Menu
Serie A 24ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AC Milan – Torino (Campeonato Italiano)

AC Milan e Torino se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro às 16h45, no Estádio Giuseppe Meazza (Milão). Este jogo é referente à 24ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de AC Milan e Torino já se enfrentaram em um total de trinta e seis partidas. Nesse histórico a equipe AC Milan tem uma vantagem, uma vez que venceu dezessete partidas, enquanto o Torino conta com três vitórias. Outros dezesseis jogos terminaram empatados entre as equipes.

O AC Milan é um dos mais tradicionais clubes da Itália, uma vez que conta com vinte e oito títulos do Campeonato Italiano, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2010/11. Além disso, a equipe já conquistou a Liga dos Campeões sete vezes ao longo da sua história e a Supercopa da UEFA cinco vezes, sendo também um dos maiores clubes da Europa.

Na atual temporada, o AC Milan vem fazendo uma campanha bastante irregular dentro do Campeonato Italiano, uma vez que somou trinta e dois dos sessenta e nove pontos disputados até agora, conquistando nove vitórias, cinco empates e nove derrotas ao longo de vinte e três rodadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima posição na tabela classificatória do campeonato nacional, ficando três pontos atrás do sexto colocado, Verona, e sete pontos atrás do quinto colocado, AS Roma.

Como mandante, o AC Milan tem um desempenho relativamente positivo, uma vez que das cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, conseguiu três vitórias e dois empates. Por outro lado, é possível destacar que desses cinco jogos da equipe atuando como mandante, contando ambas as competições nacionais, em quatro deles foram marcados um ou mais gols no primeiro tempo e tanto o AC Milan quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante o confronto.

Provável Escalação: G. Donnarumma, S. Kjær, A. Conti, A. Romagnoli, T. Hernández, H. Çalhanoğlu, Samu Castillejo, F. Kessié, I. Bennacer, Z. Ibrahimović e A. Rebić.

Campeonato ItalianoO Torino é uma equipe com certa tradição no futebol italiano, uma vez que ao longo da sua história conquistou o Campeonato Italiano sete vezes, embora o título mais recente tenha sido conquistado na distante temporada de 1975/76. Além disso, a equipe já conquistou a Copa da Itália cinco vezes e já foi vice-campeão da Liga Europa uma vez, na temporada de 1991/92.

Nesta temporada, o Torino vem fazendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou vinte e sete dos sessenta e nove pontos disputados até agora, somando oito vitórias, três empates e doze derrotas ao longo de vinte e três rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima quarta posição na tabela classificatória, ficando cinco pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Genoa, e oito pontos atrás do sexto colocado, Verona.

Como visitante, o Torino tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando em casa por ambas as competições nacionais, em absolutamente todos eles foram marcados um ou mais gols no primeiro tempo e em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols durante todo o confronto.

Provável Escalação: S. Sirigu, L. De Silvestri, N. N’Koulou, A. Izzo, O. Aina, Lyanco, T. Rincón, S. Lukić, S. Verdi, A. Belotti e Álex Berenguer.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

AC Milan 4-2 Torino Copa da Itália
Torino 2-1 AC Milan Campeonato Italiano
Torino 2-0 AC Milan Campeonato Italiano
AC Milan 0-0 Torino Campeonato Italiano
Torino 1-1 AC Milan Campeonato Italiano

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre os últimos oito jogos que disputaram, tendo o AC Milan como mandante, em seis deles foram marcados um ou mais gols no primeiro tempo. Considerando também o fato de que a equipe do AC Milan tem ataque eficiente, principalmente dentro de casa, comandado por Ibrahimovic, pode-se esperar que o primeiro tempo conte com ao menos um gol marcado, sendo que provavelmente será um jogo movimentado, dada a importância do confronto para ambos os times.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 1.0 gol no 1º Tempo 1.75 Bet365
ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Torino
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2690
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1361
  • Próg. errados 1112
comments powered by Disqus

Últimos jogos