Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América-MG – Internacional (Brasileirão Série A)

América-MG e Internacional se enfrentam nesta segunda-feira, dia 19 de Setembro às 20h00, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogos oficiais as equipes duelaram 17 vezes, sendo que o América-MG conquistou 2 vitórias e o Internacional venceu 10 partidas, além de 5 empates respectivamente. No último confronto entre os dois times, o América-MG sendo visitante foi derrotado pelo placar de 3×1, no Brasileirão 2016.

O América MG chega para este confronto após ter conseguido um empate fora de casa frente a equipe do Figueirense por 1×1, nos últimos cinco confronto, o time não conseguiu conquistar nenhuma vitória, somente teve dois empates e sofreu três derrotas. Nesse momento a equipe se encontra na zona de rebaixamento com quinze pontos, em vinte e cinco rodadas.

Nos últimos vinte e cinco confrontos disputados, o América-MG teve um rendimento bem baixo da média, pois conquistou apenas três vitórias, mais seis empates e sofreu dezesseis derrotas. Seu setor de ataque marcou ao todo dezessete vezes, média de 0.68, e defensivamente sofreu quarenta gols, média de 1.60. Aí está uma das razões de estar na zona de rebaixamento, porque além de conquistar apenas três vitórias em vinte e cinco partidas, seu setor ofensivo tem sido ineficiente e vulnerável na defesa.

O América-MG jogando em casa, até aqui realizou total de doze confrontos, nos quais conquistou três vitórias, teve mais dois empates e sofreu sete derrotas. Sua média ofensiva dentro de casa cai para 0.58, e defensivamente sua vulnerabilidade caiu para 1.25. Portanto, apesar de ter melhorado o desempenho defensivo, no ataque tiveram queda de rendimento.

Provável Escalação: João Ricardo; Jonas, Alison, Eder Lima, Gilson, Sueliton, Danilo, Leandro Guerreiro, Juninho, Osman Junior, Nixon.

Brasileirão Série AO Internacional está na mesma situação crítica que seu adversário, pois na sua última partida sofreu uma derrota dentro de casa por 0x1, para a equipe do Vitória. Nos últimos cinco confrontos a equipe venceu apenas uma partida, tendo dois empates e sofreu duas derrotas também. Atualmente, na tabela de classificação se encontra na décima oitava posição com vinte e sete pontos, isto é, na zona de rebaixamento (duas casas acima do América-MG).

A competição segue para sua vigésima sexta rodada, e o Internacional nos últimos vinte e cinco confrontos conquistou sete vitórias, além de seis empates e sofreu doze derrotas. Seu setor ofensivo balançou as redes vinte e seis vezes, média de 1.04, e defensivamente sofreu trinta gols, média de 1.20 gols por partida. Desse modo vemos que sua defesa funcionou de modo regular e precisa mais evoluir e se superar no setor ofensivo.

Quanto aos jogos realizados longe de casa, o time teve uma ligeira queda de desempenho, isto é, em comparação aos dados gerais, pois nos doze confrontos conquistou duas vitórias, mais três empates e sofreu sete derrotas, ou seja, jogando nessas condições o Internacional mostrou ter dificuldades de encarar seus adversários e vencê-los.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Ernando, Paulão, Geferson, William, Seijas, Fabinho, Rodrigo Dourado, Valdívia, López, Aylon.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas equipes, o América-MG somente teve um empate, sendo que nas demais partidas apenas deu vitória para o Internacional.

Internacional 3-1 América-MG Brasileirão 2016
América-MG 1-1 Internacional Copa do Brasil 2013
Internacional 3-1 América-MG Copa do Brasil 2013
Internacional 4-2 América-MG Brasileirão 2011
América-MG 2-4 Internacional Brasileirão 2011

A situação das duas equipes nesta temporada é crítica, pois ambos se encontram na zona de rebaixamento, separados apenas por uma casa na tabela de classificação. De modo geral, suas médias ofensivas não chegam a 1.30, no entanto, se comparados o time da casa tem o pior desempenho. Logo, levando em consideração esses fatos, é provável que os dois times venham ter dificuldades de acertar o gol, por causa da pouca eficiência dos ataques. Assim espera-se que neste duelo possa haver um placar abaixo de 2.5.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 Gols 1.70 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1340
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 642
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.