Menu
Serie A 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AC Milan – Juventus (Campeonato Italiano)

AC Milan e Juventus duelam no próximo sábado, dia 28 de Outubro às 14h00, no Estádio Giuseppe Meazza (Milano). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Italiano – 2017/18. O AC Milan chega para esta partida na 8ª posição da tabela de classificação, com um total de 16 pontos somados. Em 10 jogos a equipe da casa venceu 5, empatou 1 e perdeu 4 partidas, marcando um total de 16 gols e sofrendo 14 gols, ficando com um saldo positivo de 2 gols.

Jogando no seu campo por este Campeonato Italiano, a equipe do AC Milan disputou 5 partidas, conquistando vitórias frente as equipes do Cagliari 2-1, Udinese 2-1 e SPAL 2-0, registrando ainda um empate frente ao Genoa 0-0, sendo derrotado em um único jogo contra o Roma 0-2.

Lembrando que as vagas que dão acesso à Liga Europa estão ocupadas pelo 5º Roma com 21 pontos, seguido do 6º Sampdoria que soma 17 pontos. A Fiorentina segue em 7º com a mesma pontuação do Milan, o que deixa a equipe ainda viva por brigar pelas vagas europeias. Vale informar que atuando por esta temporada na Liga Europa, o Milan segue em 1º pelo Grupo D, com 7 pontos conquistados em 3 rodadas. No geral a equipe vem de 3 partidas sem perder, sendo jogos pela Liga Europa e Campeonato Italiano, com 2 empates e 1 vitória. Para esta partida o técnico Vincenzo Montella não poderá contar com Andrea Conti, Giacomo Bonaventura, ambos lesionados, já Leonardo Bonucci está suspenso.

Provável Escalação: Donnarumma; Bonucci, Zapata, Rodríguez, Biglia, M. Locatelli, Çalhanoğlu, Kessié, Kalinić, Borini e Suso.

Campeonato ItalianoA Juventus chega para esta partida na 3ª posição da tabela de classificação, com um total de 25 pontos somados. Em 10 jogos, o Multi-campeão Italiano, venceu 8 partidas, empatando 1 e foi derrotado uma única vez, marcando um total de 31 gols e sofrendo 10 gols, ficando com um saldo positivo de 21 gols.

Jogando fora do seu campo por este Campeonato Italiano, a Juventus disputou 4 partidas, não conhecendo nenhuma derrota, conquistando vitórias frente as equipes do Genoa 2-4, Sassuolo 1-3 e Udinese 2-6, registrando ainda um empate contra o Atalanta 2-2.

Lembrando que a Velha Senhora com seus 25 pontos somados, está à apenas 3 pontos do 1º colocado Napoli, já a 2ª Internazionale tem 26 pontos na tabela. Além disso o time visitante tem o maior número de gols marcados na competição, tendo ainda o 4º melhor rendimento defensivo. Com uma briga pelas primeiras posições, a Juventus segue na zona que dá acesso direto a próxima Liga dos Campeões, porém para uma equipe desta qualidade além desta vaga, a conquista de mais um título é um alvo a perseguir. Vale informar que por esta temporada da Liga dos Campeões, em 3 rodadas a Juve segue na 2ª posição pelo Grupo D, com 6 pontos somados, sendo que o 1º é o Barcelona, com 3º Sporting e 4º Olympiacos. No geral, os visitantes chegam de 3 vitórias consecutivas, destacando o número de 12 gols marcados no total, sendo uma partida pela Liga dos Campeões e 2 pelo Campeonato Italiano. Para esta partida o técnico Massimiliano Allegri, não poderá contar com Benedikt Howedes, Blaise Matuidi, Medhi Benatia e Stefano Sturaro, todos lesionados.

Provável Escalação: Buffon; Lichtsteiner, Chiellini, Alex Sandro, Rugani, Khedira, Pjanić, Cuadrado, Higuaín, Mandžukić e Dybala.

*Neste histórico dos últimos 5 jogos entre as equipes, a Juventus foi superior, com 3 vitórias, sendo que o Milan venceu 1 partida, registrando ainda 1 empate com gols. Observa-se que em todos os jogos aconteceram no máximo 3 gols por partida. Quando o Milan jogou em casa, o placar final não registrou mais de 1 gol por partida.

Juventus 2-1 AC Milan Campeonato Italiano 16/17
Juventus 2-1 AC Milan Copa da Itália 16/17
Juventus 1-1 AC Milan Supercopa 2016
AC Milan 1-0 Juventus Campeonato Italiano 16/17
AC Milan 0-1 Juventus Copa da Itália 15/16

Para este grande clássico italiano, o Milan joga em casa e chega precisando reagir, pois a 8ª posição não é nada agradável para a equipe, além disso atuando no seu campo, são 3 jogos sem vencer. Já a Juventus além de buscar a liderança na tabela, ainda vive um melhor momento, onde atuando na casa do adversário, são 3 jogos sem perder. Observando a qualidade das equipes, o momento que vivem e jogando nestas condições, a Juventus é a favorita devendo atuar pra vencer, sendo que a equipe da casa deve atuar mais defensiva buscando um empate neste confronto. Sendo assim, a probabilidade da um maior número de gols será a segunda parte.

Prognóstico Odd Casa Erro
Metade com mais gols: 2ª Parte 2.05 >Bet365
ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1821
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 927
  • Próg. errados 771
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.