Menu
  • 06 setembro
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Alemanha – França (Liga das Nações da UEFA)

Alemanha e França enfrentam-se no Allianz Arena (München), às 15:45 do dia 06/09/18. Esta partida é válida pela 1ª rodada da fase de grupos (Liga A) da Primeira Edição da Liga das Nações da UEFA 18/19.

A seleção da Alemanha chega para esta competição tendo como sua última importante conquista a Copa das Confederações de 2017 na Rússia. Lembrando que o seu último título Mundial ocorreu em 2014 no Brasil, quando naquele momento levantou a Copa do Mundo pela quarta vez em sua história.  Apesar disto, não podemos deixar de mencionar a sua participação no Mundial da Rússia, onde não só decepcionou toda a sua torcida como também todos os amantes do futebol depois de ter sido eliminado já na fase de grupos, terminando na última posição do grupo F.

Para este confronto observaremos o seu rendimento como mandante diante de seus últimos dez jogos disputados no geral, onde venceu seis, empatou dois e perdeu dois. Lembrando que a primeira derrota veio em duelo amistoso frente ao Brasil (0-1) e a sua segunda, ocorreu na Copa do Mundo frente ao México (0-1). Nestas condições apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um rendimento positivo em seus setores.

Vale mencionar que apesar destes números, a seleção Alemã não é mais a mesma. Destaque para os seus últimos nove compromissos, onde venceu apenas por duas vezes. Para esta partida é esperado com ansiedade qual será a posição de Joachim Löw, pois muito trabalho é preciso fazer nesta seleção. Lembrando que o técnico convocou três novas peças para este confronto, sendo eles: Thilo Kehrer, Kai Havertz e Nico Schulz, fora os seus habituais jogadores. De fora ficaram o goleiro Trapp, também o lateral Plattenhardt, os meias Özil, Khedira, Rudy e o atacante Mario Gómez, tendo este último se aposentado.

Provável Escalação: Manuel Neuer, Jérome Boateng, Mats Hummels, kimmich, J. Hector, T. Kroos, Nico Schulz, Kai Havertz, L. Sané, Marco Reus, Timo Werner.

UEFA Nations LeagueA seleção da França chega esta competição muito confiante e otimista após ter conquistado o seu segundo título Mundial em sua história depois ter feito uma bela campanha e assim ter se tornado o grande campeão do Mundial da Rússia 2018.

Como atuará fora de casa neste confronto pela Liga das Nações da UEFA, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de seus últimos dez jogos disputados no geral, onde os Franceses venceram seis partidas, empataram três e perderam apenas uma. Lembrando que esta derrota ocorreu nas eliminatórias para o Mundial da Rússia, onde foi superada frente à seleção da Suécia (2-1). Nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em seus setores.

Para esta partida e diferente do seu adversário deste duelo, a seleção Francesa além de chegar de quatro vitórias seguidas pelo Mundial da Rússia, não sofre derrotas há exatamente onze jogos oficiais. Lembrando que a sua última derrota ocorreu em amistoso disputado em março deste ano, quando naquele momento foi superada pela Colômbia por 2-3. Também podemos destacar que nos últimos três confrontos entre estas seleções, a França não perdeu nenhum jogo, ficando com duas vitórias e com um empate.  Outro dado importante é que o técnico Didier Deschamps convocou vinte e dois dos seus vinte e três jogadores que levou para o Mundial da Rússia, demonstrando desta forma o seu grande interesse nesta competição. Destaque para Griezmann, Mbappé, Lemar, Thauvin e Giroud.

Provável Escalação: H. Lloris, R. Varane, S. Umtiti, L. Hernández, B. Pavard, B. Matuidi, P. Pogba, N. Kanté, O. Giroud, A. Griezmann, K. Mbappé.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre estas seleções podemos observar equilíbrio após ambas terem conquistado duas vitórias cada. Apesar disto, foi a França que venceu os últimos duelos. Outro dado é que apenas em dois jogos ambas marcaram, porém, e por outro lado, em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada.

Alemanha 2-2 França Amistoso                 2017
Alemanha 0-2 França Camp. Europeu      2016
França 2-0 Alemanha Amistoso                 2015
França 0-1 Alemanha Copa do Mundo     2014
França 1-2 Alemanha Amistoso                 2013

Para este grande clássico Mundial, e apesar da Alemanha atuar diante de sua torcida, é a visitante França que chega como a atual campeã Mundial depois de conquistar o título na Rússia. Outro dado importante e que não podemos deixar de destacar, foi a pobre participação dos Alemães no Mundial. Também vale mencionar que enquanto Joachim Löw tem muito trabalho pela frente, por outro lado, o técnico Didier Deschamps convocou vinte e dois dos vinte e três jogadores que disputaram o Mundial da Rússia, demonstrando desta forma todo o seu interesse nesta que é a primeira edição da Copa das Nações da UEFA. Desta forma e diante do que ambas vem apresentando, é provável que mesmo jogando fora a seleção Francesa não sofra a derrota neste duelo. Assim e ainda pensando com segurança, optar por “ França – Empate Anula “, deverá ser uma grande escolha para este grande confronto.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: França 1.90 Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2517
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1256
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos