Menu
  • 17 agosto
  • 15:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

AC Milan – Shkendija (Liga Europa)

AC Milan e Shkendija enfrentam-se no Stadio Giuseppe Meazza (Milano), às 15:45 do dia 17/08/17. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelos playoffs da Europa League 2017/18. O AC Milan chega para estes playoffs após ter superado a equipe do Craiova da Romênia. No primeiro duelo entre as equipes a equipe italiana venceu por 0-1. Já na segunda partida voltou a vencer, desta vez por 2-0. Destaque para os gols de R. Rodríguez na primeira partida e dos gols do G. Bonaventura e P. Cutrone.

Como a equipe atuará em seus domínios neste primeiro duelo entre as equipes, observaremos o seu rendimento diante de suas principais competições disputadas, ou seja, o Campeonato Italiano, onde terminou na sexta posição e também a Coppa Itália. Pelo Italiano a equipe disputou dezenove partidas em seus domínios, tendo vencido doze, empatado duas e perdido cinco, ou seja, apesar de suas cinco derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Já pela Coppa Itália a equipe venceu o seu único duelo em casa, sendo este pelas oitavas de final depois de superar o Torino (2-1), contudo, acabou caindo nas quartas de final da competição frente a Juventus em partida disputada fora. Lembrando que a equipe diante destas duas competições apresentou um bom rendimento em ambos os setores, principalmente no ofensivo.

A equipe chega para esta partida após ter perdido em amistoso frente ao Betis por 1-2. Outro dado é que a equipe também participou da International Champions Cup, torneio este de caráter amistoso, onde em dois jogos disputados apesar de ter perdido o primeiro para o Borussia Dortmund (1-3), superou o Bayern de Munique com uma grande vitória de 0-4. Para esta primeira partida entre as equipes, o técnico Vicenzo Montella tem a expectativa de poder contar com o atacante colombiano Carlos Bacca e o defensor Gabriel Paletta. Já o desfalque fica por conta de Lucas Biglia, lesionado.

Provável Escalação: G. Donnarumma, C. Zapata, M. Musacchio, R. Rodríguez, A. Conti, G. Bonaventura, F. Kessié, M. Locatelli, M. Niang, Suso, P. Cutrone.

liga europaO Shkendija  chega para estes playoffs após passar diante da equipe do Dacia Chisinau (3-0) em casa e fora vencendo por 4-0 fora. Também superou o HJK por 3-1 em casa e fora empatou em 1-1. No seu último compromisso acabou perdendo como visitante diante do Trakai por 2-1, contudo, reverteu em casa por 3-0.

Como a equipe jogará fora de casa neste primeiro duelo entre as equipes, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de suas principais competições, ou seja, a 1ª Liga e a Copa. Pela 1ª Liga a equipe na temporada 2016/17 foi o vice-campeão. No total disputou fora de casa dezoito jogos, tendo vencido nove, empatado cinco e perdido quatro, ou seja, apesar de suas quatro derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Já pela Copa a equipe como visitante perdeu nas oitavas, empatou nas quartas e nas semifinais conquistou uma vitória. Desta forma chegou a final e depois da partida terminar sem gols, acabou sendo superado nos pênaltis frente ao Pelister Bitola, ficando desta forma com o vice-campeonato. Observando que diante destas duas competições o Shkendija apresentou um melhor rendimento ofensivo.

Para esta partida a equipe chega de vitória pela primeira rodada da 1ª Liga após superar o Vardar Skopje por 2-0. Com esta vitória a equipe chega com dois resultados positivos, fora o fato de que no geral perdeu apenas um jogo diante de seus últimos dez realizados. Neste primeiro duelo fora de casa a equipe da Macedônia conta apenas com o fato de estar em melhor ritmo se comparado ao Milan. Lembrando que a equipe italiana disputou apenas duas partidas oficiais até o momento.

Provável Escalação: K. Zahov, E. Bejtulai, I. Čeliković, A. Alimi, B. Todorovski, F. Hasani, E. Totre, B. Ibraimi, B. Abdurahimi, M. Radeski, B. Bojku.

Para este primeiro confronto entre as equipes o AC Milan além de jogar em casa chega como grande favorito, pois estamos falando do futebol Italiano contra o futebol da Macedônia. Apesar de ainda não se encontrar no ritmo esperado, é esperado que o AC Milan diante de seus torcedores nesta primeira partida seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: AC Milan -2.0 1.75 >Bet365
ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

FK Shkëndija
FK Shkëndija
  • País: Macedónia
  • Estádio: Philip II National Arena
  • Cidade: Tetovo
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 722
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos