Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América-MG – São Paulo (Brasileirão Série A)

América-MG e São Paulo se enfrentam na próxima segunda-feira, 31 de Outubro às 20h00, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 33ª rodada do Brasileirão. Em jogos oficiais, as equipe já se enfrentaram 12 vezes, nos quais o América-MG não venceu nenhuma partida, enquanto que o São Paulo conquistou 9 vitórias, sendo que nas demais partidas tiveram respectivamente 3 empates. No último confronto entre as equipes o América-MG sendo visitante sofreu uma derrota pelo placar de 3×0, jogo realizado no brasileirão, temporada vigente.

O América-MG chega para este confronto após conquistar uma vitória dentro de casa por 1×0 frente a equipe do Atlético-PR. Porém últimos cinco confrontos apenas conquistou uma vitória, o pior de tudo é que fora essa vitória a pouco mencionada, o time vinha de uma sequência de quatro confrontos sem vitória nem empate. Nesse momento a equipe se encontra atolada na zona de rebaixamento somando 24 pontos em 32 rodadas.

Nos últimos trinta e dois confrontos já disputado, o América-MG conquistou apenas 6 vitórias, mais 6 empates e sofreram 20 derrotas, indicando assim baixo desempenho coletivo do seu elenco, pois ofensivamente balançaram as redes em vinte vezes, média de 0.62 gols, sendo que sua defesa sofreu uma média de 1.56 gols por partida.

No entanto, jogando entro de casa seu desempenho foi de em dezesseis confrontos conquistaram 6 vitórias, mais 2 empates e sofreram 8 derrotas. Ofensivamente marcaram média de 0.62 gols, sendo que sofreram média de 1.06 gols. Assim de modo geral é uma equipe que vem atuando irregularmente e com baixa qualidade.

Provável Escalação: João Ricardo; Jonas, Ernandes, Eder Lima, Danilo, Messias, Leandro Guerreiro, Tony, Juninho, Osman Junior e Nixon.

Brasileirão Série AO São Paulo chega para este confronto após ter conquistado mais uma vitória seguida, mas desta vez foi jogando em seu estádio pelo placar de 2×0 sobre a Ponte Preta, assim no total de cinco jogos realizados recentemente conquistou 2 vitórias, teve mais 2 empates e sofreu 1 derrota. Nesse momento a equipe se encontra na décima primeira posição com 42 pontos.

De modo geral o São Paulo no total de trinta e dois confrontos conquistou 11 vitórias, mais 9 empates e sofreu 12 derrotas, conforme vemos a equipe tem tido atuações regulares. Sua média de gols marcados é de 1 por partida, sendo que defensivamente foram menos vulneráveis sofrendo média de 0.97 gols por jogo.

Jogando fora de seus domínios o São Paulo teve uma atuação irregular, pois nos dezesseis confrontos venceu apenas 4 partidas, teve mais 5 empates e sofreu 7 derrotas, sua média ofensiva caiu para 0.81 gols e sua defesa sofreu média de 1.19 gols contra. Ou seja, a equipe foi menos produtiva nessas condições mostrando ter dificuldades de obter resultados que lhes sejam favoráveis.

Provável Escalação: Dênis; Mena, Rodrigo Caio, Vojnović, Cueva, Wesley, Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Pedro Bortoluzo e David Neres.

De acordo com a tabela nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as equipes somente deu São Paulo, pois conquistou 4 vitórias, permitindo assim apenas 1 empate para a equipe do América-MG.

São Paulo 3-0 América-MG Brasileirão 2016
São Paulo 3-1 América-MG Brasileirão 2011
América-MG 1-1 São Paulo Brasileirão 2011
São Paulo 4-1 América-MG Brasileirão 2001
São Paulo 3-0 América-MG Copa João Havelange

O América-MG no histórico de confrontos oficiais ainda não venceu nenhuma partida contra o São Paulo, quer seja fora ou dentro de casa. E a última vez que conseguiu um empate foi há cinco anos. Porém a tabela acima nos mostra placar com mais de 2 gols na sua maioria, contudo, atualmente embora o São Paulo apresente melhor desempenho em relação ao time da casa, que se encontra na zona de rebaixamento, acontece que vem atuando de modo regular, tendo uma média ofensiva de 0.81 de gols marcados e sofreu média de 1.19 gols contra. Ao passo que o América-MG jogando dentro de casa além de sofrer mais derrotas que vitórias, sua média ofensiva nessas condições é de 0.62 gols e sofreu média de 1.06 gols contra. Assim considerando o fato de que as duas equipes, atualmente têm sido menos eficientes no ataque e com desempenho defensivo menos vulnerável, o que se pode esperar é um confronto com poucas finalizações certeiras ao gol. Longo, para este jogo a chance de um placar abaixo de 2.5 gols seja mais possível.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1056
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 514
  • Próg. errados 482
comments powered by Disqus

Últimos jogos