Menu
  • 28 setembro
  • 16:05
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AC Milan – Rijeka (Europa League)

AC Milan e Rijeka enfrentam-se no Stadio Giuseppe Meazza (Milano), às 16:05 do dia 28/09/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos (Grupo D) da Liga Europa 2017/18.

O AC Milan chega para esta segunda rodada ocupando a primeira posição do grupo D com três pontos conquistados. Em única partida disputada nestas condições e atuando fora goleou o Austria Viena por 1-5. Diante deste confronto e mesmo fora de seus domínios o Milan foi superior na posse de bola após conquistar 58% no total, fora o fato de que também foi superior na quantidade de finalizações.

No total diante desta competição a equipe disputou cinco jogos, tendo conquistado a vitória em todos. O Milan iniciou superando a equipe do CS U Craiova pelo conjunto das duas partidas diante da terceira rodada classificatória, também superou a equipe do Shkendija pelos play-offs e por último a equipe do Austria Viena já pela primeira rodada como já mencionado. Também é importante observarmos que pela atual temporada do campeonato Italiano, dentro de casa venceu os seus três jogos. Dentro destes resultados apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo.  Lembrando que no momento o Milan ocupa a sexta posição do campeonato Italiano 2017/18.

Para esta partida e depois de três vitórias seguidas, ou seja, duas pela atual temporada do Italiano e uma pela Liga Europa, o Milan em seu último jogo acabou sendo superado fora de casa frente ao Sampdoria (2-0) pelo Italiano. Apesar deste resultado negativo, atuando em seus domínios e diante de sua torcida o Milan vem de quatro vitórias em sequência, ou seja, a partida onde goleou o Shkendija por 6-0 pelos play-offs e três vitórias pelo Italiano. Neste confronto, jogando em casa e depois dos tropeços pela Série A frente a Lazio e Sampdoria, é provável que o técnico Vincenzo Montella opte por sua principal equipe depois de golear fora de casa o Austria Viena por 1-5 pela primeira rodada. Lembrando que além do Milan ser o favorito para avançar, uma vitória neste duelo poderá deixar a equipe em uma posição bem confortável dentro do grupo. Já o destaque da equipe até o momento dentro desta Liga Europa tem sido o atacante André Silva com cinco gols marcados e uma assistência.

Provável Escalação: G. Donnarumma,  L. Bonucci, C. Zapata, I. Abate, L. Antonelli, A. Romagnoli, L. Biglia, H. Çalhanoğlu, F. Kessié, N. Kalinić, André Silva.

liga europaO Rijeka chega para esta segunda rodada da fase de grupos ocupando a terceira posição do grupo D sem nenhum ponto conquistado. Em sua primeira partida disputada nestas condições acabou dentro de casa sendo superado pelo AEK Atenas por 1-2. Neste confronto e apesar de atuar diante de sua torcida e de ter conquistado 54% de posse de bola, foi inferior nas finalizações.

É importante observarmos que a caminhada do Rijeka foi grande para chegar até aqui. Lembrando que o Rijeka no total pela Liga dos Campeões disputou seis jogos e só foi eliminado nos play-offs pelo conjunto das duas partidas frente ao Olympiakos. Assim até o momento em única partida disputada pela e agora Liga Europa, sofreu a derrota em casa como já mencionado frente ao AKE Atenas. Já pelo seu principal campeonato do seu País, ou seja, o Croata (1.HNL), atuando fora de casa pela atual temporada 2017/18 em quatro jogos disputados venceu dois, empatou um e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que mesmo atuando fora apresentou tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo. Lembrando que no momento a equipe ocupa a segunda posição do seu campeonato.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos por suas competições, fora o fato de que perdeu apenas um jogo diante de seus últimos seis realizados. Dado também importante é que fora de casa o Rijeka não perde há quatro partidas, ou seja, três pela primeira divisão da Croácia e uma partida pela HR Nogometni Cup. Neste confronto e depois de uma derrota, terá uma tarefa difícil tarefa pela frente em busca de pontuar, pois desta vez enfrentará o favorito e líder do grupo. Já a esperança da equipe fica por conta do atacante M. Gavranović  e também do meia F. Matei em busca de pelo menos um empate frente aos Italianos.

Provável Escalação: A. Prskalo, M. Vešović, D. Župarić, J. Elez, L. Zhuta, Z. Kvržić, J. Mišić, F. Bradarić, A. Gorgon, M. Gavranović, Heber.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Nesta segunda rodada da fase de grupos é a equipe do Milan que chega como grande favorita. Lembrando que além de possuir um elenco muito superior ao seu adversário, já pela primeira rodada aplicou uma goleada fora de casa por 1-5 diante do Austria Viena. Já a equipe Croata do Rijeka chega de derrota por 1-2 em casa após ter sido superado pelo AEK Atenas. Desta forma e diante da disparidade técnica e também pelo fator casa, é provável que o Milan diante de sua torcida não só vença, mas contribua para o mercado de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AC Milan e mais de 2.5 gols 1.72 >Bet365
ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Rijeka
Rijeka
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1012
  • Próg. errados 860
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.