Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ajax – Lille (Liga dos Campeões)

Ajax e Lille se enfrentam na próxima terça-feira, dia 17 de Setembro às 16h00, no Estádio Johan Cruijff Arena (Amsterdam). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupos, grupo H) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2019/20. Estas equipes oficialmente nunca seus caminhos haviam se cruzado, portanto, este será o primeiro enfrentamento; por ser assim, as equipes buscarão ser muito cautelosas, pois, por mais que se estudem através de vídeos, na pratica e realidade em campo a tensão é outra.

O Ajax é uma equipe que vem crescendo expressiva e significativamente, mas tal crescimento tem levado a promoção de alguns dos seus craques, que por fim acabam sendo vendidos para equipes pomposas do futebol europeu. Mas o time tem feito história e mostrado um futebol gostoso de se ver em campo. Tanto é que na temporada passada a equipe do Ajax chegou a derrotar o Real Madrid nas oitavas de final, em seguida a Juventus nas quartas de final, pela Liga dos Campeões, apenas foi parado na Semifinal pelo Tottenham, que o eliminou no placar agregado por 3×3, mas tudo porque chegou a sofrer três gols dentro de casa.

Agora vem mais uma vez para voltar a deixar sua marca na atual Liga dos Campeões. O Ajax chegou a esta Liga dos Campeões por ter sido o campeão pelo campeonato holandês, mas por ser considerado uma competição fácil, mesmo sendo líder teve de passar pelos play-offs, o qual conseguiu se superar e provar seu potencial e chegou aqui pela fase de grupos.

Nos quatro confrontos disputados na fase de qualificação, o Ajax não sofreu nenhuma derrota, chegou a conquistar duas vitórias e dois empates; sua média de ataque é ótima, chegando a 2.50 gols marcados por confronto dentro de casa, no qual defensivamente não tem sofrido muitos gols, com média de 1 gol sofrido por partida; no qual também não sofreu nenhuma baixa, ou seja, jogando dentro dos seus domínios o Ajax está com aproveitamento de 100%.

Provável Escalação: Onana; Blind, Tagliafico, Veltman, Schuurs, Álvarez, Martínez, Ziyech, Huntelaar, Tadić e Promes.

Liga dos CampeõesO Lille atual, é um time com calibre futebolístico razoável, mediano. Nesta temporada pelo campeonato francês, o Lille está com desempenho ligeiramente acima do regular, pois o time conseguiu até aqui em cinco confrontos conquistar três vitórias, mas sofreu duas derrotas, de forma alternada. Razão pela qual está ocupando a quinta posição na tabela classificatória.

Na temporada anterior, o Lille havia feito uma ótima campanha, o qual terminou na segunda posição, deixando para trás times como Lyon, Marselha que são equipes de forte expressão no futebol francês. Tal aproveitamento deu ao time acesso direito para disputar a atual Liga dos Campeões; uma vez superado apenas pelo PSG no campeonato francês, o Lille mostrou ser uma equipe que tem como ponto forte o setor defensivo, com o qual chegou até mesmo superar o PSG, pois teve a melhor defesa do campeonato na temporada.

A última vez que o Lille teve sua passagem pela competição internacional em questão foi na temporada 14; agora volta após cinco anos, o qual terá de estrear diante dos jovens do Ajax, time muito inspirado e de muita moral positiva pelo que fizeram na temporada passada. Portanto, o Lille terá agora que provar que realmente o setor defensivo é o seu ponto forte e voltar para casa sem sofrer derrota ou não de goleada.

Provável Escalação: Maignan; José Fonte, Pied, Gabriel, Bradarić, André, Ikoné, Soumaré, Luiz Araujo, Bamba e Osimhen.

Obs: conforme já mencionado no parágrafo introdutório do artigo, este será o primeiro confronto direto entre as equipes.

Para o Ajax esta partida será o quinto jogo pela atual Liga dos Campeões; o time já vem rodado e com invencibilidade de dois empates sem derrota, de um total de quatro jogos; mas dentro de casa está com excelente desempenho sem nenhum empate. Já o Lille vem para sua primeira partida, mas observando seu aproveitamento pelo campeonato francês, a equipe fora de casa está muito ineficiente, sem vitória e nem empate, não conseguiu marcar nenhum gol em tais dois confrontos. Portanto, é esperado uma partida muito movimentada com certo domínio do time da casa. Mas é muito provável que o confronto venha terminar com mais de dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.70 Bet365
ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos