Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América-MG – Criciúma (Brasileirão Série B)

América-MG e Criciúma jogam nesta terça-feira as vinte e uma horas e trinta minutos, pela vigésima segunda rodada do campeonato brasileiro Série B. O duelo acontece no estádio Raimundo Sampaio (Independência) em Belo Horizonte. O América Mineiro na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o Náutico e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Goiás. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, estando um ponto a frente do segundo colocado, Internacional, e cinco pontos a frente do terceiro colocado, Vila Nova.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela Série B do Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pela Série B do Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Vivendo um bom momento na Série B, o América Mineiro pretende aproveitar sua invencibilidade como mandante, onde não sabe o que é perder há nove partidas dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Pensando nisso e na necessidade que o América tem de pontuar para se manter na liderança da competição nacional, podemos acreditar que a equipe mineira virá para esse confronto contra o Criciúma buscando mais uma vitória como mandante e para isso tentará ter o controle do jogo, buscando maior posse de bola e partindo para o ataque, tendo Ruy, Bill e Luan como suas principais referências ofensivas.

Provável Escalação: João Ricardo, Rafael Lima, Ernandes, Giovanni, Messias, Renan Oliveira, Juninho  , Zé Ricardo, Luan, Hugo Almeida e Matheusinho.

Brasileirão Série BO Criciúma na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×2 o Santa Cruz e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Oeste. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, estando sete pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Santa Cruz, e quatro pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de acesso para a Série A, Ceará.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela Série B do Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pela Série B do Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Vindo de dois resultados importantes dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, que o ajudaram a se afastar da zona de rebaixamento, o Criciúma espera conseguir mais um vez um bom resultado, dessa vez contra o América Mineiro, para começar a se aproximar dos primeiros colocados e tentar entrar na zona de acesso para a próxima edição da Série A do Brasileirão. Pensando nisso, podemos acreditar que mesmo jogando fora de casa, o Criciúma não ficará grande parte da partida apenas se defendendo, mas que também procurará jogadas ofensivas e tentará marcar seus gols, tendo Lucão, Silvinho e Caio como suas principais opções e chances de sair com um resultado positivo.

Provável Escalação: Luiz Silva, Edson Borges, Diego Giaretta, Maicon, Nino, Alex Maranhão, Ricardinho, Barreto, Silvinho, Lucão e Caio.

Existe uma grande vantagem para o América-MG, pois venceu quatro dos últimos cinco confrontos, um empate e nenhuma vitória do Criciúma. Uma observação importante é que todos os jogos tiveram mais de 2.5 gols marcados.

Criciúma 1-3 América-MG Brasileirão Série B 2017
América-MG 2-1 Criciúma Brasileirão Série B 2015
Criciúma 2-2 América-MG Brasileirão Série B 2015
Criciúma 0-4 América-MG Brasileirão Série B 2012
América-MG 3-0 Criciúma Brasileirão Série B 2012

Nesta partida teremos o América-MG líder da competição, jogando em casa contra o Criciúma 10º colocado. Historicamente, os últimos jogos entre as equipes tiveram vários gols, agora esperamos que novamente este padrão se repita.Nos últimos cinco jogos do América-MG,  o time marcou gol em todos eles, portanto neste próximo jogo diante do Criciúma esperamos que novamente o time marque gol. Além disso, em três destes últimos cinco jogos, o time também sofreu gol e isso pode ocorrer novamente.Analisando os últimos cinco jogos do Criciúma, em todos eles o time tanto marcou quanto sofreu gols. Em quatro destes últimos cinco jogos tivemos mais de 2.5 gols marcados. Esperamos que neste próximo jogo tenhamos no mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

criciuma
Criciúma
  • País: Brasil
  • Estádio: Heriberto Hülse
  • Cidade: Craciúma
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1892
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos