Menu
  • 27 julho
  • 13:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ajax – PSV (Supertaça da Holanda)

Ajax e PSV enfrentam-se no Johan Cruijff Arena (Amsterdam), às 13:00 do dia 27/07/19. Esta partida é válida pelo título da Supercopa da Holanda (2019/20).

O Ajax chega para esta Supercopa da Holanda depois de ter sido o grande campeão do Campeonato Holandês 2018/19 com oitenta e seis pontos conquistados diante de trinta e quatro partidas disputadas. Vale relembrar que a equipe triunfou por vinte e oito vezes, ficando com dois empates e com somente quatro derrotas.  Outro dado importante é que a equipe terminou com três pontos a mais que o seu grande rival PSV, equipe que terminou na segunda posição.  No decorrer de sua história o Ajax já conquistou a Supercopa por oito vezes, sendo a sua última na temporada 2013/14.

É importante mencionarmos que o Ajax além de ter sido o grande campeão Holandês, também levantou a taça da Copa da Holanda e como se não bastasse, fez uma grande Liga dos Campeões, parecendo até mesmo que conseguiria chegar a grande final.  Vale destacar que pela Liga dos Campeões a equipe Holandesa chegou a superar o Real Madrid pelas oitavas de final com duas vitórias e também a Juventus nas quartas com um empate e um triunfo, vindo a cair somente na semifinal frente ao Tottenham.

Depois de uma sequência de sete jogos sem derrotas, entre eles dois duelos pela temporada passada do Campeonato Holandês e na sequência cinco amistosos, a equipe acabou em seu último compromisso sendo superada também em confronto amistoso frente ao PanaThinaikos (1×2). Apesar da derrota e depois do que fez pela temporada passada, a equipe chega como a mais cotada para triunfar neste que marca o início da nova temporada. Entre suas peças podemos destacar o atacante K. Huntelaar com quatro gols e uma assistência nestes amistosos disputados neste ano.

Provável Escalação: Bruno Varela, D. Blind, J. Veltman, P. Schuurs, S. Dest, R. Marin, D. van de Beek, C. Eiting, D. Tadić, Q. Promes, K. Dolberg.

Supertaça HolandaO PSV chega para esta Supercopa da Holanda depois de ter terminado na segunda posição do Campeonato Holandês. Lembrando que depois do Ajax também ter sido o grande campeão da Copa da Holanda, o segundo colocado do Campeonato Holandês disputa este título, no caso, o PSV. Vale mencionar que a equipe terminou no segundo posto do Campeonato Holandês 2018/19 com oitenta e três pontos, três a menos que o campeão Ajax. Em trinta e quatro jogos venceu por vinte e seis vezes, ficou com cinco empates e sofreu apenas três derrotas. É importante também destacarmos que no decorrer de sua história o PSV já levantou a taça da Supercopa da Holanda por onze vezes, sendo a sua última pela temporada 2016/17.

Diferente do seu rival, o PSV pela temporada 2018/19 e apesar de ter terminado no segundo posto da tabela classificatória pela Eredivisie, não foi tão eficiente em seu todo se comparado ao Ajax, já que pela Copa da Holanda caiu na Segunda Fase frente ao Waalwijk por 2×3 na prorrogação depois do jogo ter terminado em 2×2. Vale mencionar também a sua campanha pela Liga dos Campeões, onde a equipe não passou da fase de grupos depois de amargar a quarta e última posição do grupo B.

Também é importante mencionarmos que a equipe chega de triunfo em duelo classificatório para a Liga dos Campeões, onde bateu o Basel no primeiro confronto entre as equipes por 3×2. Antes disto, a equipe vinha de quatro amistosos, onde acabou alternando seus resultados após conquistar um triunfo, um empate e sofrer duas derrotas. Entre as peças que se destacam no elenco podemos mencionar, S. Lammers e D. Malen, todos com um gol até aqui pelo último duelo, sendo este pela eliminatória da Liga dos Campeões 2019/20.

Provável Escalação: J. Zoet, N. Viergever, D. Luckassen, D. Dumfries, Bruma, É. Gutiérrez, M. Sadílek, P. Rosario, S. Bergwijn, H. Lozano, D. Malen.

Podemos observar equilíbrio entre as equipes depois de ambas terem conquistado duas vitórias. Também ocorreu um empate. Outro dado importante é que apenas em um único confronto as duas equipes marcaram, contudo, e por outro lado, nos últimos quatro jogos ocorreram por duelo pelo menos três gols marcados.

Ajax   3-1 PSV               Eredivisie
PSV   3-0 Ajax               Eredivisie
PSV   3-0 Ajax               Eredivisie
Ajax   3-0 PSV               Eredivisie
PSV   1-0 Ajax               Eredivisie

Este deverá ser um duelo muito intenso e com gols no placar final.  Vale lembrar que além de estarmos frente a um jogo único e que vale o título da atual temporada da Supercopa da Holanda, ambas as equipes apresentam forte característica ofensiva, principalmente a equipe do Ajax, equipe esta que atuará frente a sua torcida.  Também vale frisar que apesar do Ajax ter feito uma temporada passada mais consistente que o seu rival PSV e chegar como o favorito, parece muito interessante para este confronto optarmos pelo mercado de gols “Over”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.60 Bet365
ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos