Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Al Jazira – Real Madrid (Mundial de Clubes)

Al Jazira e Real Madrid se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 13 de Dezembro às 15h00, no Estádio Sheikh Zayed Sports City (Abu Dhabi). Este jogo é referente à Semifinal do Campeonato Mundial de Clubes – FIFA, 2017. No entanto, oficialmente ambas as equipes nunca havia se enfrentando, sendo assim esta partida será historicamente o primeiro enfrentamento para ambos os clubes. Jogo este, que ocorre nos Emirados Árabes, continente asiático.

O Al Jazira é uma equipe pertencente ao continente asiático, mas especificamente nos Emirados Árabes, na qual está sendo realizado o Campeonato de Clubes. Em outras palavras, o Al Jazira é anfitrião, o que talvez lhe garanta certa vantagem psicológica, mas quando se trata de enfrentar o Real Madrid, que possui um elenco altamente qualificado e técnica e taticamente habilidoso, fica difícil para o time da casa se apoiar em tais vantagens.

O Al Jazira chega para este confronto após ter realizados duas partidas no campeonato atual: na primeira partida venceu por 1×0 sobre o Auckland City e, em seguida, isto é, no segundo confronto que deu-lhe a classificação para a semifinal, na qual enfrentará o Real Madrid, o Al Jazira conseguiu uma vitória, em jogo de poucas chances, o qual venceu por 1×0, numa assistência do brasileiro Romarinho, eliminou o time japonês “Urawa Red Diamonds”.

Atualmente, o Al Jazira pelo campeonato nacional (Liga Premier) faz boas atuações, pois é o quinto colocado na tabela de classificação, com dezesseis pontos e saldo positivo de dois gols, em dez rodadas até aqui. Já que o time faz esta partida como anfitrião, observando seu desempenho como mandante em partidas realizadas no campeonato nacional, o time apresenta em cinco jogos um aproveitamento razoável, pois chegou a conquistar duas vitórias e mais dois empates, sofreu uma derrota. Sua média ofensiva é de 1.4 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.2 gols por confronto. O que indica ser ofensivamente funcional, mas por outro lado, é ligeiramente vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Ali Khaseif; Fares Juma, Musallem Fayez, Mohammed Ali Ayed, Mohamad Omar Al, Boussoufa, Salem Abdulla, Yaqoub Yousef, Romarinho, Saleem Rashid Obaid e Ali Ahmed Mabkhout.

MUNDIAL DE CLUBES1O Real Madrid é uma equipe bastante forte e de alta qualidade. Apesar de seu desempenho ter caído ligeiramente, mas ainda continua sendo uma equipe com grandes feitos, tanto é que, atualmente, ou seja, mais recentemente, o time derrotou dentro de casa de forma avassaladora por 5×0 sobre o Sevilla, pelo campeonato espanhol; na qual nos últimos cinco confrontos não sofreu derrota, mas com resultados alternados teve três vitórias e dois empates.

Pela Liga dos Campeões, o Real Madrid se classificou para as oitavas-de-final como segundo colocado do grupo, ficando atrás do Tottenham, tudo por conta de ter sofrido uma derrota e ficado com um empate, e conquistou quatro vitórias. Como vemos não está muito mal, mas se tratando do Real Madrid, sempre se espera muito mais do que isto, o que faz com que parece haver certo problema. Mas isto não retira o fato de que a equipe seja o favorito no confronto, até porque tem diante de si um adversário não muito competente, isto é, a altura do Real Madrid.

Já que o Real Joga fora de casa, fora de Madrid, observando seus confrontos realizados no campeonato espanhol, em que esteve como visitante, seu aproveitamento até aqui tem sido ótimo. Pois no total de sete jogos conseguiu conquistar quatro vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota.

Provável Escalação: Navas; Marcelo, Nacho, Jesús Vallejo, Hakimi, Modrić, Kroos, Lucas Vázquez, Marco Asensio, Cristiano Ronaldo e Benzema.

O Real Madrid entra para este confronto como favorito para vencer a partida. Pois, seu adversário por mais que tenha conquistado duas vitórias para chegar até aqui, não implica dizer que seja uma equipe bastante forte, até porque venceu seus adversários com placares magros, partidas com poucas chances de gols. É fato que não se deve ignorar seu trabalho, e que possui no seu elenco o craque brasileiro “Romarinho”, mas ainda assim, no todo possui um elenco menos habilidoso em relação aos do Real Madrid. Portanto, considerando que, praticamente, o Real Madrid entra em campo completo, tendo apenas desfalque de Varane e Bale, mas tendo a presenta de CR7 e Benzema, as chances para que o Real vença a partida cumprindo o handicap asiático seja o mais provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -3.0 1.85 >Bet365
Al-Jazira
Al-Jazira
  • País: Emirados Árabes Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1529
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 744
  • Próg. errados 678
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.