Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América-MG – Guarani (Brasileirão Série B)

América-MG e Guarani enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 16:30 do dia 15/07/17. Esta partida é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro B de 2017. O América-MG chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. A equipe em treze jogos realizados venceu seis, empatou cinco e perdeu dois, tendo marcado dezesseis gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de oito gols.

Atuando dentro de casa pelo Brasileiro o América-MG até o momento disputou um total de sete jogos, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota em casa, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.29 gols marcados e uma média de 0.57 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor defensivo vem funcionando de forma desejada.

Fator positivo é que além da equipe chegar de vitória de 2-0 frente ao décimo quarto colocado Boa-MG, o América-MG já não conhece derrotas pelo Brasileiro há sete jogos seguidos, sendo que em seus domínios a equipe além de não perder há cinco jogos, vem de três vitórias seguidas. Destacando que o América-MG dentro de casa faz a terceira melhor campanha da competição, onde dentro deste contexto a equipe tem como melhor rendimento o seu setor defensivo.  Para esta partida a equipe não poderá contar com Renan Oliveira e Pará, ambos lesionados.

Provável Escalação: João Ricardo, Rafael Lima, Norberto Neto, Ernandes, Messias, David, Ruy, Zé Ricardo, Luan, Bill, Matheusinho.

Brasileirão Série BO Guarani chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com vinte e cinco pontos conquistados. A equipe em treze jogos realizados venceu oito, empatou um e perdeu quatro, tendo marcado dezessete gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Guarani até o momento disputou um total de seis jogos, tendo vencido dois e perdido quatro, ou seja, além de não ter empatado nenhuma partida, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente no defensivo.

Para esta partida a equipe chega de vitória após jogando em seus domínios superar o décimo colocado Goiás (1-0). Outro dado importante é que dentro do Brasileiro a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos disputados, sendo esta derrota frente ao líder Juventude fora de casa (2-0). Lembrando que atuando como visitante o Guarani vem alternando seus resultados, pois em seus últimos quatro jogos disputados, venceu dois e perdeu dois. Destacando que o Guarani fora de casa faz apenas a décima terceira melhor campanha, onde dentro deste contexto tem sido pouco produtivo em seus setores. Neste confronto quem entra no BID e está livre para estrear é Rafael Silva. Já o desfalque fica por conta de Nazário que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Leandro Santos, Willian Rocha, Diego Jussani, Auremir, Fumagalli, Lenon, Bruno Luiz Fernando, Salomão, Evandro, Samu, Caique.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar o América-MG leva vantagem no confronto direto após ter vencido quatro partidas. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, porém, em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o América-MG em casa não sofreu derrotas diante de seus dois jogos frente ao Guarani.

Guarani 0-3 América-MG Brasileirão B   2012
América-MG 1-1 Guarani Brasileirão B   2012
Guarani 0-2 América-MG Brasileirão A   2001
América-MG 1-0 Guarani Brasileirão A   2000
Guarani 1-2 América-MG Brasileirão A   1998

Para esta partida estamos diante de equipes que ocupam as primeiras posições, contudo, o América-MG além de jogar em casa, faz a terceira melhor campanha nestas condições, tendo em sete jogos vencido a maioria, fora o fato de que sofreu apenas uma derrota nestas condições. Já o Guarani apesar da sua segunda posição na tabela, fora de casa perdeu em sua maioria, onde em seis jogos disputados nestas condições, suas únicas duas vitórias vieram diante de equipes que ocupam a parte de baixo da tabela, ou seja, o Paraná e o ABC.  Apesar do favoritismo da equipe da casa, é importante observarmos que ambas vivem um bom momento, pois além do América-MG não perder há sete partidas pelo Brasileiro, o Guarani que ocupa a segunda posição na tabela sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos, sendo esta fora de casa frente ao líder Juventude. Outro dado importante é que o resultado na maioria de seus últimos jogos disputados nestas condições não passou de dois gols no placar final. Visto isto, é provável que tenhamos entre estas equipes um confronto mais equilibrado e com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 gols 1.78 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.