Menu
Serie A 38ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

AC Milan – AS Roma (Campeonato Italiano)

AC Milan e AS Roma duelam neste sábado, dia 14 de maio às 15h45, no Estádio Giuseppe Meazza (Milano). Este jogo é referente à 38ª rodada, ou melhor, última rodada do Campeonato Italiano. Em jogos oficiais, ambos os times já disputaram 171 vezes, sendo que Milan conquistou 76 vitórias, enquanto que a Roma conquistou 42 vitórias, sendo que tiveram 53 empates.

O AC Milan é um time de grandes conquistas, não só no futebol italiano como também internacionalmente. Desde sua existência até agora já conquistou cinquenta títulos, dos quais dezenove são de campeonatos internacionais e trinta e um de competições nacionais. Nesta temporada, a equipe está participando da Copa da Itália e do Campeonato Italiano, onde se encontra na sétima posição com cinquenta e sete pontos. Nos últimos trinta e sete jogos disputados o Milan conquistou quinze vitórias, mais doze empates e sofreu dez derrotas, sendo que seu ataque balançou as redes quarenta e oito vezes, isso dá média de 1.30 gols por partida. Enquanto que a defesa sofreu quarenta gols, média de 1.09 por jogo. Estes dados mostram que o time tem um desempenho ligeiramente acima da média, pois além de conquistar mais vitórias que derrota, ofensivamente tem sido medíocre.

Quanto aos jogos realizados no seu estádio, neste ano ao todo foram dez partidas, sendo que venceu quatro vezes, além de quatro empates e sofreu duas derrotas. Apesar de ter sofrido tais derrotas em casa, ainda assim conseguiu um número maior de vitórias que derrotas como mandante.

Provável Escalação: Donnarumma; Mexès, De Sciglio, Romagnoli, Calabria; Montolivo, Kucka, Mauri; Honda, Luiz Adriano e Bacca.

Campeonato ItalianoA Roma já conquistou treze títulos em toda sua história, todos de competições nacionais. Na temporada atual, a equipe está participando apenas do Campeonato Italiano, onde se encontra na terceira colocação da tabela de classificação com setenta e sete pontos. Nos últimos trinta e sete confrontos o time conquistou vinte e duas vitórias, além de onze empates e sofreu quatro derrotas. Este time apresentou um desempenho acima da média, visto que até agora, teve uma campanha em que o número de vitórias é bem maior que as derrotas. Sendo que ofensivamente balançou as redes oitenta vezes, média de 2.16 de gols por jogo e sua defesa sofreu quarenta gols, média de 1.09 por confronto. Tudo indica que seu ponto forte é o setor de ataque, mas defensivamente apresentou regularidade, pois sua proposta de jogo tem sido mais ofensiva, fazendo com que a defesa sofra menos invasão, por isso até aqui é o time que menos sofreu derrotas na competição.

Quanto aos jogos realizados longe de casa foram nove, isto é, de janeiro até aqui, nos quais conquistou seis vitórias, além de dois empates e sofreu apenas uma derrota.

Provável Escalação: Szczęsny; Manolas, Digne,  Rüdiger, De Rossi; Nainggolan, Pjanić, Perotti; Mohamed Salah, Florenzi e El Shaarawy.

Segundo a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos, os times foram bem equilibrados, pois tanto o Milan quanto a Roma conquistou uma vitória cada e nas demais partidas terminaram empatados.

AS Roma 1-1 AC Milan Campeonato Italiano 15/16
AC Milan 2-1 AS Roma Campeonato Italiano 14/15
AS Roma 0-0 AC Milan Campeonato Italiano 14/15
AS Roma 2-0 AC Milan Campeonato Italiano 13/14
AC Milan 2-2 AS Roma Campeonato Italiano 13/14

Este confronto é mais importante para a Roma. Pois o Milan já não tem mais chances de conseguir uma vaga para a Liga Europa, ao passo que a Roma se vencer e claro, torcer por um tropeço do Nápoli conseguirá a vice-liderança e garante uma vaga na Liga dos Campeões da Europa, fase de grupo. Porém, ambos os times estão numa boa fase, mas se comparados o time visitante apresenta vantagens. Porque é o terceiro colocado e nos últimos nove jogos longe de casa sofreu apenas uma derrota, de modo geral tem uma média de 2.16 gols marcados e sofreu 1.09. Enquanto que o time da casa é o sétimo colocado e nos últimos dez jogos disputados dentro de casa sofreu duas derrotas, sua média geral é de 1.30 gols marcados e sofreu média de 1.09, igual ao seu adversário. Portanto, podemos presumir que nesta partida haja algumas chances de gols, porém não muitos, pois o Milan tentará dificultar o ataque da Roma e investir no contra-ataque.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3 gols 2.00 >Bet365
ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1307
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.