Menu
  • 13 agosto
  • 15:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ajax – PAOK (Liga dos Campeões)

Ajax e PAOK se enfrentam na próxima terça-feira, dia 13 de agosto às 15h30, no Estádio Johan Cruijff Arena (Amsterdam). Este confronto é referente à 3ª fase classificatória (jogo de volta) da Liga dos Campeões da Europa,  temporada 2019/20.

O Ajax chega para o seu segundo compromisso nesta fase classificatória para a Liga dos Campeões com vantagem, visto que no primeiro duelo diante do PAOK e mesmo atuando fora, conquistou um empate por 2×2.  Vale lembrar que neste primeiro confronto a equipe Holandesa não teve vida fácil para arrancar o empate, visto que contaram com um gol sem querer de Huntelaar.

Neste segundo compromisso a equipe atuará frente ao seu torcedor, condição na qual vale observarmos os seus últimos dez jogos oficiais disputados, onde venceu por oito vezes, ficou com dois empates e sofreu apenas uma derrota, isto frente ao Campeonato Holandês 2018/19, onde foi o grande campeão e também a Liga dos Campeões, competição esta última no qual fez grande campanha, tendo caído apenas nas semifinais frente ao Tottenham pelo conjunto das duas partidas. Neste contexto apresentou em média um rendimento ofensivo muito interessante e ao mesmo tempo não foi uma equipe que sofreu muitos gols.

Para este segundo compromisso e desta vez atuando frente ao seu torcedor, o Ajax chega como o grande favorito não só para vencer como para chegar aos playoffs da Liga dos Campeões. Vale lembrar que além da equipe não sofrer derrotas há cinco jogos seguidos, chega após aplicar em seu último compromisso uma goleada por 5×0 frente ao Emmen pela temporada 2019/20 do Campeonato Holandês. Lembrando que neste meio destes cinco jogos mencionados, a equipe conquistou a Supercopa da Holanda 2019/20 frente ao PSV Eindhoven (2×0).

Provável Escalação: Onana; Blind, Tagliafico, Veltman, Mazraoui, Schuurs, Martínez, Ziyech, van de Beek, Tadić e Dolberg.

Liga dos CampeõesO PAOK chega para este segundo compromisso entre as equipes após ter ficado no empate no primeiro duelo em sua casa frente à equipe Holandesa. Como o seu oponente, a equipe Grega chega apenas para o seu segundo jogo nesta fase classificatória. Vale lembrar que na primeira partida e mesmo frente ao seu torcedor, foi inferior na posse e nas finalizações, apesar de que deu muito trabalho ao seu oponente.

Neste segundo jogo decisivo a equipe atuará fora de seus domínios, condição na qual vale observarmos os seus últimos dez jogos oficiais realizados, onde o PAOK venceu por seis vezes, ficou com três empates e conheceu apenas uma derrota. Neste contexto demonstrou em média eficiência ofensiva e um bom rendimento defensivo.

Para este duelo a equipe chega com uma sequência de sete jogos sem derrotas, ou seja, seis confrontos amistosos e no seu último, o empate dentro de casa frente ao Ajax. Vale lembrar que depois de ter ficado no empate diante do Ajax no primeiro duelo entre as equipes, a equipe Grega chega como a menos cotada para vencer e consequentemente para chegar aos playoffs da competição.

Provável Escalação: Paschalakis; Léo Matos, José Crespo, Fernando Varela, Giannoulis, Biseswar, El Kaddouri, Pelkas, Esiti, Akpom e Léo Jabá.

Podemos observar que nos últimos cinco jogos entre as equipes, o Ajax leva ligeira vantagem após ter vencido um confronto. Também tivemos quatro empates. Outro dado importante é que em todos os duelos realizados, ambas as equipes marcaram.

PAOK 2-2 Ajax Liga dos Campeões
PAOK 1-2 Ajax Liga dos Campeões
Ajax 1-1 PAOK Liga dos Campeões
PAOK 3-3 Ajax Liga dos Campeões
Ajax 1-1 PAOK Liga dos Campeões

Para este duelo decisivo visando os playoffs da Liga dos Campeões, o semifinalista da temporada 2018/19 da Liga dos Campeões, o Ajax, atuará frente ao seu torcedor e chega como o grande favorito para avançar. Por outro lado, a equipe Grega não deverá abrir mão de seus objetivos, visto que apesar do empate no primeiro confronto em sua casa, deu trabalho a equipe Holandesa e contou ainda com um gol sem querer de Huntelaar para o confronto terminar empatado. Assim, levando em consideração a forma e a característica de jogo de cada equipe, diante também do que ambas apresentaram no primeiro duelo e frente a este que é o confronto decisivo rumo aos playoffs, optar por uma partida mais aberta e com gols no placar final deverá ser uma opção muito interessante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.64 Bet365
ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

PAOK
PAOK
  • País: Grécia
  • Estádio: Toumba Stadium
  • Cidade: Salónica
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos