Menu
  • 06 setembro
  • 19:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Alemanha – Áustria (Eliminatórias Copa do Mundo 2014)

A Alemanha com certeza é uma das grandes favoritas para o título da Copa do Mundo de 2014, a equipe possui inúmeras qualidades , desde o seu goleiro Manuel Neuer até os seus grandes atacantes, além de ter um meio campo de muita qualidade, assim com jogadores como Ozil, Mario Gotze, Marco Reus, Khedira, Thomas Muller, Toni Kross, Schweinsteiger e Mario Gomez, podemos dizer que a Alemanha possui um dos melhores elencos do mundo e representa um grande perigo a qualquer adversário que enfrentar, ainda mais jogando com o mando de campo, em seu país, como será o caso desta partida de hoje. Nestas eliminatórias, como já era de se esperar a equipe ocupa a primeira colocação de seu grupo, estando cinco pontos afrente do segundo colocado, com cinco vitórias e um empate. A equipe vem sempre mostrando o seu grande poder ofensivo, em suas vitórias o Alemanha na maioria dos jogos conseguiu construir uma boa vantagem no placar, vencendo a Ilhas Faroé pelo placar de 3X0, a Republica da Irlanda pelo placar de 1X6, o Cazaquistão por 0X3 e 4X1, além da vitória fora de casa sobre a Áustria }(seu adversário de hoje) por 1X2, além do empate cheio de gols pelo placar de 4X4 contra a Suécia. Além disto é importante analisar o histórico de confronto entre estes países, aonde vemos uma grande vantagem Alemã, se levarmos em conta as partidas da década de 90 em diante, o Alemanha empatou por 0X0 em 1992 e depois foram várias grandes vitórias, com placares de 1X5, 6X2, 1X3, 0X3, 0X1, 1X2, 6X2, 1X2 no caso sendo 28 marcados em oito partidas, o que representa uma média de 3,5 gols por partida. Portanto em resumo podemos dizer que o favoritismo da Alemanha é imenso e que muito provavelmente a equipe conseguirá mais uma vez fazer uma grande apresentação e conseguir a vitória, talvez até com certa facilidade.

Provável Escalação: Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Schmelzer; Khedira e Kroos; Müller, Özil e Reus; Klose – Técnico: Joachim Löw.

A Áustria vem fazendo sua parte nestas Eliminatórias, a equipe ocupa a segunda colocação, com a mesma quantidade de pontos da Suécia e República da Irlanda, na sua última partida venceu a Suécia de Ibrahimovic pelo placar de 2X1, além de ter feito várias boas partidas neste grupo, porém é importante lembrar que seus adversários são a Ilhas Faroé, Cazaquistão, República da Irlanda e Suécia, sendo esta última ainda um país com um futebol digno, mas as outras seleções são bem inferiores a Alemanha, basta lembrar que a Áustria foi derrotada mesmo em casa pela Alemanha, pelo placar de 1X2 além de todo o histórico que já mostramos logo acima. Portanto acreditamos que a Áustria encontre imensas dificuldades e assim venha a ser derrotada, arriscando até sofrer uma goleada nesta partida.

Provável Escalação: Almer; Garics, Dragovic, Pogatetz e Fuchs; Kavlak, Alaba, Junizovic e Harnik; Arnautovic e Weimann – Técnico: Marcel Koller.

Em resumo podemos dizer que a Alemanha é uma seleção extremamente forte e atuando em casa seria favorita até diante da seleção Brasileira, Italiana, Espanhola ou Argentina, portanto diante da Áustria este favoritismo é muito maior e muito provavelmente a Alemanha conseguirá impor seu jogo, utilizar muito bem seus grandes jogadores e assim conquistar a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Alemanha -1.5 1.52 Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos