Menu
Serie A 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AC Milan – Pescara (Campeonato Italiano)

AC Milan e Pescara enfrentam-se no Stadio Giuseppe Meazza (Milano), às 12:00 do dia 30/10/16. Esta partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Italiano. O AC Milan chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em dez jogos realizados venceu seis, empatou um e perdeu três, tendo marcado dezesseis gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Já em seus domínios a equipe disputou até o momento cinco jogos, tendo vencido quatro e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado empates venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo nos jogos realizados em casa.

O Milan começou bem a temporada com vitória, tendo no decorrer sofrido duas derrotas em seus três jogos seguidos, porém, conseguiu se recuperar e esticou uma sequência de sete jogos sem sofrer derrotas, tendo vencido seis destes, contudo, em sua última rodada a equipe acabou perdendo fora de casa para o Genoa por 3-0. Fato importante é que a equipe chega para esta partida com três vitórias seguidas em seus três últimos jogos disputados em casa. Para este duelo a equipe não poderá contar com Andrea Betolacci, Matías Fernándes, Luca Antonelli, Ricardo Montolivo e Davide Calabria, todos lesionados, fora o fato de que Gabriel Paletta cumpre suspensão e também está fora.

Provável Escalação: G. Donnarumma, Gustavo Gómez, I. Abate, M. De Sciglio, A. Romagnoli, G. Bonaventura, J. Kucka, M. Locatelli, C. Bacca, M. Niang, Suso.

Campeonato ItalianoO Pescara chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com sete pontos conquistados. A equipe em dez jogos realizados venceu um, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado nove gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo negativo de seis gols.

Já fora de seus domínios a equipe até o momento disputou quatro jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido dois, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições o Pescara apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1.75 gols sofridos, demonstrando que costuma sofrer mais gols do que marcar nos jogos disputados como visitante.

A equipe iniciou a temporada sem perder por duas rodadas seguidas, tendo nestes dois jogos conquistado um empate e uma vitória, porém, depois destas duas primeiras rodadas o Pescara caiu drasticamente de rendimento e desde então se passaram oito jogos sem saber o que é vencer, fora o fato de chegar para este duelo com duas derrotas seguidas. Observando que fora de seus domínios a equipe não conhece vitórias há três jogos seguidos, sendo diante destas três partidas um empate e duas derrotas. Para este duelo a equipe não poderá contar com Norbert Gyömbér e Valerio Verre, ambos lesionados, fora Hugo Campagnaro que cumpre suspensão.

Provável Escalação: A. Bizzarri, Andrea Coda, C. Biraghi, F. Zampano, M. Fornasier, A. Aquilani, L. Memushaj, G. Brugman, Ahmed Benali, B. Cristante, G. Caprari.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que o Milan leva total vantagem, pois venceu os dois jogos realizados. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que nos dois jogos ocorreram pelo menos quatro gols por partida disputada.

Pescara 0-4 Milan Série A TIM    2012/13
Milan 4-1 Pescara Série A TIM    2012/13

Para esta rodada do Campeonato Italiano, o Milan jogará em seus domínios e chega como grande favorito, pois além de apresentar uma equipe superior tecnicamente, luta pelas primeiras três posições. Lembrando que atuando em seus domínios a equipe venceu em sua grande maioria, tendo demonstrado principalmente um bom rendimento ofensivo.  Já o visitante Pescara se encontra há uma posição da zona de rebaixamento e atuando fora, perdeu em sua maioria, demonstrando principalmente grandes brechas defensivas, fora o fato de que já não conhece vitórias há oito jogos seguidos pelo campeonato. Desta forma, é provável que diante do apoio de seus torcedores e visando as primeiras posições, o Milan diante deste adversário seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Milan -1.0 1.70 >Bet365
ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

pescara
Pescara 1936
  • País: Itália
  • Estádio: Adriático
  • Cidade: Pescara
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 784
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos