Menu
LaLiga 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Alavés – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Alavés e Barcelona enfrentam-se no Estádio de Mendizorroza (Vitoria-Gasteiz), às 16:30 do dia 23/04/19. Esta partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/19.

O Alavés chega para estas últimas rodadas sonhando com uma vaga nas competições Europeias. Vale lembrar que no momento seis pontos a separam do 6ª colocado Sevilla, equipe esta que está ficando com uma vaga para a próxima Liga Europa. Apesar dos seus objetivos, esta não parece ser a partida ideal para conquistar mais preciosos três pontos.

É importante observarmos que o Alavés tem sido uma equipe difícil de superar em seus domínios, pois até o momento, sofreu apenas duas derrotas em dezesseis jogos realizados, ficando ainda com seis vitórias e com o empate em sua maioria, oito no total. Esta é uma equipe que jogando diante de sua torcida costuma marcar poucos gols, porém, e por outro lado, tem apresentando melhor rendimento defensivo, pois costuma sofrer poucos gols nestas condições.

Além de nesta rodada enfrentar uma das mais temidas equipes do mundo, o momento do Alavés não é nada positivo, pois chega para o confronto sem vencer há exatamente cinco jogos seguidos, todos pela atual temporada do Campeonato Espanhol.

Provável Escalação: Fernando Pacheco, Rodrigo Ely, G. Maripán, Adrián Marín, Martín, T. Inui, Manu García, Tomás Pina, Jony, J. Guidetti, J. Calleri.

campeonato espanholO Barcelona chega para estas últimas rodadas tendo como seu principal objetivo o título Espanhol e para isto, basta para os catalães apenas mais duas vitórias diante das últimas cinco rodadas na competição.

O Barça é uma equipe de extrema qualidade, somando até o momento apenas duas derrotas no campeonato, ou seja, uma em seus domínios e também somente uma fora de casa. Jogando afastado de sua torcida e além de ter perdido apenas um jogo, também ficou com cinco empates e com a vitória em sua maioria, dez no total. A equipe apresenta um setor ofensivo muito interessante, onde também fora de seus domínios apresenta uma média superior a 2 gols por confronto, precisamente 2.19 gols, fora o fato de que apresenta também um setor defensivo seguro nestas condições depois de sofrer poucos gols neste contexto.

O momento da equipe é de extrema confiança, pois além de estar muito próximo do título Espanhol, chega para este confronto sem saber o que é derrota há exatamente dez jogos por suas competições. Destaque dentro deste contexto para suas duas vitórias frente ao Manchester United pela Liga dos Campeões, onde desta forma conseguiu avançar para a semifinal da competição. Se levarmos em conta apenas o Espanhol, a equipe depois de empatar fora de casa frente ao Huesca onde atuou com uma equipe reserva, conseguiu em seu último compromisso triunfar em seus domínios frente a Real Sociedad por 2×1.

Provável Escalação: M. ter Stegen, Piqué, Jordi Alba, C. Lenglet, Nélson Semedo, I. Rakitić, A. Vidal, Arthur, L. Messi, L. Suárez, O. Dembélé.                          

O Barça tem sempre levado vantagem frente a este adversário diante dos últimos confrontos entre as equipes depois de ter vencido todos os cinco jogos. Também vale mencionar que apenas em dois jogos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram por jogo pelo menos dois gols marcados.

Barcelona 3-0 Alavés      Primeira Divisão
Barcelona 2-1 Alavés      Primeira Divisão
Alavés 0-2 Barcelona      Primeira Divisão
Barcelona 3-1 Alavés      Copa do Rei
Alavés 0-6 Barcelona      Primeira Divisão

Apesar de atuar fora de seus domínios, o Barcelona é o grande favorito para o confronto, pois é uma equipe superior e não deverá abrir mão dos três pontos, uma vez que se encontra muito próximo do seu 5º título seguido pelo Campeonato Espanhol. Vale lembrar que depois de ter ficado no empate sem gols fora de casa frente ao Huesca após atuar com reservas, a equipe voltou a vencer, tendo em seu último compromisso e jogando em casa batido a Real Sociedad por 2×1. Já do outro lado está o Alavés, equipe que apesar de ainda sonhar com uma vaga Europeia, este não é o jogo adequado para buscar os três pontos. Assim, mesmo jogando fora, tendo um grande objetivo pela frente, estando também entusiasmado após superar o Manchester United pelo conjunto das duas partidas com duas vitórias e assim ter avançado para a semifinal da Liga dos Campeões, o Barcelona deverá ser capaz de triunfar neste duelo e desta forma ficar ainda mais próximo daquele que muito provavelmente será o seu 26º título pelo Campeonato Espanhol. Lembrando que a vitória para o Barça nesta rodada é de extrema importância, pois o Atlético de Madrid conseguiu triunfar em seu último compromisso e ainda sonha com o título.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Barcelona – 0.5, -1.0 gol 1.79 Bet365
alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2033
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1013
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos