Menu
LaLiga 14ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Alavés – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Alavés e Sevilla se enfrentam no próximo domingo, dia 02 de dezembro às 17h45, no Estádio de Mendizorroza (Vitoria-Gasteiz). Este jogo é referente à 14ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram vinte e oito vezes, nos quais o Sevilla é superior por ter conquistado quatorze vitórias, ao passo que o Alavés conquistou oito vitórias, sendo assim, tiveram mais seis empates; contudo, no mais recente confronto entre as equipes ocorrido na temporada passada válido pelo Campeonato Espanhol, o Sevilla tendo sido mandante venceu a partida por 1×0.

O Alavés na temporada atual tem apresentado um desempenho favorável, visto que é uma equipe com calibre futebolístico mediano. O time vem de um empate disputado no confronto de ida pela Copa do Rei da Espanha, o qual é válido nos dezesseis-avos-de-final, no qual o Alavés empatou em 2×2, dentro de casa, frente a equipe do Girona.

De modo geral pelo Campeonato Espanhol, o Alavés também está com aproveitamento acima do regular; mas vem para este confronto após ter sofrido uma derrota para o Leganés por 1×0, fora de casa; já no total de treze rodadas, o time conseguiu conquistar mais vitórias que derrotas, foram ao todo sete vitórias e dois empates, sofreu quatro derrotas. Seu elenco do setor ofensivo tem sido produtivamente funcional, e sua defesa com desempenho regular.

Neste momento o Alavés se encontra na quarta posição na tabela de classificação, chegou a somar vinte e três pontos e saldo positivo de quatro gols. Jogando dentro de casa, o desempenho do time tem sido ótimo, tanto que não sofreu nenhuma derrota, conquistou quatro vitórias e dois empates; sua média de gols sofridos é de 0.67 gols, ao passo que seu ataque marcou média de 1.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Fernando Pacheco; Laguardia, Ximo Navarro, Rubén Duarte, Martín, Manu García, Brašanac, Ibai Gómez, Jony, Rubén Sobrino e Calleri.

campeonato espanholJá o Sevilla faz uma excelente campanha pelo Campeonato Espanhol, pois uma vez que as poderosas equipes que têm regido hegemonicamente o campeonato se encontram praticamente com baixa produtividade em relação as outras temporadas, o Sevilla cresceu na competição, de modo que é líder neste momento, está acima do Barça, com um ponto a mais, e dois pontos a mais que o Atlético de Madrid, e seis pontos a mais que o Real Madrid; pois o Sevilla chegou a vinte e seis pontos e saldo positivo de onze gols.

Pela Liga Europa o Sevilla vem de uma derrota no último confronto, o qual perdeu para o Standard de Liège, por 1×0, como visitante. Mas no total de cinco jogos realizados na competição em questão, conseguiu conquistar três vitórias e sofreu duas derrotas, mas ainda não conseguiu sua classificação. Pois possui o mesmo número de pontos que o segundo colocado, superando-o apenas no saldo de gols.

Jogando como visitante, isto pelo Campeonato Espanhol, o Sevilla tem um aproveitamento regular, pois conquistou três vitórias e um empate, sofreu duas derrotas, isto no total de seis confrontos; seu setor de ataque tem sido muito eficiente nesta condição, chegou a média de 2.50 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.50 gols por partida.

Provável Escalação: Vaclík; Kjær, Daniel Carriço, Sergio Escudero, Aleix Vidal, Sergi Gómez, Banega, Pablo Sarabia, Roque Mesa, Ben Yedder e André Silva.

Consta aqui na tabela abaixo os últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, sendo que no qual houve tamanha equilíbrio nos resultados.

Sevilla 1-0 Alavés Liga Espanhola
Alavés 1-0 Sevilla Liga Espanhola
Alavés 1-1 Sevilla Liga Espanhola
Sevilla 2-1 Alavés Liga Espanhola
Alavés 2-1 Sevilla Liga Espanhola

O Alavés não sofreu nenhuma derrota dentro de casa, e vem de três vitórias consecutivas, tem sido funcional no ataque; por ser time mandante as chances para que consiga balançar a rede adversária é maior, ainda mais porque o Sevilla tem sido defensivamente frágil nos confrontos de fora de casa. Mas há também maiores chances do Sevilla chegar facilmente ao gol, pois é muito eficiente no ataque, tanto é que mesmo sendo visitante, até aqui, possui média de 2.5 gols marcados por confronto; e mais, o Sevilla deve buscar a vitória para continuar seguir como líder na tabela da competição. Portanto, é muito provável que este confronto venha terminar com placar em que ambas as equipes marcam.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 Bet365
alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos