Menu
  • 09 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Albânia – Espanha (Mundial 2018)

Albânia e Espanha se enfrentam no próximo domingo, dia 09 de Outubro às 15h45, no Estádio Loro Boriçi (Shkodër). Este confronto é referente à fase de grupos 3ª rodada (Grupo G), das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa.

A seleção da Albânia chega para esta terceira rodada ocupando a primeira posição do grupo G com seis pontos conquistados. Em dois jogos disputados até o momento a seleção conquistou a vitória nos dois, tendo marcado quatro gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de três gols. Já dentro de casa a seleção disputou apenas uma partida, tendo vencido a seleção da Macedônia por 2-1. Já na sua segunda partida superou fora de casa a seleção de Liechtenstein por 0-2. Outro fato importante a ser observado é a campanha da seleção nas eliminatórias da Eurocopa, onde a Albânia terminou na segunda posição do seu grupo, tendo ficado atrás somente de Portugal que terminou em primeiro. Já na Eurocopa a seleção terminou na terceira posição do seu grupo, tendo ficado atrás da França que terminou em primeiro e da Suíça que terminou em segundo. Desta forma, a seleção ficou pelo caminho e não conseguiu avançar para as oitavas de final.

Para esta partida a seleção além de vir de duas vitórias, já não perde há quatro jogos seguidos, sendo que em seus domínios já não perde há duas partidas, ou seja, vive um bom momento. Neste duelo, o técnico Italiano Giovanni De Biasi deverá optar por jogadores mais em seu meio campo, ou seja, diferente da armação com três atacantes no jogo que disputou frente à seleção de Liechtenstein.

Provável Escalação: Berisha; Agolli, Mavraj, Hysaj, Djimsiti, Kukeli, Abrashi, Hyka, Xhaka, Gashi e Sadiku.

mundial-russia-2018A seleção da Espanha chega para esta terceira rodada ocupando a segunda posição do grupo G com quatro pontos conquistados. Em dois jogos disputados até o momento a Espanha venceu um e empatou um, tendo marcado nove gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de oito gols. Seus dois jogos disputados foram frente às seleções de Liechtenstein dentro de casa, onde goleou por 8-0. Já sua segunda partida foi fora de casa, onde acabou empatando em 1-1 frente à Itália, contudo, apesar do empate, foi mais consistente neste duelo. É importante observarmos o rendimento da Espanha nas eliminatórias para a Eurocopa, onde a seleção terminou na primeira posição do seu grupo. Já na Eurocopa a seleção da Espanha terminou na segunda posição do seu grupo, ficando atrás somente da seleção da Croácia. Desta forma, avançou para as oitavas, porém, acabou ficando pelo caminho depois de perder para a Itália por 2-0.

Para esta partida a seleção chega sem perder há três jogos seguidos, sendo que fora de seus domínios já não perde há dois, ou seja, vive um bom momento. Neste duelo fora de casa frente à seleção da Albânia, o técnico Espanhol Julen Lopetegui deverá optar pelo 4-3-3, privilegiando o seu setor defensivo e os ataques organizados. Destaque para o mais avançado entre as três peças de frente, ou seja, o atacante Diego Costa.

Provável Escalação: De Gea; Sergio Ramos, Piqué, Jordi Alba, David Silva, Busquets, Thiago Alcântara, Sergi Roberto, Iniesta, Vitolo, Koke e Diego Costa.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a seleção da Espanha leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todas as cinco partidas. Podemos também observar que somente em dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos três gols por partida disputada.

Albânia 1-5 Espanha Elim. Copa do Mundo 1994
Espanha 3-0 Albânia Elim. Copa do Mundo 1994
Espanha 9-0 Albânia Euro (E) 1992
Espanha 5-0 Albânia Euro (E) 1988
Albânia 1-2 Espanha Euro (E) 1988

Para esta terceira rodada, apesar de jogar fora de seus domínios é a seleção da Espanha que chega como favorita, devendo atuar de forma ofensiva neste duelo, contudo, a Albânia vem apresentando evolução no seu futebol e para esta partida deverá adotar uma postura mais defensiva, pois liderando o seu grupo e sendo a única que até o momento venceu os seus dois primeiros jogos, não perder nesta rodada frente aos Espanhóis deverá ser uma grande conquista. Desta forma, é provável que mesmo atuando mais recuado, a Albânia não seja capaz de impedir os objetivos dos Espanhóis que é sair deste confronto com uma vitória. Assim, e mesmo jogando fora a grande qualidade da seleção Espanhola deverá fazer com que encontre o caminho dos gols e assim consiga cumprir o handicap asiático nesta rodada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Espanha -1.0,-1.5 gols 1.90 >Bet365
albania
Albânia
  • País: Albânia
  • Estádio: Elbasan Arena
  • Cidade: Tirana
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos