Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América-MG – Palmeiras (Copa do Brasil)

América-MG e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 09 de Maio às 19h30, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente às Oitavas-de-final (confronto de Ida) da Copa do Brasil, da temporada de 2018. Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram quinze vezes, nos quais o America-MG mostrou-se muito inferior, pois chegou a conquistar apenas uma vitória, isto, ocorrido no ano de 2013, pela Série B. Ao passo que o Palmeiras conquistou oito vitórias, sendo assim, houve mais seis empates, respectivamente. O último confronto direto entre ambas as equipes foi válido pelo campeonato Brasileiro da temporada de 2016, no qual o Palmeiras, mesmo ter sido visitante, venceu por 2×0. Portanto, não há no histórico de confronto, uma partida que fosse válida pela Copa do Brasil. Esta será a primeira vez que se enfrentam nesta competição.

O América-MG pela Copa do Brasil atual entra para o seu primeiro confronto. Mas observando seu desempenho pelo campeonato Brasileiro, o America Mineiro, nos quatro confrontos já disputados está com aproveitamento regular: conquistou duas vitórias e chegou a sofrer duas derrotas também. Desempenho este que colocou time na nona posição na tabela de classificação, com seis pontos somados e saldo de um gol negativo.

Portanto, enfrentou times tais como: estreou jogando dentro de casa contra o Sport, e venceu por 3×0, na sequência, sendo visitante esteve frente a frente com o Flamengo, e perdeu por 2×0, na terceira rodada tendo voltado a jogar dentro de casa, o America Mineiro conquistou sua segunda vitória, com placar de 2×1, contra o Vitória, e por último, jogando na condição de visitante perdeu para o Vasco, por 4×1.

Esta é uma equipe com desempenho futebolístico mediano. Mas em partidas realizadas dentro de casa, na maioria deles está com bom aproveitamento. Pode se observar isso na competição do campeonato Mineiro, no qual dentro de casa em oito jogos terminou sua campanha conquistando seis vitórias e sofreu apenas duas derrotas. Atualmente, pelo Brasileiro, nos dois confrontos disputados como mandante está invicto sem nenhum empate. Seu elenco é ofensivamente mediano e pouco defasado na defesa.

Provável Escalação: João Ricardo; Rafael Lima, Carlinhos, Norberto Neto, Messias, Wesley, Juninho, Serginho, Rafael Moura, Marquinhos e Aylon.

copa do brasilO Palmeiras também entra para sua primeira partida pela Copa do Brasil. Atualmente, a equipe divide atenção para campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e a Copa do Brasil. Portanto, pelo campeonato Brasileiro, o time não sofreu nenhuma derrota até agora, em quatro rodadas já disputadas. Chegou a conquistar duas vitórias, sendo que a primeira deles venceu dentro de casa por 1×0 sobre o Internacional, em seguida venceu fora de casa por 3×1, sobre o Atlético Paranaense. E teve também dois empates: um deles se deu na estréia, com o Botafogo por 1×1, fora de casa, e outro foi dentro de casa, isto na terceira rodada, sem gol no placar com a Chapecoense.

Pela Copa Libertadores, vive excelente momento, invicto com quatro vitórias e um empate, já garantindo assim sua classificação para a próxima fase. Portanto, observando seu desempenho como visitante, tanto no Brasileiro como na Copa Libertadores, a equipe apresenta ótimo desempenho. Vem de três vitórias consecutivas pela Libertadores e, uma vitória e um empate pelo campeonato Brasileiro. Em ambas as competições, seu elenco ofensivo está com muita eficiência, e menos expostos na defesa. Isto em partidas como visitante.

Provável Escalação: Jaílson; Edu Dracena, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Antônio Carlos, Felipe Melo, Moisés, Bruno Henrique, Willian, Dudu e Keno.

Nos últimos cinco jogos, o Palmeiras levou vantagem, pois venceu dois confrontos, sendo eles, os oabdois consecutivos até aqui.

América-MG 0-2 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 2-0 América-MG Brasileirão 2016
América-MG 1-1 Palmeiras Série B 2013
Palmeiras 0-1 América-MG Série B 2013
Palmeiras 1-1 América-MG Brasileirão 2011

O Palmeiras é relativamente superior que o America Mineiro. Ambas as equipes nos dados aqui observados, deu para vermos que possuem bom desempenho, mas se comparadas entre elas, o Palmeiras possui melhor desempenho e é constituído de um elenco de muita qualidade e mais habilidosos. Tanto é que, nas competições em que o Palmeiras está atuando, isto é, pela Libertadores como pelo Brasileiro, está invicto em ambos, tendo mais vitórias que empates. Portanto, mesmo sendo visitante no confronto, o Palmeiras apresenta-se como provável vencedor da partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Palmeiras -0.5 1.97 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1430
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 695
  • Próg. errados 636
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.