Menu
  • 08 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Alemanha – Azerbaijão (Mundial 2018)

Alemanha e Azerbaijão se enfrentam no próximo domingo, dia 08 de Outubro as 15h45, no Estádio Fritz-Walter-Stadion (Kaiserslautern). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo C), 10ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo (EUFA), 2017. Estas seleções segundo histórico de confrontos já se enfrentaram cinco vezes, nas quais a seleção alemã foi completamente superior, pois sem dar nenhuma chance de empate e vitória ao adversário, venceu em todas as partidas. No mais recente confrontos entre ambas as seleções, jogo válido pela atual Eliminatórias ocorrido no mês de março deste ano, a Alemanha sendo visitante goleou por 1×4.

A Alemanha neste momento é o líder do grupo C, somando vinte e sete pontos e saldo positivo de trinta e cinco gols. Ou seja, com esse excelente desempenho, o qual lidera isoladamente com oito pontos em relação ao segundo colocado, a Alemanha já está classificada para a Copa do Mundo 2018.

De modo geral, nos nove confrontos já disputados a seleção alemã não sofreu nenhuma derrota e nem sequer um empate, assim vem para seu décimo confronto com invencibilidade. Neste ano de 2017, a seleção da Alemanha entrou em campo cinco vezes, nas quais derrotou equipes tais como: Azerbaijão 1×4 Alemanha, Alemanha 7×1 San Marino, República Tcheca 1×2 Alemanha, Alemanha 6×0 Noruega e mais recentemente derrotou a Irlanda do Norte por 1×3. Como vemos sofreu gols em quatro partidas, mas esteve altamente eficiente no ataque marcando gols nos cinco confrontos.

Jogando na condição de mandante, a Alemanha além da invencibilidade chega até aqui com uma excelente média de gols, pois nos quatro jogos seu setor de ataque balançou as redes com média de 4.5 gols marcados e por incrível que pareça não sofreu nenhum gols contra até agora dentro de casa.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Boateng, Hummels, Plattenhardt, Kroos, Rudy, Draxler, Goretzka, Kimmich, Müller e Werner.

mundial-russia-2018O Azerbaijão vive momentos bastante crítica na competição, tornando assim cada vez mais mínimas as chances para se classificar, ainda mais tendo um adversário a altura da Alemanha. Neste momento é o penúltimo colocado na tabela do grupo somando dez pontos e saldo negativo de cinco gols. Nos últimos cinco confrontos, os quais foram realizados este ano, somente conquistou uma vitória e sofreu quatro derrotas. Vem para este confronto após ter sido derrotada dentro de casa por 1×2 para a República Tcheca.

Portanto, com a competição chegando a sua décima rodada a qual é também a última, o Azerbaijão praticamente sem mais chances de classificar-se, no total de nove partidas disputadas tendo resultados alternados e desempenho irregular, conseguiu conquistar três vitórias e um empate, mas sofreu cinco derrotas. Sua média de ataque é de 1 gols por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.56 gols por confronto.

Jogando na condição de visitante, a seleção da Azerbaijão nos três confrontos além da irregularidade de aproveitamento, também foi bastante ineficiente no ataque. Pois, nos quatro jogos conquistou apenas uma vitória e um empate, sofreu duas derrotas, sua média ofensiva é de 0.25 gols por confronto, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.5 gols por partida.

Provável Escalação: Ağayev; Sadıqov, Paşayev, Hüseynov, Hüseynov, Əmirquliyev, İsmayılov, Almeyda, Mirzəbəyov, Nazarov e Qurbanov.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos entre estas seleções, simplesmente, só deu vitórias para Alemanha, que não deu ao adversário nenhuma chance de empate.

Azerbaijão 1-4 Alemanha Elim. Copa do Mundo – 2017
Azerbaijão 1-3 Alemanha Euro (E) 2012
Alemanha 6-1 Azerbaijão Euro (E) 2012
Alemanha 4-0 Azerbaijão Elim. Copa do Mundo – 2010
Azerbaijão 0-2 Alemanha Elim. Copa do Mundo – 2010

A Alemanha mesmo já classificada e sem nada a perder na realização deste confronto, em que simplesmente cumpri a tabela, nem por isso deixará de fazer uma partida séria. A equipe entra como favorita na partida por muitas razões; pois, além da sua superioridade frente ao atual adversário, está invicta na competição a nove partidas, ou seja, tem 100% de aproveitamento, considerando que faz esta partida dentro de casa na qual possui uma média de 4.5 gols marcados, as chances para que cumpra o handicap é maior. Até porque nos únicos cinco confrontos diretos entre ambas as seleções conforme nos mostra a tabela acima só deu Alemanha.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Alemanha -4.5 2.50 >Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

azerbaijão
Azerbaijão
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Bakcell Arena
  • Cidade: Baku
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1342
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 643
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.