Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América-MG – Paysandu (Brasileirão Série B)

América-MG e Paysandu jogam nesta sexta-feira as dezenove horas e quinze minutos, pela quarta rodada do campeonato brasileiro Série B. O duelo acontece no Estádio Raimundo Sampaio em Belo Horizonte. O América Mineiro na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com o Goiás e na última rodada venceu fora de casa por 1×3 o Criciúma. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sétima colocação do Brasileirão Série B, estando um ponto atrás da zona de acesso para a próxima divisão e dois pontos atrás do líder, Paysandu.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Mineiro quanto pela Série B, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante tanto pelo Campeonato Mineiro quanto pela Série B, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Conseguindo apenas um empate na primeira partida que disputou como mandante pela Série B do Brasileirão, o América Mineiro virá para essa partida buscando sua vitória, querendo mostrar um bom futebol diante da sua torcida e pensando em conseguir os três pontos que lhe ajudariam a subir na tabela e se aproximar dos primeiros colocados. Para isso, a equipe conta com jogadores de qualidade, como Ruy, Bill e Renan Oliveira, que poderão marcar seus gols deste jogo contra o Paysandu e ajudar o América na busca de um resultado positivo frente a sua torcida.

Provável Escalação: João Ricardo, Rafael Lima, Ernandes, Norberto Neto, Messias, Ruy, Gustavo Blanco, Zé Ricardo, Luan, Bill e Felipe Amorim.

Brasileirão - Série BO Paysandu na penúltima rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Paraná e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Internacional. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Brasileirão Série B, estando com a mesma pontuação que o segundo colocados, Juventude, e um ponto a frente do quarto colocado.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por varias competições, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante por varias competições, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por varias competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Estando hoje na liderança da Série B do Brasileirão, o Paysandu virá para essa partida buscando mais uma vitória dentro da competição para manter-se na ponta e quem sabe conseguir abrir certa vantagem perante os outros colocados. Entretanto, a equipe terá pela frente um forte adversário, o América Mineiro, que também quer sua vitória e que estará jogando dentro de casa, o que pode dificultar a partida para o Paysandu. Porém, é importante lembrar a qualidade do Paysandu, que tem Fernando Gabriel e Bergson como suas principais referências ofensivas, que poderão fazer um bom jogo, marcar seus gols e ajudar sua equipe na busca por um resultado positivo e uma vitória.

Provável Escalação: Emerson, Ayrton, Gilvan, Peri, Perema, Augusto Recife, Fernando Gabriel, Rodrigo Andrade, Marcão, Welinton e Wesley.

Existe uma pequena vantagem para o América-MG, pois venceu três dos últimos cinco confrontos e duas vitórias do Paysandu. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos ao menos 2 gols marcados.

América-MG 3-1 Paysandu Brasileirão Série B 2015
Paysandu 2-0 América-MG Brasileirão Série B 2015
América-MG 0-1 Paysandu Brasileirão Série B 2013
Paysandu 0-2 América-MG Brasileirão Série B 2013
Paysandu 2-3 América-MG Brasileirão Série B 1999

Nesta partida teremos o atual líder da competição, o Paysandu, que após 3 rodadas lidera com 7 pontos, 2 vitórias e um empate, juntamente com Juventude e CRB, porém com 1 gol a mais de saldo. O líder Paysandu visita o América-MG, que embora esteja na sétima posição, tem 5 pontos, apenas dois pontos a menos. Ao considerarmos que estamos apenas no início da competição, tudo pode acontecer neste confronto, historicamente é uma disputa sempre equilibrada, nos últimos cinco confrontos há 3 vitórias para o América-MG e 2 vitórias para o Paysandu.

O Paysandu tem mostrado um bom setor defensivo, ainda não levou gol na competição, porém das 3 partidas que disputou, 2 foram em casa. Já o América-MG tem feito jogos mais abertos, marcou 4 gols até agora e sofreu 2 gols, agora jogará em casa diante de sua torcida e deverá buscar gols e a vitória. Esperamos que o América-MG consiga fazer gol e o Paysandu também tem condições de marcar, esperamos que haja ao mínimo 2 gols marcados, isso nos dá garantia de investir no mercado mais de 2 gols, se ocorrer mais de 2 gols, vencemos a aposta, se somente ocorrer 2 gols, a aposta é devolvida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos