Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ajax – Valência (Liga dos Campeões)

Ajax e Valência se enfrentam na próxima terça-feira, dia 10 de Dezembro às 17h00, no Estádio Johan Cruyff Arena (Amsterdão). Este jogo é referente à Fase de Grupos da Liga dos Campeões, Grupo H. Apesar da longa existência de ambos os times, eles entraram em campo, em confronto direto, por apenas 3 vezes, dentre as quais o Ajax conseguiu vencer 1 jogo e os outros 2 terminaram com resultados empatados.

O Ajax é, certamente, um dos maiores times no futebol holandês, tendo em vista que, consta nos seus dados de ser um dos maiores vencedores de títulos nos país, e, atualmente é o campeão da Super Copa pela 6ª vez, pela KNVB Beker pela 19ª vez e, como se não bastasse, pelo campeonato mais importante do seu país, pela 34ª vez. O seu histórico não termina nos gramados nacionais, pois, apesar de nunca ter sido campeão mundial, consta dos dados de ter conquistado vários títulos internacionais, sendo os mais recentes como Vice-campeão pela Liga Europa em 2017 e é o atual vencedor da Florida Cup.

O seu histórico na Liga dos campeões é considerável, tendo em vista que já foi campeão por 4 vezes, porém, a última vez aconteceu na Temporada de 1994/1995, mas, continua se fazendo presente e nesta Temporada, encontra-se bem posicionado no seu grupo, tendo em vista que ocupa o 1ª lugar da Tabela, pelo fato de que venceu 3 jogos dos 5 já disputados, tendo empatado e vencido na mesma proporção.

Vale destacar que os seus atacantes estão com um bom ânimo em relação ao balançar das redes adversárias, pois, a sua média de gols é de 3.50 por jogo quando se tratou de jogar na condição de mandante, sofrendo apenas 0.50 gols em média por jogo, ou seja, está numa boa condição, tanto que, de forma geral, dos últimos 5 jogos que realizou, só perdeu no último, vencendo nos outros, o que certamente, anima aos seus torcedores que estarão majoritariamente nas arquibancadas enquanto decorre o jogo.

Provável Escalação: Onana; Tagliafico, Mazraoui, Schuurs, Martínez, Dest, Labyad, Ziyech, van de Beek, Tadic e Promes.

Liga dos CampeõesQuanto ao Valencia, não é dos grandes times espanhóis, porém, guarda nas suas instalações alguns troféus, fruto dos seus grandes esforços para se manter na arena futebolística. Mesmo sendo que desde de 2004 que não vence o campeonato mais importante do seu país, já foi campeão por 6 vezes e atualmente é o Campeão da Copa do Rei. A sua atuação nos gramados internacionais não passou despercebido, pois, possui títulos em vários campeonatos.

Observando o seu comportamento especificamente na Liga dos Campeões, é bom lembrar que já foi vencedor por 2 vezes, apesar de que a última vez foi na Temporada que se encerrou em 2001, mas, nesta Temporada, está mais uma vez se fazendo presente, com muito esforço, ocupando o 2º lugar do seu grupo, pelo fato de que, dos 5 jogos que foram realizados, venceu em 2 jogos e empatou na mesma proporção, sendo derrotado por 1 vez.

De forma geral, o time em questão está sendo bem-sucedido no campeonato espanhol que está disputando, pois, nos últimos 5 jogos que disputou, teve 1 derrota e 1 empate, vencendo consideravelmente com bons resultados, nos outros jogos, aliás, mesmo jogando na condição de visitante. No campeonato em análise, quando jogou na condição de visitante, os seus atacantes conseguiram fazer uma média de 1.00 gol por jogo e a sua defesa demonstrou-se em forma, pelo fato de que a média de gols que sofreram é de apenas 0.50 por jogo.

Provável Escalação: Cillessen; Garay, Costa, Paulista, Gayá, Wass, Parejo, Soler, Torres, Rodrigo e Gómez.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos únicos 3 jogos em que os 2 times disputaram:

Valencia 2-0 Ajax Liga dos Campeões
Ajax 1-1 Valencia Liga dos Campeões
Valencia 1-0 Ajax Liga dos Campeões

Pelo quadro, das vezes em que ambos os times se confrontaram o Valencia esteve em vantagem, vencendo 2 jogos e o outro terminando com um empate; mas, o comportamento de ambos os times demonstra que há possibilidade de que o jogo venha terminar com alguns gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.0, 3.5 gols 1.87 Bet365
ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2788
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1380
  • Próg. errados 1130
comments powered by Disqus

Últimos jogos