Menu
  • 12 janeiro
  • 16:00
  • Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

AC Milan – Torino (Copa da Itália)

AC Milan e Torino duelam na próxima quinta-feira, dia 12 de Janeiro às 18h00, no Estádio Giuseppe Meazza (Milano). Este jogo é referente as Oitavas-de-final da Copa da Itália. O AC Milan fará a sua primeira partida desta Copa da Itália. Fato interessante é que o Milan já conquistou por cinco vezes esta competição, fora os seus sete vice-campeonatos. Destaque para o seu último melhor resultado, sendo na temporada 2015-16, onde ficou com o vice-campeonato após perder na final para a Juventus (0-1).

Como a equipe atuará no Giuseppe Meaza, é importante observarmos o seu rendimento em seus domínios pelo Campeonato Italiano, onde até o momento conquistou sete vitórias, dois empates e sofreu somente uma derrota dentro de dez partidas realizadas. Outro fato importante é que o Milan vem apresentando um bom rendimento ofensivo e defensivo nestas condições.

Além da equipe já não perder há três jogos, deverá estar otimista e confiante, pois em sua penúltima partida disputada conquistou o título da Super Coppa da Itália ao superar nos pênaltis o líder do campeonato Italiano, ou seja, a Juventus. Lembrando que este duelo terminou em 1-1 no tempo regulamentar e na prorrogação. Outro fato é que a equipe no momento ocupa a quinta posição do campeonato Italiano onde lhe da direito a uma vaga Europeia. Outro dado importante é que atuando em seus domínios o Milan já não sofre derrotas há oito jogos pela Série A TIM, demonstrando desta forma que vive um grande momento diante das partidas disputadas neste contexto.

Provável Escalação: Donnarumma; Paletta, Abate, Antonelli, Romagnoli, Bonaventura, Kucka, Bertolacci, Pašalić, Suso e Lapadula.

Copa de ItáliaO Torino chega para este duelo das oitavas após ter disputado duas partidas pela Copa da Itália. Seus dois confrontos foram frente ao Pro Vercelli, onde venceu por 4-1 e frente ao Pisa, tendo conquistado uma vitória por 4-0. Destacando que o Torino já conquistou a Copa da Itália por cinco vezes, fora os seus sete vice-campeonatos. Quanto ao seu último melhor resultado diante desta Copa, foi o Torino ter sido campeão na temporada 1992/93. Neste duelo o Torino será o visitante, assim, observaremos o seu rendimento nestas condições diante do Campeonato Italiano, onde conquistou apenas duas vitórias, empatou três confrontos e sofreu cinco derrotas em dez partidas realizadas. O Torino atuando fora demonstrou que marca seus gols, contudo, vem deixando vários espaços e assim permitindo gols para seus adversários.

Para este confronto a equipe chega sem conhecer derrotas há dois jogos seguidos depois de uma sequência de três derrotas, sendo todos estes cinco jogos pela Série A TIM. Fato importante é que apesar de não perder há dois confrontos, fora de casa a história é um pouco diferente, pois já não conhece vitórias há três jogos pelo Campeonato Italiano. Lembrando que o Torino ocupa a oitava posição do campeonato, sendo uma equipe que apresenta força ofensiva mas ao mesmo tempo tem deixado espaços em seu setor defensivo, principalmente fora de casa.

Provável Escalação: Padelli; Moretti, De Silvestri, Bovo, Arlind Ajeti, Obi, Acquah, Lukić, López, Martínez e Boyé.

O AC Milan mostra forte domínio frente ao Torino, pois dos cinco jogos disputados a equipe venceu três, fora o fato de que o Torino não conquistou nenhuma vitória. Podemos destacar também que em quatro dos cinco confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo, fora o fato de que em três jogos ambas marcaram. Destaque para as três vitórias do Milan em seus domínios.

AC Milan 3-2 Torino Campeonato Italiano 16/17
AC Milan 1-0 Torino Campeonato Italiano 15/16
Torino 1-1 AC Milan Campeonato Italiano 15/16
AC Milan 3-0 Torino Campeonato Italiano 14/15
Torino 1-1 AC Milan Campeonato Italiano 14/15

O Milan jogará em sua casa e chega como favorito, pois venceu a maioria de seus jogos disputados nestas condições, tendo apresentado tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo. Já o visitante Torino é um time que atuando fora vem encontrando maiores dificuldades, fora o fato de que neste contexto demonstrou ser uma equipe que marca seus gols mas ao mesmo tempo vem deixando vários espaços em seu setor defensivo. Visto isto e diante de todos os fatos, apostar na vitória do Milan deverá ser uma ótima opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AC Milan 2.15 Bet365
ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Torino
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Turim
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1207
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 622
  • Próg. errados 520
comments powered by Disqus

Últimos jogos