Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Alemanha – Espanha (Amistoso Internacional)

Alemanha e Espanha enfrentam-se em ESPRIT arena (Düsseldorf), às 16:45 do dia 23/03/18. Este confronto será um amistoso entre as seleções, tendo também como objetivo a preparação para o início do Mundial de 2018 na Rússia. A Alemanha estará disputando o seu primeiro amistoso neste ano de 2018. É importante observarmos a sua campanha pelas Eliminatórias para o Mundial na Rússia, onde além de ter terminado na primeira posição do Grupo C, em dez jogos disputados conquistou trinta pontos, ou seja, venceu todos os seus dez confrontos. A seleção neste contexto apresentou grande rendimento em seus setores, pois marcou em seu todo quarenta e três gols e sofreu apenas quatro.

Atuando em seus domínios pelas Eliminatórias os Alemães venceram todos os seus cinco jogos, tendo superado as seleções da República Checa (3-0), Irlanda do Norte (2-0), San Marino (7-0), também a seleção da Noruega (6-0) e por último o Azerbaijão (5-1). Com resultados tão eficazes, seus setores só poderiam apresentar excelência, pois em média marcou 4.60 gols e sofreu em média apenas 0.20 gols por partida.

Além de chegar de dois empates em amistosos, ou seja, frente à Inglaterra em duelo sem gols e também diante da França em 2-2, a Alemanha não sabe o que é derrota há exatamente vinte e um jogos seguidos, ou seja, o seu último resultado negativo ocorreu exatamente em 07/07/16, quando naquele momento e atuando pelo Campeonato Europeu foi superada pela França por 0-2. Para esta partida amistosa frente à Espanha, o técnico Joachim Löw convocou alguns campeões Mundiais de 2014, sendo eles: Ginter, Hummels, Boateng, Khedira, Draxler, Kroos, Özil e também Müller. Outro dado importante é que dezessete dos jogadores que conquistaram a Copa das Confedereações de 2017, foram também convocados. Já as ausências para estes dois amistosos fica por conta do goleiro Manuel Neuer e também do meia Marco Reus.

Provável escalação: ter Stegen, Marvin Plattenhardt, Jonas Hector, Antonio Rüdiger,Jerome Boateng, Julian Draxler, Toni Kroos, Mesut Özil,  Thomas Müller, Mario Gomez, Sandro Wagner.

amigavais seleçõesA Espanha como o seu adversário deste confronto também estará realizando a sua primeira partida amistosa neste ano de 2018.  É importante observarmos a sua campanha pelas Eliminatórias para o Mundial de 2018, onde como a Alemanha, também terminou na primeira posição do seu grupo, porém, pelo Grupo G. No total disputou dez jogos, tendo vencido nove e empatado um, fora o fato de que marcou no total trinta e seis gols e sofreu apenas três em seu todo.

Atuando fora de casa pelas Eliminatórias (Europa) para o Mundial da Rússia, a Espanha disputou cinco jogos, tendo vencido quatro e empatado um somente, fora o fato de que não conheceu derrotas. A seleção iniciou empatando com a Itália por 1-1. Já as vitórias vieram diante da Albânia (0-2), Antiga República Iugoslava da Macedônia (1-2), também vitória frente ao Liechtenstein por nada menos que 0-8 e por último triunfo diante de Israel (0-1). Diante destas partidas apresentou grande rendimento em seus setores, pois marcou em média 2.80 gols e sofreu em média apenas 0.40 gols por partida.

Depois de seis vitórias seguidas, ou seja, cinco pelas eliminatórias e uma em amistoso, a seleção acabou em seu último compromisso empatando em 3-3 diante dos anfitriões do Mundial de 2018, ou seja, a Rússia. Lembrando que a seleção chega sem derrotas há dezesseis jogos seguidos, tendo como último resultado negativo a derrota frente aos Italianos por 2-0 em jogo disputado no dia 27/06/16 pelo Campeonato Europeu. Já um dos destaques para os amistosos que antecedem a Copa do Mundo fica por conta de Diego Costa. Já a ausência fica por conta de Alvaro Morata.

Provável Escalação: De Gea, Odriozola, Carvajal, Piqué, Jordi Alba, Isco,  Thiago, Iniesta, Saúl Ñíguez, Iago Aspas, Diego Costa.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Espanha leva vantagem após conquistar três vitórias. Já a Alemanha ficou com duas vitórias. Também podemos observar que nas últimas três partidas entre as seleções, além de ambas não terem marcado, ocorreu apenas um gol por jogo disputado.

Espanha 0-1 Alemanha Amistoso              2014
Alemanha 0-1 Espanha Copa do Mundo  2010
Alemanha 0-1 Espanha Camp. Europeu   2008
Espanha 3-1 Alemanha Amistoso              2003
Alemanha 4-1 Espanha Amistoso              2000

Neste clássico Mundial estamos falando de seleções que atuam de forma muito parecida, ou seja, trocando passes visando também conquistar maior posse de bola até encontrar o melhor momento para finalizar. Desta forma e diante de todos os fatos observados, o mais provável será um duelo mais equilibrado, contudo, com certa vantagem para os Alemães que atuarão diante de seus torcedores. Visto isto e pensando também com segurança, optar por “Alemanha – Empate Anula“ deverá ser uma boa opção para esta grande partida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Alemanha 1.72 >Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 788
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.