Menu
Premier League 32ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AFC Bournemouth – Chelsea (Campeonato Inglês)

AFC Bournemouth e Chelsea enfrentam-se no EstádioVitality Stadium (Bournemouth, Dorset), às 13:30 do dia 08/04/17. Esta partida é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O AFC Bournemouth chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. A equipe em trinta e um jogos realizados venceu nove, empatou oito e perdeu quatorze, tendo marcado quarenta e quatro gols e sofrido cinquenta e seis, se encontrando com um saldo negativo de doze gols.

Atuando dentro de casa pelo Campeonato o AFC Bournemouth disputou até o momento um total de quinze jogos, tendo vencido sete, empatado três e perdido cinco, ou seja, apesar de ter alternado principalmente entre vitórias e derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.73 gols marcados e uma média de 1.53 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grandes espaços para seus adversários.

Fato importante é que o Bournemouth chega para esta partida sem sofrer derrotas há cinco jogos seguidos pelo campeonato. Destaque para sua última partida disputada, onde fora de casa empatou em 2-2 diante do terceiro colocado Liverpool. Já em seus domínios a equipe pelo campeonato vem de duas vitórias em sequência. Para esta partida o Bournemouth não poderá contar com A. Surman, A. Federici e C. Wilson, todos lesionados, fora T. Mings que cumpre suspensão.

Provável Escalação: A. Boruc, S. Francis, C. Daniels, A. Smith, S. Cook, A. Surman, D. Gosling, M. Pugh, R. Fraser, J. King, B. Afobe.

campeonato inglesO Chelsea chega para esta partida na liderança do campeonato com setenta e dois pontos conquistados. A equipe em trinta jogos realizados venceu vinte e três, empatou três e perdeu quatro, tendo marcado sessenta e dois gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando com um saldo positivo de trinta e oito gols. Atuando fora de casa pelo Campeonato o Chelsea até o momento disputou um total de quinze jogos, tendo vencido dez, empatado três e perdido dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas como visitante, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.53 gols marcados e uma média de 0.87 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando nas partidas disputadas fora.

Para esta partida a equipe chega de vitória por 2-1 em casa frente ao quarto colocado Manchester City, fora o fato de que diante de suas competições, ou seja, Premier League e Copa FA, onde se encontra nas semifinais, o Chelsea sofreu apenas uma derrota diante dos seus últimos quatorze jogos. Destacando que fora de casa somente pela Premier League o Chelsea além de vir de duas vitórias, já não conhece derrotas nestas condições há cinco partidas seguidas. Neste confronto a equipe não apresenta desfalques significativos.

Provável Escalação: T. Courtois, G. Cahill, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, K. Zouma, Fàbregas, E. Hazard, Pedro, N. Kanté, Diego Costa.

Nestas três partidas realizadas podemos observar que o Chelsea leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Bournemouth venceu um. Também podemos observar que em duas partidas ambas não marcaram, porém, em dois jogos ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Chelsea 3-0 Bournemouth Premier League  2016/17
Bournemouth 1-4 Chelsea Premier League  2015/16
Chelsea 0-1 Bournemouth Premier League  2015/16

Para este confronto e apesar de atuar fora é o Chelsea que chega como grande favorito, pois além de ser o líder do Campeonato, atuando como visitante vem de duas vitórias e conheceu apenas uma derrota diante dos seus últimos doze jogos disputados nestas condições, lembrando que venceu em sua grande maioria. Já a equipe da casa apesar de fazer uma campanha bem mais modesta, vive um bom momento, pois além de vir de um empate fora de casa em 2-2 diante do terceiro colocado Liverpool, não conhece derrotas há cinco jogos pelo campeonato, sendo que fora vem de três empates em sequência. Desta forma, onde o Chelsea mesmo atuando fora deverá atuar ofensivamente em busca de defender sua primeira posição, o Bournemouth com isto também deverá ser beneficiado e assim encontrar espaços. Visto isto, optar por ambas equipes marcam neste confronto deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
Bournemouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.