortalecer sua musculatura.  Já o destaque da equipe fica por conta do atacante Aylon, jogador que já marcou seis gols no campeonato.

Provável escalação: Jori, Rafael Lima, Giovanni, Norberto Neto, Messias, David, Serginho, Zé Ricardo, Rafael Moura, Luan, Aylon.

Campeonato MineiroO Atlético Mineiro chega para esta segunda partida em vantagem após ter vencido o primeiro duelo por 1-0 frente ao América Mineiro. Lembrando que a equipe chega para a grande final caso consiga um empate neste confronto decisivo.

Atuando fora de casa pelo Mineiro o Atlético-MG em seis jogos realizados venceu em sua maioria, sendo três triunfos, dois empates e somente uma derrota. Vale destacar que a equipe como visitante teve como grande destaque o seu setor defensivo, pois enquanto marcou em média 1.17 gols, sofreu em média apenas 0.33 gols por partida. Outro dado é que pela Primeira Fase terminou na terceira posição, ficando atrás do seu adversário deste confronto que terminou em segundo.

Para este confronto decisivo o Atlético-MG chega de cinco vitórias seguidas, ou seja, quatro pelo Campeonato Mineiro e um triunfo pela Copa do Brasil, onde neste último avançou diante do Figueirense pelo conjunto das duas partidas pela Terceira Fase.  Já o seu momento fora de casa também é positivo, pois não conhece derrotas por suas competições há sete jogos seguidos. Destacando que o Atlético-MG chega de duas vitórias, sendo uma pelo Mineiro e uma pela Copa do Brasil. Neste duelo decisivo a equipe tem como foco descanso e recuperação física, pois o intervalo é de apenas três dias entre os dois confrontos. Já o destaque da equipe fica por conta do atacante Ricardo Oliveira com quatro gols marcados na competição.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Leonardo Silva, Patric, Gabriel, Adílson, Elias, J. Cazares, Ricardo Oliveira, Luan, Erik.                                                             

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético-MG leva total vantagem após ter vencido todos os cinco jogos. Também podemos observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Apesar disto, em três duelos ocorreram pelo menos três gols por partida.

Atlético-MG 1-0 América-MG Camp. Mineiro          2018
América-MG 0-3 Atlético-MG Camp. Mineiro          2018
Atlético-MG 4-1 América-MG Camp. Mineiro          2017
Atlético-MG 3-0 América-MG Brasileirão A              2016
América-MG 0-1 Atlético-MG Brasileirão A              2016

Para este segundo duelo decisivo entre as equipes valendo uma vaga para a grande final do Campeonato Mineiro, o mais provável será uma partida com poucos gols, pois além de ambas se destacarem defensivamente em jogos disputados nestas condições, também não costumam marcar muitos gols neste contexto, fora o fato de que o próprio regulamento nos leva a crer nisto. Lembrando que enquanto o América-MG precisa vencer por um placar simples para avançar, o Atlético-MG chega precisando apenas de um empate. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será um duelo mais fechado e com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.85 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 788
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.