Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ajax – Tottenham (Liga dos Campeões)

Ajax e Tottenham enfrentam-se no Johan Cruijff Arena (Amsterdam), às 16:00 do dia 08/05/19. Esta partida é válida pela semifinal (confronto de volta) da Liga dos Campeões 2018/19.

O Ajax chega para este confronto decisivo em vantagem após no primeiro jogo e mesmo atuando fora, superar o Tottenham por 0x1. Neste primeiro confronto a equipe Holandesa se impôs e apesar de ter sido apenas ligeiramente superior na posse e inferior nas finalizações ao gol, conseguiu marcar o único gol do jogo já nos quinze minutos do primeiro tempo através de D. van de Beek. Destaque para o primeiro tempo, onde a equipe do Ajax foi superior e apesar do Tottenham ter buscado e conquistado o equilíbrio, mesmo assim amargou a derrota.

Como atuará diante de sua torcida neste confronto decisivo, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições tanto pela Liga dos Campeões como pelo Campeonato Holandês. Pela Champions League, o Ajax em seus domínios se mostrou uma equipe muito difícil de superar, pois em oito jogos disputados nestas condições conheceu apenas uma derrota, ficando ainda com dois empates e com a vitória em sua maioria, cinco no total. Já pelo Campeonato Holandês, competição na qual lidera, a equipe diante de sua torcida não sofreu derrotas, ficando com quatorze vitórias e somente com dois empates, ou seja, venceu em sua maioria novamente. É importante mencionarmos que por ambas as competições a equipe tem sido eficiente tanto em seu setor ofensivo como no defensivo.

O momento é de confiança, pois além de jogar diante de sua torcida e de chegar de vitória no primeiro confronto fora de casa frente ao Tottenham, o Ajax soma uma sequência de seis vitórias seguidas por suas competições, fora o fato de que já não sabe o que é derrota há exatamente dez jogos no geral. Destaque para o seu último compromisso, onde o Ajax frente ao Willem II conquistou a Copa da Holanda após vencer este adversário por 0x4 na grande final.

Provável Escalação: A. Onana, D. Blind, N. Tagliafico, J. Veltman, M. de Ligt, L. Schöne, H. Ziyech, D. van de Beek, F. de Jong, D. Tadić, David Neres.

Liga dos CampeõesO Tottenham chega para esta segunda partida decisiva em desvantagem após no primeiro confronto e jogando em casa, ter sido superado frente ao gigante Holandês Ajax (0x1). Vale lembrar que a equipe em um primeiro momento foi envolvida pelo Ajax e apesar de ter melhorado na segunda etapa, amargou a derrota diante de sua torcida.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos afastados de sua torcida pela Liga dos Campeões e também pelo Campeonato Inglês. Pela Champions League foram cinco confrontos fora, tendo encontrado dificuldades para sair com a vitória, pois triunfou apenas por uma única vez, ficando ainda com dois empates e com duas derrotas. Já pelo Campeonato Inglês a equipe alternou entre vitórias e derrotas, apesar de ter vencido em sua maioria, ou seja, foram onze vitórias e oito derrotas. Outro dado importante é que o Tottenham dentro destas duas competições tem apresentado um setor ofensivo muito eficiente, contudo, é na Liga dos Campeões onde tem deixado maior espaço em seu setor mais recuado.

Além de ter que reverter a desvantagem, o Tottenham não chega em seu melhor momento, pois vem para a partida com três derrotas seguidas, , sendo duas pela atual temporada da Premier League, competição esta no qual precisa de um resultado positivo na última rodada para confirmar a sua posição entre os quatro primeiros e também neste meio, veio de derrota pela Champions League justamente frente ao seu adversário deste confronto.

Provável Escalação: H. Lloris, J. Vertonghen, D. Rose,T. Alderweireld, K. Trippier, D. Sánchez, V. Wanyama, C. Eriksen, Lucas Moura, D. Alli, Llorente.

Podemos observar que no único jogo entre as equipes o Ajax mesmo atuando fora conquistou a vitória.

Tottenham  0-1 Ajax Liga dos Campeões

Neste duelo decisivo valendo vaga para a grande final da Liga dos Campeões, é esperado um jogo mais aberto, com ambas dominando em diferentes momentos, pois apesar do Ajax chegar como favorito e com vantagem para o duelo, o Tottenham por outro lado terá que correr atrás do prejuízo, devendo desta forma contribuir com momentos mais abertos. Vale destacar ainda que o Ajax além de viver um melhor momento no geral, chega para esta partida radiante após conquistar mais uma vez em sua história a Copa da Holanda. Por outro lado, o Tottenham não vive um bom momento e ainda por cima além de precisar reverter a desvantagem frente ao Ajax neste duelo, no seu próximo compromisso, sendo este pelo Campeonato Inglês, precisa de um resultado positivo para garantir a sua vaga entre os quatro primeiros na tabela classificatória. Também vale mencionarmos que enquanto o Ajax vem de seis vitórias diante de seus últimos sete jogos em casa, o Tottenham apresenta um retrospecto negativo fora, ou seja, chega para esta partida com nove derrotas afastado de sua torcida diante de seus últimos dez compromissos. Com isto, tendo o fator casa a seu favor, a vantagem conquistada no primeiro jogo e ainda por cima apresentando um setor ofensivo muito interessante dentro desta competição, optar por gols principalmente por parte do Ajax deverá ser uma opção de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ajax: Mais de 1.5 Gols 1.80 Bet365
ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2298
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1155
  • Próg. errados 972
comments powered by Disqus

Últimos jogos