Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

América-MG – Atlético Mineiro (Campeonato Mineiro)

América-MG e Atlético Mineiro enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 17:00 do dia 18/02/18. Esta partida é válida pela sétima rodada (Primeira Fase) do Campeonato Mineiro de 2018. O América-MG chega para esta rodada ocupando a segunda posição com treze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu quatro, empatou  um e perdeu um, tendo marcado nove gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de seis gols.

Atuando em seus domínios pelo Mineiro o América-MG em três jogos realizados conquistou a vitória em todos. A equipe superou o CAP Patrocinense (2-1), também o Tupi-MG (2-0) e por último o Boa-MG (1-0). Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando, principalmente o defensivo.

Para esta partida após chegar de vitória frente ao Uberlândia fora de casa por nada menos que 0-3, o América-MG apresenta dentro da competição apenas uma derrota como já mencionado. Se observarmos somente seu rendimento em casa tanto pelo Mineiro como pelo Brasileiro B de 2017, não perde há exatamente oito confrontos. Neste duelo o técnico Enderson Moreira optou por fazer mistério no que diz respeito à escalação de sua equipe, contudo, e apesar de ter feito algumas variações táticas, o mais provável será quatro no meio e dois na frente, porém, a sua escalação continua sendo dúvida. Destacando que no treinamento coletivo comandou sua equipe com três atacantes por exemplo. Vale também observar que toda a sua atenção em seu setor defensivo deverá ser pouco, pois em clássicos contra o Galo e também o Cruzeiro, o América-MG tem levado a pior.

Provável Escalação: Glauco, Rafael Lima, Aderlan, Giovanni, Norberto, Neto, Messias, David, Serginho, Zé Ricardo, Rafael Moura, Aylon.

campeonato mineiroO Atlético-MG chega para esta rodada ocupando a quarta posição com oito pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado sete gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Atuando fora de casa pelo Mineiro o Atlético-MG em três jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu um, ou seja, alternou entre vitória, empate e derrota. A equipe iniciou empatando sem gols frente ao Boa-MG. Em seu segundo compromisso conheceu a sua única derrota até aqui como visitante após ter sido superado pelo Villa Nova (1-0). Já sua vitória veio na sua última partida, onde superou o URT por 0-1. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.33 gols marcados e uma média de também 0.33 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando e muito a desejar ofensivamente, vem ao mesmo tempo apresentando grande rendimento em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer vitórias há dois jogos seguidos, ou seja, empate fora de casa frente ao Atlético Acreano pela Copa do Brasil, onde mesmo com o empate avançou na competição em partida que deixou a desejar e no seu último compromisso foi superado em seus domínios pelo Caldense por 1-2. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa no geral, a equipe vem encontrando grandes dificuldades na busca pela vitória, pois no geral venceu apenas um confronto frente aos seus últimos nove disputados, incluindo neste contexto a reta final do Brasileirão de 2017, amistoso, Copa do Brasil e Mineiro. Neste duelo a equipe chega pressionada por vitórias, ou seja, toda a concentração será pouca para este clássico frente ao América-MG. Assim, a equipe está vendo vídeos do seu adversário deste duelo e fazendo trabalhos fechados nesta semana.  Lembrando que no comando estará o interino Thiago Mendes após demissão de Oswaldo de Oliveira.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Carlos César, Felipe Santana, Iago Maidana, Adílson, Elias, R. Otero, J. Cazares, Ricardo Oliveira, Erik.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético Mineiro leva vantagem após ter vencido três jogos. Já o América-MG venceu apenas um jogo. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Atlético Mineiro 4-1 América-MG Camp. Mineiro      2017
Atlético Mineiro 3-0 América-MG Brasileirão A          2016
América-MG 0-1 Atlético Mineiro Brasileirão A          2016
Atlético Mineiro 1-1 América-MG Camp. Mineiro      2016
América-MG 2-1 Atlético Mineiro Camp. Mineiro      2016

Nesta rodada o segundo colocado América-MG jogará diante de sua torcida, onde venceu seus três jogos até aqui e ao mesmo tempo apresentou setores produtivos. Já o Atlético-MG vive uma certa crise após demissão de Oswaldo de Oliveira. Vale aqui observar que a equipe ocupa apenas a quarta posição e atuando fora alternou entre vitória, empate e derrota. Desta forma, e apesar da equipe da casa levar desvantagem nos clássicos por exemplo frente ao Galo e ao Cruzeiro, jogará diante de seus torcedores. Assim e diante do que ambas apresentaram até aqui na competição, o América-MG dentro de casa é o mais cotado para a vitória. Visto isto e pensando também com segurança, optar por ” América-MG – Empate Anula” deverá ser uma boa opção neste duelo entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: América-MG 1.90 >Bet365
america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1966
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.