Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Alemanha – Chile (Copa das Confederações)

Alemanha e Chile enfrentam-se no Kazan’ Arena (Kazan’), às 15:00 do dia 22/06/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da Copa das Confederações 2017.

A seleção da Alemanha chega para esta segunda rodada após no seu primeiro confronto ter superado a seleção da Austrália por 2-3. Neste duelo a Alemanha mesmo com jovens jogadores conseguiu passar em seu primeiro teste. Lembrando que o técnico Joachim Löw não levou para a Rússia seus principais jogadores.

Neste ano de 2017 a seleção da Alemanha disputou no total cinco jogos, entre eles a sua primeira partida da Copa das Confederações, também amistosos e partidas pelas Eliminatórias para o Mundial, onde a Alemanha lidera o grupo C com dezoito pontos. Dentro destes cinco jogos a seleção apresentou uma média de 3.20 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo está funcionando.

Para esta partida a seleção Alemã chega de duas vitórias seguidas, fora o fato de que já não conhece derrotas há onze jogos em sequência no geral. Neste duelo é importante observarmos que existe a possibilidade do técnico Joachim Löw fazer algumas substituições, pois o técnico tem nesta competição também como foco fazer testes para encaixar os melhores jogadores à seleção principal. Dado que preocupa é que apesar da vitória da Alemanha sobre a Austrália no primeiro confronto da Copa das Confederações, a seleção sofreu dois gols, algo que pelas eliminatórias para o Mundial, em seis jogos a Alemanha sofreu apenas um no total.

Provável Escalação: B. Leno, S. Mustafi, J. Hector, A. Rüdiger, S. Rudy, J. Draxler, L. Goretzka, J. Kimmich, L. Stindl, S. Wagner, J. Brandt.

confederações 2017A seleção do Chile chega para esta segunda partida após no primeiro confronto ter superado a seleção de Camarões por 0-2. Neste duelo o jogo foi bem movimentado, onde a seleção Chilena além da vitória, obteve maior posse de bola e também finalizou em maior número, merecendo desta forma vencer.

Dentro deste ano a seleção Chilena realizou oito jogos, entre eles, além da sua primeira partida pela Copa das Confederações, também disputou amistosos e partidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, onde o Chile ocupa no momento a quarta posição, fora partidas pela China Cup. Dentro destes oito jogos disputados, o Chile apresentou uma média de 1.62 gols marcados e uma média de 0.87 gols sofridos, demonstrando que tanto o setor ofensivo como o defensivo está funcionando.

Depois de dois jogos sem vencer em partidas amistosas, o Chile voltou ao caminho das vitórias após superar Camarões pela Copa das Confederações. Destacando que diferente do seu adversário desta rodada, a seleção Chilena chegou com força máxima para a competição. Lembrando que a seleção se encontra na quarta posição das eliminatórias para o Mundial, ou seja, será importante estes confrontos em busca de ajustar a equipe para assim conquistar a vaga para o Mundial. Com uma atuação superior frente aos Camarões, é provável que o técnico Juan Antonio Pizzi deva manter a maioria de sua equipe. Lembrando que a seleção apesar de estar com os mesmos pontos que os Alemães, o saldo de gols coloca os Chilenos na primeira posição do grupo.

Provável Escalação: J. Herrera, G. Jara, M. Isla, G. Medel, A. Vidal, M. Díaz, J. Fuenzalida, C. Aránguiz, J. Beausejour, E. Puch, E. Vargas.

Nesta única partida entre as seleções, a Alemanha conquistou a vitória. Podemos também observar que além de ambas não terem marcado, ocorreu apenas um gol no total neste duelo.

Alemanha 1-0 Chile Amistoso         2014

Para esta segunda rodada da Copa das Confederações, ambas as seleções chegam de vitória, contudo, a atual campeã Mundial veio para a competição com um time de jovens jogadores. Outro dado importante é que a Alemanha sofreu dois gols contra a Austrália no primeiro confronto pela Copa das Confederações, algo que pelas eliminatórias para o Mundial, em seis jogos realizados sofreu apenas um gol. Diferente dos Alemães, o Chile vem para a competição com força máxima, tendo sido bem superior frente à Camarões. Desta forma e diante de todos os fatos, optar visando também a segurança na “ Vitória do Chile – Empate Anula” deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Chile 1.80 >Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1547
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 738
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos