Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Alemanha – Finlândia (Amistoso Internacional)

Alemanha e Finlândia enfrentam-se no Stadion im BORUSSIA-PARK (Mönchengladbach), às 15:45 do dia 31/08/16. Esta será uma partida amistosa entre as seleções, servindo principalmente como preparatório para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

A seleção da Alemanha chega para esta partida amistosa com derrota por 0-2 frente à França pelo Campeonato Europeu. Observando que nesta partida, apesar da derrota, a Alemanha foi muito superior no que diz respeito a posse de bola, tendo conquistado 68% de posse. Outro fato é que ambas foram similares na quantidade de finalizações, contudo, a Alemanha não obteve o aproveitamento desejado e acabou sofrendo a derrota.

É importante observarmos o rendimento da seleção nos jogos disputados dentro de casa, onde a seleção Alemã sofreu somente uma derrota nos últimos seis jogos disputados, sendo exatamente diante da França como já mencionado. Dentro destes seis jogos, a seleção venceu quatro, empatou um e perdeu um.

Quanto aos resultados e aos gols, a seleção em seus últimos dez jogos disputados dentro de casa, venceu seis, empatou um e perdeu três, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias.  Jogando nestas condições a Alemanha apresentou uma média de 1.70 gols marcados e uma média de 1.10 gols sofridos, demonstrando ser uma seleção que marca mais gols do que sofre nestas condições. Outro fato importante é que a Alemanha chega para esta partida com apenas uma derrota dentro dos últimos sete jogo disputados.  Também podemos destacar a sua força em seus domínios tanto nos Amistosos como no Campeonato Europeu e pelas Eliminatórias da Eurocopa, onde conquistou em sua grande maioria vitórias. Destacando que nos amistosos a seleção alternou entre vitórias e derrotas, contudo, estas não foram partidas oficiais. Para este duelo o grande destaque será a despedida de Bastian Schweinsteiger. Já os desfalques serão os lesionados Jerome Boateng, Mario Gomez, Antonio Rüdiger, Leroy Sané e Lukas Podolski.

Provável Escalação: M. Neuer, Mats Hummels, B. Höwedes, J. Hector, B. Schweinsteiger, M. Özil, T. Kroos, E. Can, J. Draxler, J. Kimmich, T. Müller.

amigavais seleçõesA seleção da Finlândia chega para esta partida após vir de derrota em amistoso, onde acabou perdendo para a Itália por 2-0. Neste confronto, a Finlândia foi inferior no que diz respeito a posse de bola, tendo conquistado apenas 42% de posse, fora o fato de que foi infinitamente inferior na quantidade de finalizações, sofrendo desta forma a derrota.

É importante observarmos o rendimento da seleção da Finlândia nos jogos disputados fora de casa, onde já não vence há cinco jogos seguidos. Observando que dentro destas cinco partidas, a Finlândia perdeu três e empatou duas.

Quanto aos resultados e aos gols, a seleção da Finlândia em seus últimos dez jogos disputados fora de casa de uma forma geral, conquistou duas vitórias, dois empates e sofreu seis derrotas. Jogando nestas condições a seleção da Finlândia apresentou uma média de 0.60 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando um baixo rendimento ofensivo e defensivo nos jogos disputados como visitante.  Outro fato importante é que a seleção da Finlândia chega para esta partida com oito jogos seguidos sem conseguir conquistar uma vitória, onde dentro destes oito jogos, cinco são derrotas e três são empates. Observando que dentro dos quatro amistosos que a seleção disputou este ano, não conseguir conquistar a vitória em nenhuma destas quatro partidas, tendo sofrido em sua grande maioria derrotas.

Provável Escalação: L. Hradecky, K. Arkivuo, M. Halsti, P. Arajuuri, J. Toivio, J. Uronen, R. Eremenko, T. Sparv, P. Hetemaj, A. Ring, T. Pukki.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a seleção da Alemanha leva ligeira vantagem no confronto direto, pois venceu uma partida enquanto a Finlândia não venceu nenhuma. Também ocorreram quatro empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols marcados por jogo disputado.

Alemanha 1-1 Finlândia Elim. Copa Mundo   2010
Finlândia 3-3 Alemanha Elim. Copa Mundo   2010
Alemanha 0-0 Finlândia Elim. Copa Mundo   2002
Finlândia 2-2 Alemanha Elim. Copa Mundo   2002
Finlândia 1-2 Alemanha Elim. Eurocopa         2000

Para esta partida amistosa, a seleção Alemã chega como a grande favorita, pois além de apresentar um elenco superior tecnicamente, jogará em seus domínios, onde enfrentará uma seleção que apresenta um sistema defensivo vulnerável como visitante. Assim e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente deveremos ter gols neste duelo, principalmente por parte da Alemanha.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 2.37 Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

finlândia
Finlândia
  • País: Finlândia
  • Estádio:
  • Cidade: Helsínquia
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2683
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1092
comments powered by Disqus

Últimos jogos