Menu
  • 13 dezembro
  • 17:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AC Milan -Hellas Verona (Copa da Itália)

AC Milan e Hellas Verona enfrentam-se no Stadio Giuseppe Meazza (Milano), às 17:45 do dia 13/12/17. Esta partida é válida pelas oitavas de final da Copa da Itália 2017/18. O AC Milan fará a sua primeira partida pela Copa da Itália. A equipe no decorrer de sua história já conquistou esta competição por cinco vezes, tendo estas ocorridas nas temporadas 1966/67, 1971/72, 1972/73, 1976/77 e por última na temporada 2002/2003.

Neste confronto a equipe atuará como mandante. Desta forma e como será a sua primeira partida nestas condições pela Copa da Itália, observaremos o seu rendimento em casa pelo Campeonato Italiano 2017/18, onde em oito jogos realizados venceu quatro, empatou dois e perdeu dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas em casa, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0,88 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo tem funcionado.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos disputados, entre eles, partidas pelo Campeonato Italiano, onde ocupa a sétima posição do campeonato e também dois duelos pela Liga Europa, onde terminou na primeira posição do seu grupo e avançou para a segunda fase da competição. Se observarmos somente seu rendimento em casa pela Série A, o Milan vem com apenas uma derrota frente aos seus últimos quatro jogos disputados. Neste único jogo válido pelas oitavas de final o técnico Gattuso chega otimista após conquistar a sua primeira vitória no Italiano frente ao Bologna por 2-1. Para esta partida o técnico deverá focar também em seu setor defensivo, pois a equipe pelo Campeonato Italiano tem entre os sete primeiros deixado a desejar defensivamente, pois apresenta o segundo pior rendimento defensivo neste contexto, fora o fato de que a sétima posição não é o que o clube almeja dentro da competição.

Provável Escalação: G. Donnarumma, L. Bonucci, M. Musacchio, I. Abate, R. Rodríguez, R. Montolivo, G. Bonaventura, F. Kessié, N. Kalinić, F. Borini, Suso.

Copa de ItáliaO Hellas Verona chega para estas oitavas de final após ter disputado duas partidas pela Copa da Itália, tendo conquistado a vitória nestes dois confrontos. No total marcou quatro gols e sofreu dois. Destacando que no decorrer de sua história o Hellas Verona foi por três vezes vice-campeão da Copa da Itália, tendo isto ocorrido nas temporadas de1975/76, também na temporada de 1982/83 e por último em 1983/84, ou seja, ainda busca o seu primeiro dentro desta competição.

Fora de casa pela atual temporada da Copa da Itália o Hellas Verona disputou apenas uma única partida, tendo superado o Chievo nos pênaltis após a partida ter terminado em 1-1. Também é importante observarmos o rendimento da equipe como visitante diante do Campeonato Italiano, onde até o momento em oito jogos realizados, venceu um, empatou três e perdeu quatro, ou seja, além de ter vencido apenas um jogo, sofreu em sua maioria derrotas seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.12 gols marcados e uma média de 1.88 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols como visitante, vem deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem saber o que é vencer a duas rodadas seguidas pelo campeonato italiano. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, o Hellas Verona vive um momento melhor, pois não perde a duas rodadas pela Série A, contudo, estas duas partidas foram diante de equipes que ocupam a parte inferior da tabela, ou seja, Sassuolo (0-2) e SPAL (2-2). Nesta difícil partida o Hellas Verona além de chegar ocupando a penúltima posição do Campeonato Italiano, chega também apresentando o segundo pior rendimento defensivo nestas condições.

Provável Escalação: Nicolas, M. Cáceres, A. Caracciolo, A. Ferrari, Rômulo, M. Büchel, Daniel Bessa, A. Cerci, M. Fares, D. Verde, M. Kean.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Milan leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Já o Verona venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que nos últimos quatro jogos, ambas equipes marcaram, fora o fato de que também nestes quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Milan em casa não conheceu derrotas frente ao Verona.

Verona 2-1 Milan Série A TIM       2015/16
Milan 1-1 Verona Série A TIM       2015/16
Milan 2-2 Verona Série A TIM       2014/15
Verona 1-3 Milan Série A TIM       2014/15
Milan 1-0 Verona Série A TIM       2013/14

Para esta partida única pelas oitavas de final da Copa da Itália o Milan jogará diante de sua torcida e chega como grande favorito. Outro dado importante é que atuando em casa a equipe não perde há três jogos, ou seja, um empate e uma vitória pelo italiano e também uma bela vitória por 5-1 frente ao Austria Viena pela Liga Europa, onde avançou na primeira posição do seu grupo para a segunda fase. Também vale destacar que o técnico Gattuso conquistou a sua primeira vitória no comando do Milan após no último compromisso da equipe ter superado o Bologna por 2-1. Desta forma, é esperado também que o técnico esteja atento em seu setor defensivo, pois é o segundo mais vazado entre os sete primeiros colocados do Campeonato Italiano. Apesar disto, neste duelo enfrentará um adversário que ocupa a penúltima posição do Campeonato Italiano e ao mesmo tempo apresenta o segundo pior rendimento defensivo. Visto isto e analisando todo o contexto, o mais provável é que o Milan diante de seus torcedores seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao vice-lanterna do Italiano. Lembrando que além do Milan ser superior tecnicamente, apresenta maior qualidade na frente e um sistema defensivo de maior qualidade. Já o Hellas Verona deixa a desejar em vários aspectos defensivos, fora as suas poucas qualidades ofensivas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: AC Milan -1.5 2.02 >Bet365
ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Hellas-Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2160
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1056
  • Próg. errados 891
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.