Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Alemanha – Argentina (Amigável das Seleções)

Alemanha e Argentina se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 09 de Outubro às 15h45, no Estádio Signal Iduna Park (Dortmund) (Alemnaha). Este jogo é referente ao Amigável das seleções 2019. As duas seleções já estiveram em campo em confronto direto por 22 vezes, dentre as quais a Argentina superou a Alemanha em 10 jogos, enquanto que Alemanha em 7 jogos saiu-se vencedor e, nos 5 jogos restantes, o resultado foi empatado.

A Alemanha, como é sabido é uma seleção de alta importância na história do futebol mundial, tanto que não se pode falar das grandes seleções que estão acostumados a brilhar nos gramados sem menciona-la, lembrando que tem títulos em, pelo menos, 4 campeonatos de relevância, isto é, nas Eliminatórias para a Eurocopa, no Campeonato Europeu. Mas, a sua pujança é tão notável que em 2017 venceu a Copa da Confederações, depois de ter dado um autêntico show no mundial de 2014 aqui no Brasil, conquistando o tetra-campeão.

Apesar da sua grande potência e posição mundial, não esteve em bons lençóis na Copa de 2018, pois, nem conseguiu acessar as oitavas de final, tendo sido eliminado imediatamente depois do terceiro jogo contra a Coreia do Sul sem ter feito nenhum gol; disputou mais 6 jogos no ano 2018, obtendo resultados variáveis. Neste ano, de forma específica, consta de ter disputado também 6 partidas, dentre as quais se saiu muito bem, por ter conquistado 4 vitórias 1 empate e apenas uma derrota contra a gigante seleção da Holanda.

Observando a maneira como vem jogando, vale dar uma olhada no campeonato que mais disputou neste ano, isto é, as Eliminatórias para Eurocopa em que, dos 5 jogos competidos, foi derrotado apenas 1 vez e venceu nos 4 jogos com resultados notáveis, tendo inclusive goleado a seleção da Estônia por 8×0 e no último jogo em que esteve em campo, venceu a Irlanda do Norte por 0x2. O que demonstra que a Seleção Alemã está em forma para fazer bonito no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Neuer; Halstenberg, Sule, Ginter, Kimmich, Klostermann, Kross, Gnabry, Reus, Brandt e Werner.

amigavais seleçõesQuanto a Argentina, há quase 1 século que tem um histórico relevante no que tange aos campeonatos mundiais. Já em 1928 tinha chegado a Vice-Campeão dos Jogos Olímpicos e, dentro dos espaços americanos, os seus troféus são notáveis, porém, tem sido difícil levantar uma taça nos últimos 25 anos, tanto que, a última vez que foi campeão, foi em 1992, na Copa das Confederações.

É bem verdade que, falando sobre o campeonato mais importante do mundo, isto é, a Copa do Mundo, já foi campeão por 2 vezes, apesar que a última vez aconteceu há mais de 30 anos, porém, em 2014 no Brasil, demonstrou-se em forma, tentando ainda conquistar lugares importantes, tendo chegado à posição de Vice-Campeão Mundial, o que já tinha alcançado por 2 vezes antes. A seleção dos Hermanos conseguiu se classificar na Copa passada para as oitavas de final; porém, teve dificuldade de superar a França que por sinal, é o atual campeão mundial, sendo eliminado nas oitavas de final.

A seleção do histórico Diego Maradona esteve em campo este ano por 11 vezes e só foi derrotado por 3 vezes e, nos 6 jogos que disputou na Copa América, registrou 2 derrotas e 1 empate, mas, mostrou um bom desempenho nas 4 vitórias que alcançou, pois, em 2 jogos as suas redes não foram balançadas nem sequer 1 vez; ou seja, o seu número de gols é muito pequeno, demonstra que está com uma boa defesa, porém, bom seria que o seu ataque se animasse para fazer mais gols.

Provável Escalação: Andrada; Rojo, Tagliafico, Martínez, Montiel, Paredes, De Paul, Palacios, Mac Alister, Acuña e Lautaro Martínez.

Abaixo o segue o quadro dos últimos 5 jogos em que as duas seleções disputaram:

Alemanha 2-4 Argentina Jogo Amigável
Alemanha 1-0 Argentina Copa do Mundo
Alemanha 1-3 Argentina Jogo Amigável
Argentina 0-4 Alemanha Copa do Mundo
Alemanha 0-1 Argentina Jogo Amigável

O jogo porvir promete trazer muita emoção, apesar de ser amigável, pois, as 2 seleções estão em forma, observando os seus últimos jogos, o que nos leva a conjecturar que o duelo que se avizinha, é bem provável que as 2 equipes venham fazer gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipes Marcam 1.72 Bet365
Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2775
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1370
  • Próg. errados 1123
comments powered by Disqus

Últimos jogos