Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Alemanha – República Checa (Mundial 2018)

Alemanha e República Checa enfrentam-se no Volksparkstadion (Hamburg), às 15:45 do dia 08/10/16. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos das Eliminatórias da Europa para o Mundial 2018.

A seleção da Alemanha chega para esta segunda rodada ocupando a primeira posição do Grupo C com três pontos conquistados. A seleção em único jogo disputado conquistou uma vitória por 0-3 fora de casa ao superar a seleção da Noruega. Neste duelo, a Alemanha foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 68% de posse, fora o fato de que também foi muito superior nas finalizações. É importante observarmos o rendimento da seleção da Alemanha nas eliminatórias da Eurocopa, onde terminou na primeira posição com vinte e dois pontos conquistados em dez jogos realizados. Já na Eurocopa a seleção voltou a fazer uma grande campanha, pois depois de ter terminado na primeira posição do seu grupo, a seleção avançou para as oitavas onde superou a Eslováquia por 3-0 e nas quartas venceu a Itália nos pênaltis. Observando que este jogo havia terminado em 1-1. Desta forma a Alemanha foi até as semifinais onde foi superada pelos anfitriões ao perder por 0-2 diante da França.

Para esta partida a seleção chega de duas vitórias seguidas, sendo que em seus domínios vem de vitória frente à Finlândia (2-0) em jogo amistoso. Outro fato importante é que a Alemanha dentro de casa perdeu somente uma partida nas últimas sete disputadas, sendo justamente frente à França pela Eurocopa com já mencionado. Neste duelo, sendo mais uma vez uma das candidatas ao título Mundial a seleção da Alemanha deverá adotar uma postura ofensiva, buscando a vitória em seus domínios. Destaque para T. Müller que já marcou dois gols nestas Eliminatórias.

Provável Escalação: M. Neuer, B. Höwedes, M. Hummels, J. Hector, M. Özil, S. Khedira, T. Kroos, M. Götze, J. Draxler, J. Kimmich, T. Müller

mundial-russia-2018A seleção da República Checa chega para esta segunda partida dividindo a terceira posição com a seleção da Irlanda do Norte, seleção esta no qual a República Tcheca em seu primeiro jogo empatou dentro de casa em partida sem gols. Neste duelo, a seleção da República Tcheca atuando em seus domínios foi muito superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 65 % de posse, fora o fato de que foi muito superior na quantidade de finalizações, mas acabou pecando nas finalizações com direção ao gol. É importante observarmos o rendimento da seleção da República Checa pelas eliminatórias da Eurocopa, onde terminou na primeira posição do seu grupo. Já na Eurocopa a seleção acabou deixando a desejar, pois terminou na última posição do seu grupo e assim se despediu da competição. Destacando que dentro do seu grupo também estavam as seleções da Croácia, Espanha e Turquia.

Para este duelo a seleção da República Checa não deverá encontrar uma partida fácil, pois depois de ter decepcionado dentro de casa frente a Irlanda do Norte, a seleção parece mesmo que terá que lutar pela segunda posição. Lembrando que somente o primeiro colocado se classifica diretamente. Já a seleção que terminar na segunda posição além de não ser a pior colocada nestas condições entre os grupos, terá que disputar um mata a mata.

Provável Escalação: T. Vaclík, M. Suchý, M. Kadlec, F. Novák, P. Kadeřábek, D. Pavelka, V. Darida, J. Skalák, M. Škoda, V. Kadlec, L. Krejčí.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a seleção da Alemanha leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a República Checa venceu dois confrontos. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos três gols por jogo disputado.

Alemanha 0-3 República Checa Elim. Eurocopa     2008
República Checa 1-2 Alemanha Elim. Eurocopa     2008
Alemanha 1-2 República Checa Camp. Europeu    2004
Alemanha 3-2 República Checa Amistoso               2000
República Checa 1-2 Alemanha Camp. Europeu    1996

Para este segunda rodada, a seleção da Alemanha chega como a grande favorita, pois além de atuar em sua casa e de apresentar um elenco mais capacitado, a atual campeã Mundial vem de vitória no primeiro jogo disputado, tendo vencido fora de sua casa. Já o visitante decepcionou em seu primeiro jogo em seus domínios, tendo apenas empatado em partida sem gols frente a Irlanda do Norte, contudo, a seleção da República Checa finalizou em grande número. Assim, deverá para este duelo adotar uma postura mais defensiva, visando atacar principalmente através dos contra-ataques e assim tentar surpreender a Alemanha. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que neste duelo tenhamos alguns gols no placar final. Assim, apostar com segurança em mais de três gols deverá ser de grande valor, pois se houver somente três gols, o valor investido será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.90 >Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

republica-checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos