Menu
  • 10 junho
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Alemanha – San Marino (Mundial 2018)

Alemanha e San Marino enfrentam-se no Stadion Nürnberg (Nürnberg), às 15:45 do dia 10/06/17. Esta partida é válida pelas eliminatórias (Europa) da Copa do Mundo 2018 na Rússia.

A seleção da Alemanha chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo C com quinze pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu todas as cinco partidas, tendo marcado vinte gols e sofrido apenas um, se encontrando com um saldo positivo de dezenove gols.

Atuando em seus domínios pelas eliminatórias a seleção disputou dois jogos, tendo vencido as seleções da República Checa (3-0) e a seleção da Irlanda do Norte (2-0). Diante destes resultados apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem apresentando grande rendimento.

É importante observarmos que para esta partida a Alemanha chega sem conhecer derrotas há nove jogos, fora o fato de que sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dezesseis jogos disputados, sendo partidas amistosas, eliminatórias para o Mundial e também pelo Campeonato Europeu, onde a seleção acabou caindo frente a  França (0-2) nas semifinais da competição. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a Alemanha vem de quatro vitórias seguidas no geral. Destacando que para este duelo e com uma situação mais tranquila, o técnico Joachim Low optou por uma convocação já pensando também na Copa das Confederações, ou seja, ao mesmo tempo que optou apenas por três peças das quais venceram o Mundial o Brasil, também deu descanso para seus principais atletas, tendo chamado alguns jovens para compor o elenco. Lembrando que atuando com os novatos, a Alemanha sofreu para empatar com a Dinamarca em 1-1 em seu último confronto, sendo este um amistoso realizado fora de casa.

Provável Escalação:  K. Trapp, J. Hector, A. Rüdiger, N. Süle, M. Ginter, S. Rudy, J. Draxler, L. Goretzka, J. Kimmich, L. Stindl, S. Wagner.

mundial-russia-2018A seleção de San Marino chega para esta partida ocupando a sexta e última posição do grupo C com nenhum ponto conquistado. A seleção em cinco jogos realizados perdeu todos, tendo marcado um gol e ao mesmo tempo sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo negativo de vinte e dois gols.

Fora de seus domínios pelas eliminatórias do Mundial a seleção de San Marino sofreu derrotas para as seleções da Irlanda do Norte (4-0) e também para a seleção da Noruega (4-1). Diante destes resultados apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 4 gols sofridos por partida, demonstrando a grande fragilidade em ambos os setores.

Além da seleção chegar sem conhecer vitórias há vinte e um jogos por suas competições, também vem de dezesseis derrotas seguidas, sendo que fora de casa já são trinta e oito derrotas seguidas. Para esta partida a seleção já chega sem chances de classificação e sem pretensões maiores, pois perder não é novidade para San Marino. Destacando que a sua última vitória ocorreu em 2004, quando naquele momento em partida amistosa superou Lichetenstein por 1-0.

Provável Escalação:  A. Simoncini, F. Vitaioli, D. Simoncini, M. Cervellini, D. Cesarini, M. Domeniconi, T. Zafferani, M. Vitaioli, D. Rinaldi, M. Palazzi, M. Stefanelli.

Nestas três partidas realizadas podemos observar a hegemonia da Alemanha frente à limitada seleção de San Marino, pois venceu todos os seus três confrontos, tendo marcado pelo menos seis gols por duelo, fora o fato de que San Marino não marcou nenhum gol diante dos três jogos disputados.

San Marino 0-8 Alemanha Elim. Copa Mundo    2018
Alemanha 6-0 San Marino Elim. Eurocopa          2008
San Marino 0-13 Alemanha Elim. Eurocopa          2008

Neste duelo válido pela sexta rodada, é importante observarmos que existe um abismo no que diz respeito há uma seleção e outra, ou seja, a Alemanha é a grandíssima favorita, sendo muito superior ao seu adversário. Já a limitada seleção de San Marino não deverá conseguir segurar o ímpeto Alemão em busca de uma vitória com vários gols. Desta forma e também buscando uma odd interessante, a Alemanha diante das três partidas disputadas frente a San Marino, em sua maioria marcou mais gols na segunda etapa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Alemanha: Metade mais produtiva 2ª Parte 1.72 >Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Sao Marino
São Marino
  • País: São Marino
  • Estádio:
  • Cidade: Serravalle
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos