Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AC Milan – Juventus (Copa de Itália)

AC Milan e Juventus se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 13 de fevereiro às 16h45, no Estádio Giuseppe Meazza (Milão). Este jogo é referente ao confronto de ida das semifinais da Copa da Itália, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de AC Milan e Juventus já se enfrentaram em um total de sessenta e três partidas. Nesse histórico a equipe da Juventus, já que venceu trinta e três partidas, enquanto o AC Milan conta com dezesseis vitórias. Outros quatorze jogos terminaram empatados entre as equipes.

O AC Milan é um dos mais tradicionais clubes da Itália, uma vez que conta com vinte e oito títulos do Campeonato Italiano, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2010/11. Além disso, a equipe já conquistou a Liga dos Campeões sete vezes ao longo da sua história e a Supercopa da UEFA cinco vezes, sendo também um dos maiores clubes da Europa.

Na atual temporada, o AC Milan vem fazendo uma campanha bastante irregular dentro do Campeonato Italiano, uma vez que ocupa atualmente a décima posição na tabela classificatória, ficando dois pontos atrás do sexto colocado, Verona, e sete pontos atrás do quinto colocado, AS Roma. Já na Copa da Itália, a equipe já eliminou o SPAL, vencendo em casa por 3×0 nas oitavas de final, e depois eliminou o Torino, vencendo por 4×2 nas quartas de finais.

Como mandante, o AC Milan tem um desempenho irregular, uma vez que das cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, foram três vitórias, um empate e quatro derrotas. Por outro lado, desses últimos cinco jogos da equipe atuando como mandante, contando ambas as competições nacionais, em quatro deles foram marcados um ou mais gols no primeiro tempo e em quatro deles ambos os times marcaram seus gols, além do fato de que em três deles foram marcados mais de 2.5 gols.

Provável Escalação: G. Donnarumma, S. Kjær, A. Conti, A. Romagnoli, T. Hernández, H. Çalhanoğlu, Samu Castillejo, F. Kessié, I. Bennacer, Z. Ibrahimović e A. Rebic.

Copa de ItáliaA Juventus é provavelmente a maior equipe do futebol italiano atualmente, uma vez que ao longo da sua história já conquistou o Campeonato Italiano trinta e seis vezes. Além disso, a equipe já conquistou duas vezes a Liga dos Campeões e três vezes a Liga Europa. Entretanto, os títulos europeus foram conquistados há algum tempo. A Juventus vem se mantendo entre as principais da Europa principalmente pelos últimos oito títulos seguidos na Itália.

Na atual temporada, a Juventus vem fazendo mais uma vez uma boa campanha dentro do Campeonato Italiano, uma vez que ocupa atualmente a segunda posição na tabela classificatória, tendo a mesma pontuação que o primeiro colocado, Inter de Milão, e um ponto na frente do terceiro colocado, Lazio. Já na Copa de Itália, a equipe já eliminou a Udinese, vencendo em casa por 4×0 nas oitavas de final, e depois eliminou a AS Roma vencendo em casa por 3×1 nas quartas de final.

Como visitante, a Juventus tem um desempenho relativamente positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões, foram três vitórias e apenas duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da Juventus atuando fora de casa, contando ambas as competições, em quatro deles ambas as equipes marcaram seus gols e também foram marcados mais de 2.5 gols.

Provável Escalação: W. Szczęsny, L. Bonucci, Alex Sandro, M. de Ligt, M. Pjanić, J. Cuadrado, Douglas Costa, A. Rabiot, R. Bentancur, Cristiano Ronaldo e G. Higuaín.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Juventus 1-0 AC Milan Campeonato Italiano
Juventus 2-1 AC Milan Campeonato Italiano
Juventus 1-0 AC Milan Supercopa da Itália
AC Milan 0-2 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 4-0 AC Milan Copa de Itália

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre os oito jogos que disputaram, tendo o AC Milan como mandante, em cinco deles foram marcados um ou mais gols no primeiro tempo. Considerando esse histórico e levando em consideração principalmente o fato de que as duas equipes contam com ataques de muita qualidade, Cristiano Ronaldo pela Juventus e Ibrahimovic pelo AC Milan, pode-se esperar que essa partida, embora seja a primeira de um confronto de 180 minutos, será de certa forma movimentada, onde as equipes tentarão aproveitar a qualidade de seus atacantes para sair na frente no placar desde o primeiro tempo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1.0 gol no 1º Tempo 1.90 Bet365
ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2674
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1356
  • Próg. errados 1101
comments powered by Disqus

Últimos jogos