Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América-MG – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

América-MG e Cruzeiro jogam nesta quinta-feira as vinte e uma horas, pela vigésima terceira rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Raimundo Sampaio (Arena Independência) em Belo Horizonte, Minas Gerais. O mandante é o lanterna da competição e o visitante é o décimo quarto colocado.

O América Mineiro na penúltima rodada perdeu em casa por 1×2 para a Chapecoense e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Vitória. Com esses resultados a equipe ocupa atualmente a última colocação do Campeonato Brasileiro, estando a treze pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

A equipe vem de resultados irregulares no Campeonato Brasileiro, já que nas últimas cinco rodadas foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas do América, em três delas foram marcados pelo menos dois gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols. Mesmo jogando em casa a equipe não vem conseguindo bons resultados, já que das últimas cinco partidas como mandante, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas do América Mineiro em casa, em três delas foram marcados pelo menos dois gols e duas delas foram marcados mais de 2.5 gols.

A equipe tem pela frente um grande desafio, vencer um clássico contra uma equipe que vem motivada e invicta no campeonato. Não podemos acreditar numa vitória do América, já que enfrenta um forte adversário. Imaginamos que a equipe sofrerá com o ataque adversário e por consequência levará muitos gols.

Provável Escalação: João Ricardo, Alison, Jonas, Pablo, Gilson, Danilo, Leandro Guerreiro, Juninho, Osman Junior, Michael e Matheus.

Brasileirão Série AO Cruzeiro na penúltima partida venceu fora de casa por 1×2 o Figueirense e na última rodada venceu em casa por 2×0 o Santa Cruz. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro Série A, estando a dois pontos da zona de rebaixamento.

A equipe vem de bons resultados no Campeonato Brasileiro, já que das últimas cinco rodadas foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas do Cruzeiro, em todas elas foram marcados pelo menos dois gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe não vem conseguindo bons resultados, já que das últimas cinco partidas do Cruzeiro atuando como visitante foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe fora de casa, em todas elas foram marcados pelo menos dois gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Pensando em manter a invencibilidade de cinco jogos, o Cruzeiro virá buscando gols que lhe garantam a vitória. Podemos esperar que ao enfrentar uma equipe inferior, que mesmo jogando em casa não vem tendo bons resultados, O Cruzeiro continue sendo eficiente no ataque, marcando gols, tendo como principal referencia o atacante Ábila e Willian.

Provável Escalação: Rafael, Lucas, Edimar Fraga, Bruno Rodrigo, Manoel, A. Cabral, Robinho,  Arrascaeta, Romero, Willian e Ábila.

Há bastante equilíbrio entre os times nos últimos cinco confrontos, com uma vitória para cada lado e três empates. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos 2 gols marcados.

Cruzeiro 1-1 América Mineiro Campeonato Brasileiro 2016
Cruzeiro 0-0 América Mineiro Campeonato Mineiro 2016
América Mineiro 2-0 Cruzeiro Campeonato Mineiro 2016
Cruzeiro 1-1 América Mineiro Campeonato Mineiro 2016
América Mineiro 0-2 Cruzeiro Campeonato Mineiro 2015

O jogo entre América Mineiro e Cruzeiro trata-se de um clássico mineiro, inclusive o América Mineiro foi campeão mineiro de 2016, vencendo o Cruzeiro na semifinal com placares de 2×1 e 1×1. O América Mineiro acabou indo para a final e vencendo o Atlético Mineiro com placares de 2×0 e 0x0. O América Mineiro conseguiu acesso a Sére A chegando em quarto lugar no campeonato brasileiro da Serie B no ano de 2015. Embora tenha sido campeão mineiro, o América Mineiro não vem fazendo uma boa campanha no brasileirão de 2016. Tudo parece ter sido causa de uma injustiça feita com o técnico Givanildo Oliveira, que além de conseguir acesso a Série A, conquistou o difícil título do Campeonato Mineiro, depois de alguns resultados negativos na Série A, foi substituído pelo técnico português Sérgio Vieira, que foi demitido depois de um mês e meio no comando. Agora o novo técnico é Enderson Moreira, que também não consegue estancar a sangria. Já o Cruzeiro vem em uma crescente, depois de um início de Serie A ruim com o técnico português Paulo Bento, o técnico Mano Menezes assumiu o time e contou com a chegada de atacantes como Rafael Sóbis, que está suspenso para esta partida e o atacante argentino Ábila, a grande esperança de gols para esta partida, já que já fez oito gols em dez partidas, outros atletas como o atacante Willian e os meias Robinho, Arrascaeta e Rafinha, também são esperanças de gol. Porém trata-se de um clássico, por isso o América Mineiro, embora seja o lanterna da competição, também tem chances de marcar gol. Esperamos que o Cruzeiro seja o grande responsável pelos gols desta partida e que haja no mínimo dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.0, 2.5 gols 1.87 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1479
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 717
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.