Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América-MG – CAP Patrocinense (Campeonato Mineiro)

América-MG e CAP Patrocinense enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 19:30 do dia 17/01/18. Esta partida é válida pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro 2018. O América-MG chega para esta partida como o grande campeão do Brasileirão B de 2017, deixando para trás por exemplo equipes como o Internacional que ficou com o vice-campeonato, o Ceará em terceiro e o Paraná Clube em quarto colocado. Lembrando que todas conquistaram o acesso para a Série A do Brasileirão de 2018.

Como a equipe estará realizando a sua primeira partida em seus domínios pela primeira fase do campeonato Mineiro, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições diante de seus últimos compromissos, sendo eles pela segunda divisão do Brasileirão de 2017, onde em dezenove partidas venceu doze, empatou cinco e perdeu duas, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias, fora também os seus cinco empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.37 gols marcados e uma média de 0.63 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram, destaque para o defensivo.

Para este duelo a equipe chega invicta há onze jogos seguidos, sendo todos pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro B de 2017. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o América-MG não sabe o que é perder neste contexto há cinco rodadas. Vale observar que a equipe chega com sete reforços para este ano, entre eles, o zagueiro Matheus Ferraz, ex-Goiás.  Outro dado importante é que o técnico Enderson Moreira durante a semana demonstrou que pretende neste início da temporada utilizar Zé Ricardo formando a dupla de volantes com Matheus Sales. Neste confronto a equipe deverá entrar em campo com uma escalação muito próxima da qual venceu o Ipatinga por 3-0 em jogo treino no último sábado. Nesta partida o desfalque fica por conta do volante Juninho, lesionado.

Provável Escalação: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Matheus Sales e Renan Oliveira; Aylon, Rafael Moura e Luan.

campeonato mineiroO CAP Patrocinense é uma equipe que disputava a segunda divisão do Campeonato Mineiro, onde em 2017 após ter terminado na segunda posição do seu grupo, na rodada de classificação final terminou na primeira posição, conquistando desta forma o acesso para a primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2018.

Como a equipe atuará fora de casa neste primeiro duelo do Campeonato Mineiro pela primeira fase, é importante observarmos o seu rendimento como visitante pela sua principal competição, ou seja, o Mineiro da segunda divisão, onde em cinco jogos como visitante na fase final, venceu três, empatou um e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias, fora o seu único empate. Jogando nestas condições marcou em média 0.80 gols e sofreu em média 0.60 gols, demonstrando que apesar de ter deixado a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo se destacou.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há exatamente quatro jogos seguidos, sendo todos pelo Mineiro da segunda divisão. Se observarmos somente seu rendimento fora, não vence há dois confrontos neste contexto. Lembrando que a sua última partida oficial ocorreu em 20/05/17. Neste início de Campeonato Mineiro um dos destaques da equipe é o atacante Emerson Borges. A equipe também reforçou sua defesa com a contratação de Danilo Tarracha, ex- Criciúma e Vitória.

Provável Escalação: Neguete, Diego Borges, Rodolfo Mol, Danilo Tarracha, Ângelo, Leomir, Bruno Moreno, Juninho Arcanjo, Diogo Peixoto, Marcelo Régis, Genesis.

Para esta primeira rodada do Campeonato Mineiro é o América-MG que chega como favorito, pois além do fator casa, a equipe fez uma grande campanha pela Série B, conquistando o título de 2017 e deixando para trás por exemplo o Internacional que ficou com o vice-campeonato. Já o CAP Patrocinense é uma equipe que subiu para a primeira divisão do Campeonato Mineiro, contudo, diante de uma campanha sólida como foi o caso do América, não deverá conseguir atingir os seus objetivos neste confronto. Lembrando que em trinta e oito rodadas do Brasileiro B de 2017, o América-MG conheceu apenas cinco derrotas no total. Visto isto e diante de todos os fatos, o mais provável será a vitória da equipe da casa nesta primeira rodada do campeonato.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do América-MG 1.70 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

patrocinense
Patrocinense
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 966
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.