Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América-MG – Internacional (Brasileirão Série B)

América-MG e Internacional enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 21:30 do dia 13/06/17. Esta partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro B 2017. O América-MG chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com oito pontos conquistados. A equipe em seis jogos disputados venceu dois, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado cinco gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Atuando em seus domínios pelo Brasileiro o América-MG até o momento disputou três jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido um, ou seja, alternou seus resultados entre vitória, empate e derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem deixando a desejar, principalmente o ofensivo em seus domínios.

Para esta partida a equipe chega após conhecer a sua segunda derrota no Brasileiro, desta vez, sendo fora de casa onde foi superado pelo Vila Nova-GO (2-0). Fator positivo é que atuando em seus domínios o América-MG conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos disputados, sendo esta derrota frente ao Paysandu (0-2) pelo Brasileiro. Também dentro destas seis partidas, a equipe disputou o Campeonato Mineiro, onde foi superado apenas nas semifinais frente ao Cruzeiro pelo conjunto das duas partidas.  Lembrando que este confronto é muito importante para a equipe, pois além do seu adversário ser concorrente direto na busca do acesso para a primeira divisão, este confronto também é importante para que a equipe não se distancie do G-4.

Provável Escalação: João Ricardo, Rafael Lima, Gerson Magrão, Ernandes, Messias, Ruy, Rafael Jatai, Willian, Christian Savio, Bill, Felipe Amorim.

Brasileirão Série BO Internacional chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com onze pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados venceu três, empatou dois e perdeu um, tendo marcado onze gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe do Internacional disputou até o momento três jogos, tendo vencido dois e perdido um, ou seja, além de não ter empatado nenhuma partida, conquistou em sua maioria vitórias como visitante. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando fora de casa.

Para esta partida, além do Internacional chegar de duas vitórias pelo Brasileiro, já não conhece derrotas há quatro jogos seguidos, sendo três pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil, onde o Internacional caiu nas oitavas de final frente ao Palmeiras. Se observarmos somente seu rendimento fora de seus domínios, a equipe gaúcha depois de duas derrotas conseguiu em seu último confronto vencer o Figueirense por 1-2. Nesta rodada frente ao América-MG, a equipe chega apresentando o melhor ataque do Brasileirão. Outro dado é de que o técnico Guto poderá fazer algumas alterações, visando preservar jogadores à cada confronto.

Provável Escalação: Danilo Fernandes, Uendel, Danilo Silva, Léo Ortiz, A. D’Alessandro, Edenilson, Rodrigo Dourado, Fabinho, N. López, William Pottker, Carlos.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Internacional leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o América-MG venceu um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o América-MG em casa não sofreu derrotas frente ao Internacional diante de suas duas partidas disputadas.

América-MG 1-0 Internacional Brasileiro A         2016
Internacional 3-1 América-MG Brasileiro A         2016
América-MG 1-1 Internacional Copa do Brasil    2013
Internacional 3-1 América-MG Copa do Brasil    2013
Internacional 4-2 América-MG Brasileiro A         2011

Apesar do América-MG jogar diante do apoio de seus torcedores, ainda não conseguiu uma sequência positiva dentro da competição. Já o Internacional apesar de jogar fora, já não perde há três jogos seguidos pelo Brasileiro, demonstrando desta forma uma melhor regularidade. Desta forma e diante de todos os fatos observados, a probabilidade é de um jogo mais equilibrado e com poucos gols, fazendo com que principalmente optar por um primeiro tempo com poucos gols seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeira Parte: Menos de 0.5, 1.0 gol 2.00 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos