Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

América-MG – Flamengo (Brasileirão Série A)

América-MG e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, 16 de Novembro às 21h45, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 35ª rodada do Brasileirão. Em jogos oficiais, as equipe já se enfrentaram 10 vezes, nos quais o América-MG venceu 2 partidas, enquanto que o Flamengo conquistou 5 vitórias, sendo que nas demais partidas tiveram respectivamente 3 empates. No último confronto entre as equipes o América-MG sendo visitante sofreu uma derrota pelo placar de 2×1, jogo realizado no brasileirão, temporada vigente.

O América-MG chega para este confronto após sofrer uma derrota fora de casa para a equipe do Santa Cruz pelo placar de 1×0, acontece que nos últimos cinco confrontos a equipe sofreu três derrotas e venceu duas partidas. O time não vive um bom momento na competição, de modo que atualmente se encontra na última casa na zona de rebaixamento com 27 pontos.

Nos últimos 34 confrontos já disputado, o América-MG conquistou apenas 7 vitórias, mais 6 empates e sofreram 21 derrotas, indicando assim baixo desempenho coletivo do seu elenco, pois ofensivamente chegam a este confronto com média de 0.62 gols, sendo que sua defesa sofreu uma média de 1.5 gols por partida.

No entanto, jogando dentro de casa não evoluiu muita coisa não, pois em 17 confrontos conquistaram 7 vitórias, teve mais 2 empates e sofreram 8 derrotas. Ofensivamente marcaram média de 0.65 gols, sendo que sofreram média de 1 gol contra por partida. Assim de modo geral é uma equipe que vem atuando irregularmente e com baixíssima eficiência do seu elenco.

Provável Escalação: João Ricardo; Ernandes, Eder Lima, Danilo, Messias, Leandro Guerreiro, Tony, Juninho, Christian Savio, Michael e Matheus.

Brasileirão Série AO Flamengo apesar de viver um bom momento na competição, acontece que nos últimos três jogos seguidos a equipe veio tendo apenas empates, sendo que o mais recente empatou sem gol no placar. Nesse momento, a equipe se encontra na 3ª posição com 63 pontos, um ponto a menos que o Santos que é o vice-líder.

De modo geral a equipe do Flamengo tem tido uma ótima atuação, pois no total de 34 confrontos conquistou 18 vitórias, além de 9 vitórias e sofreu 7 derrotas até aqui. Em todas estas partidas seu ataque teve uma média de 1.39 gols marcados, sendo que sua média defensiva é de 0.97 gols por jogo. Como vemos não somente teve maiores números de vitórias em relação as derrotas, como também seu elenco no conjunto demonstraram bom entrosamento.

Jogando fora de seus domínios, o Flamengo apresentou uma ligeira queda de desempenho, pois de 17 partidas conquistou 7 vitórias, teve 5 empates e sofreu 5 derrotas também. Sua média de ataque nestas condições foi de 1.18 gols por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.12 gols contra por confronto. Portanto mesmo jogando fora de casa ainda teve um aproveitamento equilibrado.

Provável Escalação: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge, Diego, Marcio Araujo, Willian Arão, Guerrero, Fernandinho e Gabriel.

De acordo com a tabela nos últimos cinco confrontos entre as duas equipes, o Flamengo se mostrou bastante superior ao vencer nas quatro partidas seguidas, dando apenas uma chance de empate para o América-MG.

Flamengo 2-1 América-MG Brasileirão 2016
Flamengo 1-0 América-MG Primeira Liga 2016
Flamengo 2-1 América-MG Brasileirão 2011
América-MG 2-3 Flamengo Brasileirão 2011
Flamengo 1-1 América-MG Brasileirão 2001

Para este confronto estamos diante de duas equipes que se encontram em extremos bem diferentes. Pois o time mandante se encontra na última casa na zona de rebaixamento, além do mais, tem tido baixo desempenho ofensivo jogando dentro de casa, de modo que sua média foi de 0.65 gols marcados. Ao passo que noutra margem se encontra na terceira posição o Flamengo, que briga na ponta da tabela, estando atrás do Santos que é o vice-líder com diferença de um ponto Assim o Flamengo tem por objetivo conquistar vitória para assumir a segunda posição e torcer por um tropeço do Santos. Todavia, partindo destes dados, no qual o Flamengo mesmo sendo visitante ainda atrai para si o favoritismo, e considerando a baixa qualidade que o time da casa vive, é provável que a equipe visitante seja o vencedor nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Flamengo -0.5,-1.0 1.80 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 973
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos