Menu
Serie A 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AC Milan – Fiorentina (Campeonato Italiano)

AC Milan e Fiorentina se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de Setembro às 15h45, no Estádio Giuseppe Meazza (Milano). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Nos últimos cinco confrontos entre as equipes em questão, o Milan conseguiu em três vezes ser superior que a Fiorentina, sendo que esta venceu em apenas uma partida e mais um empate, respectivamente. No mais recente confronto o qual foi válido pelo campeonato italiano da edição anterior, o Milan no segundo turno, mesmo tendo sido visitante conseguiu derrotar a Fiorentina por 0x1.

O Milan após ter sido derrotado em um grande clássico diante de um dos principais rivais Inter de Milão, pelo campeonato italiano, o qual tendo jogando na condição de mandante não conseguiu ser superior e, não conseguir nem segurar empate, nem sequer reagir no placar, pois perdeu por 2×0; acontece que ainda não havia se recuperado do vexame, tendo que na sequência ter sido derrotado novamente pelo Torino por 2×1, isto na condição de visitante.

A equipe precisa voltar a demonstrar um futebol a seu nível e não medíocre, pois, este já foi e ainda o é, um clube bem-conceituado nacional e mundialmente. Portanto, precisa voltar a conquistar títulos: pois a última vez que levantou a taça do principal campeonato italiano foi na temporada de 2010/11; no ano de 2017/18, chegou próximo disso, quando foi na final da Copa da Itália e perdeu para a Juventus de goleado por 4×0.

Portanto, nos cinco jogos disputados até aqui, o Milan está com aproveitamento irregular, tendo conseguido apenas duas vitórias consecutivas, mas também sofreu alternadamente três derrotas. Assim tendo conseguido tais resultados em campo, o Milan ocupa agora a décima terceira posição na tabela classificatória, com seis pontos e possui saldo negativo de dois gols. De modo geral, vem de duas derrotas consecutivas; o time precisa se reerguer e voltar a vencer se quiser terminar no G4 da ponta da tabela. Esta ineficiente no ataque e frágil na defesa, a de fortalecer estes setores e voltar a somar pontos.

Provável Escalação: Donnarumma; Musacchio, Romagnoli, Calabria, Hernández, Çalhanoğlu, Kessié, Bennacer, Suso, Piątek e Rafael Leão.

Campeonato ItalianoA Fiorentina em relação ao Milan, está com aproveitamento ainda mais irregular no campeonato italiano. Pela Copa da Itália, o time na terceira fase conseguiu vencer dentro de casa por 3×1 sobre o Monza Brianza; portanto já garantiu assim sua passagem para a quarta rodada da Copa da Itália.

De modo geral pelo campeonato italiano, a Fiorentina está com um começo crítico e precisa afastar de si esta maré baixa. Pois estamos falando de uma equipe que possui prestígio não apenas nacional e até internacional, pois é detentora de vários títulos nacionais e posições inúmeros de vice-campeão. Portanto, o clube precisa voltar a fazer investimento e recuperar sua imagem e respeito a nível nacional e mundial. Na temporada anterior beirou na zona de rebaixamento e, nesta atual encontra-se apenas três casas acima da zona de rebaixamento. A de fazer mais do que tem feito para não terminar rebaixado.

Todavia, falando de apenas seu momento atual no campeonato italiano, a equipe não está bem, vem de quatro partidas em que não venceu e apenas teve sua única vitória no mais recente confronto, o qual venceu por 2×1 sobre o Sampdoria, isto é, jogando na qualidade de mandante; contudo, antes havia sofrido duas derrotas seguidas e dois empates consecutivos. Mas vale salientar que seu setor de ataque tem conseguido balançar as redes, porém é muito vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Drągowski; Cáceres, Pezzella, Dalbert Henrique, Pol Lirola, Milenković, Ribéry, Badelj, Pulgar, Castrovilli e Chiesa.

Estão aqui na tabela abaixo os últimos cinco confrontos, nos quais o Milan foi superior que a Fiorentina.

Fiorentina 0-1 AC Milan Campeonato Italiano
AC Milan 0-1 Fiorentina Campeonato Italiano
AC Milan 5-1 Fiorentina Campeonato Italiano
Fiorentina 1-1 AC Milan Campeonato Italiano
AC Milan 2-1 Fiorentina Campeonato Italiano

As duas equipes desta partida não estão tendo um bom começo de campeonato italiano, ambos estão com aproveitamento irregular; e mais, tanto a Fiorentina quanto o Milan, têm sido ineficientes no ataque, mas defensivamente o visitante, Fiorentina, mostrou ser muito vulnerável, o que abre muita margem de haver gol marcado no confronto, todavia, provavelmente não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.72 Bet365
ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1977
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos