Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Alemanha – Sérvia (Amistoso Internacional)

Alemanha e Sérvia se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 20 de março às 16h45, no Estádio VOLKSWAGEN ARENA (Wolfsburg). Este jogo é referente aos Amistosos Internacionais, da temporada de 2019.

A Alemanha, outrora grande potência e campeã do Mundial no Brasil, em 2014, está em processo de reformulação após o fiasco de 2018. Die Mannschaft continuou decepcionando também depois da Copa, onde foi rebaixada na recém-criada Liga das Nações, num grupo com Holanda (que não havia classificado para a última Copa do Mundo) e França, atual campeã mundial.

Nomes como Toni Kroos e Mesut Özil, que eram um indício de forte desempenho no meio campo, entraram em má fase pela seleção germânica e a ideia agora é estancar a sangria para que seja possível voltar aos bons tempos. Alguns jogadores de talento comprovado, tal como Thomas Müller, vêm perdendo até mesmo em seus clubes a condição de titulares absolutos, o que mostra bem a necessidade urgente de um novo ciclo por parte do técnico Joachim Löw.

No pós-Copa, a Alemanha tem apenas 2 vitórias em 6 jogos, conquistadas sobre a Rússia e o Peru. As derrotas também foram duas, para a França na Liga das Nações (2×1) e para a Holanda, pelo placar esclarecedor de 3×0. O amistoso contra a Sérvia será o único antes do processo qualificatório para o Campeonato Europeu.

Provável Escalação: Neuer; Hummels, Rüdiger, Süle, Kimmich, Kehrer, Kroos, Schulz, Gnabry, Werner e Sané.

amistosos fifaA Sérvia teve uma participação apenas razoável na Copa do Mundo (uma vitória sobre a Costa Rica e derrotas para Suíça e Brasil). Ainda assim, a equipe não apresenta maiores reformulações, já que essa é considerada por muitos como a geração mais brilhante do jovem país que outrora fazia parte da antiga Iugoslávia – um conhecido celeiro de excelentes jogadores.

O destaque é o atacante do Fulham, Mitrović, que não foi capaz de evitar o rebaixamento do seu clube na Primeira Liga Inglesa e deverá sair na próxima janela de transferências europeia. O jogador é muito forte no jogo aéreo e no papel de pivô, também procurando criar jogadas de ataque para os seus companheiros. Mitrović foi o artilheiro da Liga das Nações, marcando 6 gols pela seleção sérvia no torneio. O meio campo sérvio também é competente e pode dar problemas a grandes equipes, já que essa geração sérvia tem um bom entrosamento e gosta de jogar no erro do adversário. O sistema defensivo, por sua vez, apresenta alguns problemas e recentemente levou gols até mesmo de equipes como Lituânia, Montenegro e Romênia.

A equipe sérvia está invicta no pós-Copa, porém ainda não enfrentou nenhum adversário de peso. Na Liga das Nações, a equipe particiou a “Liga C”, equivalente a uma terceira divisão do novo torneio europeu, enfrentando as equipes da Romênia, Montenegro e Lituânia. As águias classificaram-se em primeiro, com 14 pontos ganhos e foram promovidas para a segunda divisão do torneio.

Provável Escalação: Rajković; Rukavina, Rodić, Veljkovic, Milenković, Živković, Gaćinović, Lukić, Maksimović, Ljajić e Mitrović.

No gráfico abaixo, temos os confrontos recentes entre essas seleções, com uma vitória da Sérvia e duas vitórias dos alemães:

Alemanha 0-1 Sérvia Copa do Mundo
Alemanha 2-1 Sérvia Amistosos Seleções
Alemanha 1-0 Sérvia Amistosos Seleções

Nessa partida, a Sérvia deverá jogar com inteligência, buscando roubar a bola no meio campo e contar com eventuais falhas defensivas dos alemães para atacar, sobretudo, através da bola aérea. Pelo lado alemão, é esperado mais toque de bola e muita intensidade e triangulações ofensivas, no intuito de quebrar a linha defensiva da equipe sérvia. Ambas seleções têm condições de ser bem-sucedidas em suas missões ofensivas, de forma que apostar no mercado de “mais de 2.5 gols” para essa partida pode se mostrar interessante, com odd/cota de 1.70.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

servia1
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos