Menu
  • 09 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Albânia – Itália (Mundial 2018)

Albânia e Itália enfrentam-se no  Stadiumi Loro Boriçi (Shkodër) às 15:45 do dia 09/10/17. Esta partida é válida pela décima rodada da fase de grupos (Grupo G) das Eliminatórias para o Mundial de 2018.

A seleção da Albânia chega para esta última rodada ocupando a terceira posição do grupo G com treze pontos conquistados. Em nove partidas realizadas venceu quatro, empatou uma e perdeu quatro, tendo marcado dez gols e sofrido doze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando em casa pelas eliminatórias a Albânia até o momento disputou quatro partidas, tendo vencido duas e perdido também duas, ou seja, além de não ter empatado nenhum confronto, alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente no defensivo.

Para esta partida a seleção chega sem vencer há dois jogos pelas eliminatórias. Lembrando que na sua última partida disputada nestas condições acabou fora de casa perdendo por 3-0 para a Espanha, seleção esta que já está classificada para o Mundial de 2018. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios a Albânia depois de três jogos sem vencer, entre eles um amistoso e dois confrontos pelas eliminatórias, conseguiu em sua última partida em seus domínios vencer a limitada seleção de Liechtenstein por 2-0. Para esta que é a última rodada e ocupando a terceira posição com apenas treze pontos, a Albânia já não tem mais chances de classificação. Sendo assim, a sua esperança é mesmo terminar na terceira posição, porém, para isto precisa de um resultado positivo frente à Espanha. Lembrando que Israel também poderá terminar na terceira posição, pois no momento se encontra com apenas um ponto a menos que a Albânia.  Já o destaque da seleção é o atacante A. Sadiku com três gols e uma assistência diante destas eliminatórias.

Provável Escalação: E. Berisha, F. Veseli, E. Hysaj, Arlind Ajeti, I. Balliu, H. Memolla, L. Memushaj, T. Xhaka, E. Kaçe, A. Llullaku, E. Grezda.

mundial-russia-2018A seleção da Itália chega para esta última rodada ocupando a segunda posição do grupo G com vinte pontos conquistados. Em nove partidas realizadas venceu seis, empatou duas e perdeu uma, tendo marcado vinte gols e sofrido oito, se encontrando desta forma com um saldo positivo de doze gols.

Fora de casa pelas eliminatórias a seleção Italiana até o momento disputou quatro partidas, tendo vencido três e perdido uma, ou seja, além de não ter empatado nenhum duelo, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo como visitante, vem ao mesmo tempo deixado espaços em seu setor defensivo.

Para esta partida é importante observarmos que a Itália vem de apenas uma derrota diante de seus últimos treze jogos realizados, ou seja, partidas pelas eliminatórias e também jogos amistosos. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a seleção Italiana diante de seus últimos cinco jogos perdeu apenas o seu último duelo, sendo este diante da Espanha (3-0) em partida válida pela sétima rodada destas eliminatórias. Para esta que é a última rodada e com a segunda posição do grupo já garantida após não passarem de um empate em 1-1 frente à Macedônia, a Itália não deverá ter maiores ambições para esta partida. Sendo assim, os Italianos irão para a repescagem em busca da sua vaga para o Mundial de 2018. Já o destaque da seleção é o atacante C. Immobile com seis gols e uma assistência diante destas eliminatórias.

Provável Escalação: G. Buffon, A. Barzagli, L. Bonucci, G. Chiellini,      M. Darmian, D. Zappacosta, M. Parolo, R. Gagliardini, C. Immobile, S. Verdi, L. Insigne.

Nestas duas partidas podemos observar total domínio por parte da Itália após vencer as duas partidas. Também podemos observar que nos dois jogos ambas não marcaram. Outro dado é que nos dois confrontos o placar final não superou dois gols.

Itália 2-0 Albânia Eliminatórias Mundial 2018
Itália 1-0 Albânia Amistoso                        2014

Para esta última rodada apesar da Albânia jogar dentro de casa, já não tem mais chances de classificação com a sua terceira posição e com apenas treze pontos conquistados. Já a Itália não tem mais chances de se classificar direto para o Mundial, porém, e por outro lado, tem a segunda posição do grupo garantida, ou seja, terá que através da repescagem buscar a sua vaga para o Mundial. Desta forma este duelo se reflete sem maiores ambições para os dois lados, fora o fato de que a Albânia é uma equipe muito defensiva e que costuma arriscar pouco. Já os Italianos tem uma sólida defesa. Desta forma é esperado um duelo disputado de uma forma menos intensa e com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 gols 1.89 >Bet365
albania
Albânia
  • País: Albânia
  • Estádio: Elbasan Arena
  • Cidade: Tirana
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

italia
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.