Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América- MG – Palmeiras (Brasileirão Série A)

América- MG e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Municipal Jacy Scaff (Londrina, Paraná), às 17:00 do dia 09/10/16. Esta partida é válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O América-MG chega para esta partida ocupando a última posição do campeonato com vinte e um pontos conquistados. A equipe em vinte e oito partidas disputadas, venceu cinco, empatou seis e perdeu dezessete, tendo marcado dezenove gols e sofrido quarenta e três, se encontrando assim com um saldo negativo de vinte e quatro gols. É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa neste Brasileirão, onde em quatorze jogos disputados, venceu cinco, empatou dois e perdeu sete, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, contudo, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições o América-MG apresentou uma média de 0.64 gols marcados e uma média de 1.07 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo em seus domínios.

Para esta partida a equipe do América-MG chega de derrota fora de casa por 3-0 frente ao décimo segundo colocado Coritiba. Já em seus domínios a equipe vem de duas vitórias seguidas pelo Brasileiro, sendo diante do décimo sexto colocado Internacional (1-0) e no seu último jogo disputado nestas condições venceu o nono colocado Botafogo (1-0). Destacando que esta partida ocorrerá no Estádio do Café em Londrina. Quantos aos desfalques a equipe não poderá contar com Alison , lesionado e também com Pablo que cumpre suspensão.

Provável Escalação: João Ricardo, Jonas, Pablo, Ernandes, Eder Lima, Gilson, Danilo, Roger Duarte, Leandro Guerreiro, Nixon, Matheus.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta rodada ocupando a liderança do campeonato com cinquenta e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e oito jogos realizados, venceu dezessete, empatou seis e perdeu cinco, tendo marcado cinquenta gols e sofrido vinte e sete, se encontrando assim com um saldo positivo de vinte e três gols. É importante observarmos que a equipe atuando fora de casa pelo Brasileirão disputou até o momento um total de quatorze jogos, tendo vencido sete, empatado três e perdido quatro, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições o Palmeiras apresentou uma média de 1.43 gols marcados e uma média de 1.07 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando, principalmente o ofensivo.

Para este partida o Palmeiras chega de vitória fora de casa ao superar o vice-lanterna Santa Cruz por 2-3. Observando que pelo Brasileirão a equipe atuando fora de seus domínios já não perde há seis jogos, sendo que os dois últimos são duas vitórias seguidas. Neste duelo, a equipe apesar de atuar fora jogará em Londrina, onde existe um número maior de torcedores do Palmeiras. Neste duelo a equipe não poderá contar com Gabriel Jesus que defende a seleção Brasileira, Yerry Mina que defende a Colômbia e Lucas Barrios que defende a seleção do Paraguai, fora Fernando Prass e João Pedro que estão lesionados.

Provável Escalação: Jailson, Vitor Hugo, Edu Dracena, Jean, Egídio, Gabriel, Tchê Tchê, Moisés, Zé Roberto, Dudu, Leandro Pereira.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também ocorreram três empates entre os times. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram no máximo dois gols por jogo. Outro fato é que o América-MG atuando em seus domínios não perdeu nenhum dos dois jogos que disputou frente ao Palmeiras.

Palmeiras 2-0 América-MG Brasileirão         2016
América-MG 1-1 Palmeiras Brasileiro B        2013
Palmeiras 0-1 América-MG Brasileiro B        2013
Palmeiras 1-1 América-MG Brasileirão         2011
América-MG 1-1 Palmeiras Brasileirão         2011

Para esta rodada, apesar do Palmeiras jogar fora, esta partida será realizada em campo neutro, pois o América-MG vendeu o seu mando de campo. Assim, a partida será em Londrina no Estádio do Café, onde deverão ter mais torcedores do Palmeiras neste confronto. Desta forma e mesmo sem poder contar com um dos seus principais jogadores, ou seja, Gabriel Jesus que serve a Seleção, o Palmeiras possui peças de reposição e também um elenco superior , fora o fato de que apresenta o melhor ataque da competição, devendo nestas condições ser capaz de cumprir o handicap asiático frente ao lanterna da competição.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Palmeiras -1.0 1.80 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos