Menu
  • 24 novembro
  • 14:00
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Ajax – Panathinaikos (Liga Europa)

Ajax e Panathinaikos se enfrentam nesta quinta-feira, dia 24 de Novembro às 16h00, no Estádio Amsterdam ArenA (Amsterdam). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos (Grupo G), da Liga Europa. Em jogos oficiais as duas equipes duelaram 4 vezes, nos quais o Ajax conquistou 3 vitórias, e o Panathinaikos teve apena uma vitória, sem nenhum empate. No último confronto entre as duas equipes, o Ajax sendo visitante derrotou o Panathinaikos por 1×2, confronto ocorrido na primeira rodada desta Liga Europa, o que fica mais difícil ainda para o time visitante obter bom resultado, sendo que dentro de casa sofreu derrota.

O Ajax chega para este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 3×2 contra o Celta de Vigo. A equipe vive um bom momento na competição, de modo que os últimos quatro confrontos segue invicto até aqui. Pois, conforme já mencionamos em sua estreia venceu o atual adversário, na segunda rodada derrotou a equipe do Standard de Liège por 1×0, em seguida teve um empate com placar de 2×2 contra o Celta de Vigo e por último e mais recente derrotou o Celta, confronto já mencionado no início do parágrafo. De modo geral o Ajax nesta temporada vive um ótimo momento, pois além de invicto na Liga Europa, a equipe no campeonato holandês se encontra na vice-liderança com 30 pontos em treze rodadas. Para tal, no total de treze confrontos conquistou 9 vitórias, mais 3 empates e sofreu apenas 1 derrota. Seu ataque teve uma média de 2.38 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.85 gols por partida.

Jogando dentro de casa apresentou uma média ofensiva de 2.57 gols e defensivamente sofreu média de 1 gol por jogo. Já na Liga Europa chega com média de 2 gols marcados e 1 gol sofrido por confronto nestas condições, sendo que não sofreu nenhuma derrota e não teve empate.

Provável Escalação: Onana; Veltman, Riedewald, Sánchez, Klaassen, Ziyech, Sinkgraven, Schöne, Traoré, Younes e Dolberg.

liga europaO Panathinaikos chega para este confronto após sofrer derrota dentro de seus domínios, pelo placar de 0x3 para a equipe do Standard de Liège. Indicando momento ruim que vive a equipe, pois nos últimos cinco confrontos realizados nessa Liga Europa não conquistou nenhuma vitória, apenas teve 2 empates e sofreu 3 derrotas. Nesse momento se encontra na última posição na tabela de classificação do grupo G. De modo geral, apesar de a equipe estar vivendo momento ruim na Liga Europa, acontece que no campeonato nacional está tendo um ótimo aproveitamento. Pois, por lá se encontra na segunda posição na tabela de classificação com 14 pontos em oito rodadas. Para tal, no total de oito confrontos conquistou 4 vitórias, mais 2 empates e sofreu 2 derrotas. Tendo uma média ofensiva de 1.75 gols e sofreu média de 0.88 gols por jogo.

Jogando fora de casa, o Panathinaikos no campeonato nacional se mostrou regular, pois, venceu 1 partida, teve 2 empates e sofreu 1 derrota. Sendo que sua média ofensiva foi de 1 gol marcado e sofreu também média de 1 gol por confronto. Já na Liga Europa nestas condições, em quatro confrontos apresentou os mesmos resultados, com diferença nos desempenhos dos setores, o qual ofensivamente teve média de 1.25, o mesmo foi a média de gols sofridos por partida.

Provável Escalação: Steele; Ivanov, Koutroumbis, Rodrigo Moledo, Coulibaly, Houhoumis, Mesto, Lod, Berg, Ibarbo e M’Poku.

De acordo com a tabela, o Ajax, no total de quatro confrontos se mostrou superior ao vencer três partidas, assim apenas deu uma chance de vitória para o adversário.

Panathinaikos 1-2 Ajax Liga Europa 16/17
Panathinaikos 0-3 Ajax Liga dos Campeões 95/96
Ajax 0-1 Panathinaikos Liga dos Campeões 95/96
Ajax 2-0 Panathinaikos Liga dos Campeões 70/71

O Ajax chega para este duelo como favorito, pois além da vantagem psicológica por disputar dentro de casa, também vive melhor momento em relação ao adversário, na competição da Liga Europa, de modo que até ao momento segue invicto com três vitórias e um empate. Ao passo que o Panathinaikos vem de três derrotas e um empate, ou seja, ainda não venceu nenhuma partida nessa fase de grupos, por isso, é o último colocado na tabela. Vale lembrar que nesta mesma Liga Europa no confronto de estreia o Ajax visitando a casa do Panathinaikos venceu por 1×2. Portanto, considerando estes fatos e tendo em conta que ofensivamente ambas as equipes apresentaram ótimo funcionamento, podemos presumir um provável placar com mais de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

panathinaikos
Panathinaikos
  • País: Grécia
  • Estádio: Apostolos Nikolaidis Stadium
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 968
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 460
  • Próg. errados 453
comments powered by Disqus

Últimos jogos