Menu
  • 02 novembro
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AEK Atenas – AC Milan (Liga Europa)

AEK Atenas e AC Milan se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 02 de Novembro às 16h00, no Estádio Olympiako Stadio Spyros Louis (Athína (Athens)). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupo, grupo D, da Liga Europa – 2017/18.

O AEK Atenas chega para esta quarta rodada do grupo D ocupando a segunda posição com cinco pontos conquistados. Em três jogos realizados venceu um e empatou dois, tendo marcado quatro gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Dentro de casa pela Liga Europa o AEK Atenas disputou dois jogos, tendo vencido um e empatado um, ou seja, apesar de não ter conhecido derrotas, alternou entre vitória e empate. Em seu primeiro compromisso superou o Club Brugge por 3-0. Já na segunda partida e agora pela fase de grupos empatou em 2-2 diante do Austria Viena. Dentro deste contexto apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma principalmente um grande rendimento ofensivo. Já pelo campeonato Grego a equipe dentro de casa disputou pela atual temporada quatro jogos, tendo vencido três e perdido um, ou seja, venceu em sua maioria. Sua média de gols marcados nestas condições foi de 2.25 e de sofridos foi de 0.75 gols por partida, demonstrando novamente que ambos os setores vem funcionando.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo a penúltima pela Copa e a última pela Super Liga (Primeira Divisão), onde no momento ocupa a terceira posição da atual temporada. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o AEK Atenas depois de uma sequência de cinco vitórias, chega sem vencer há dois jogos, entre eles, um duelo pela Super Liga e uma partida pela Liga Europa. Destacando que no primeiro confronto nesta fase de grupos quando se encontraram o AEK Atenas conseguiu arrancar um empate sem gols frente ao AC Milan, porém, foi inferior na posse de bola e nas finalizações.

Provável Escalação: Anestis; Rodrigo Galo, Vranješ, Hélder Lopes, Tzanetopoulos, Johansson, Christodoulopoulos, Mandalos, Bakakis, André Simões e Livaja.

liga europaO AC Milan chega para esta quarta rodada do grupo D ocupando a primeira posição com sete pontos conquistados. Em três jogos disputados venceu dois e empatou um, tendo marcado oito gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Fora de casa pela Liga Europa o Milan até o momento disputou três jogos, tendo vencido todos. A equipe superou os times do CS U Craiova por 0-1, também o Shkendija (0-1) e por último e agora pela fase de grupos goleou o Austria Viena por 1-5. Dentro deste contexto apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em seus setores. Já pelo campeonato Italiano o Milan fora de casa em cinco confrontos venceu dois e perdeu três, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas, fora o fato de que apesar de continuar marcando seus gols, desta vez seu setor defensivo tem sido muito falho, pois em média marca 2 por partida e ao mesmo tempo também sofre 2 gols por jogo realizado. Lembrando que o Milan no momento ocupa apenas a oitava posição da Série A TIM.

Depois de uma sequência de três jogos sem perder, o Milan acabou em sua última partida e jogando em casa perdendo para a Juventus por 0-2 pelo campeonato Italiano. Se observarmos somente seu rendimento fora, após duas derrotas em sequência, conseguiu em seu último confronto nestas condições superar o Chievo por 1-4 pelo Italiano. Neste duelo é importante lembrarmos que o Milan apesar de sua primeira posição no grupo estará enfrentando o segundo colocado. Também não podemos deixar de lembrar que no primeiro duelo pela fase de grupos entre as equipes o AEK Atenas conquistou um empate na casa do Milan.

Provável Escalação: Donnarumma; Bonucci, Musacchio, Rodríguez, Calabria, Bonaventura, Çalhanoğlu, Locatelli, André Silva, Suso e Cutrone.

Observamos vantagem por parte do AC Milan após conquistar três vitórias. Já o AEK Atenas venceu um confronto. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas em um único jogo ambas marcaram, fora o fato de que também em três duelos o placar final não superou um gol. Destacando que o AEK Atenas dentro de casa não conheceu derrotas frente ao AC Milan.

AC Milan 0-0 AEK Atenas Liga dos Campeões 17/18
AEK Atenas 1-0 AC Milan Liga dos Campeões 06/07
AC Milan 3-0 AEK Atenas Liga dos Campeões 06/07
AC Milan 2-1 AEK Atenas Liga dos Campeões 94/95
AEK Atenas 0-0 AC Milan Liga dos Campeões 94/95

Nesta quarta rodada da fase de grupos é o visitante AC Milan que chega como favorito, pois é o líder do grupo e apresenta o melhor rendimento ofensivo, fora o fato de que divide com o AEK Atenas o sistema defensivo menos vazado. Outro dado importante é que o Milan atuando fora venceu todas as suas três partidas pela Liga Europa, porém, pelo Italiano sofreu três derrotas em cinco possíveis. Lembrando que a equipe ocupa apenas a oitava posição em seu campeonato. Já o AEK Atenas jogará em casa diante do apoio de seus torcedores, onde pela Liga Europa não conheceu derrotas e pelo campeonato Grego em quatro jogos sofreu apenas uma derrota. Desta forma é esperado um confronto equilibrado, pois apesar do AEK Atenas jogar em casa, é inferior tecnicamente se comparado ao AC Milan que atuará fora. Visto isto e diante de todos os fatos, a equipe Italiana leva ligeira vantagem neste confronto e deverá conquistar a vitória. Caso a vitória não venha e ao mesmo tempo estejamos pensando com segurança, optar por “AC Milan – Empate Anula” deverá ser uma boa opção para este duelo entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Retorno
AC Milan - Empate Anula 1.65 >Bet365
AEK Atenas
AEK Atenas
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos