Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

ABC – Internacional (Brasileirão Série B)

ABC e Internacional enfrentam-se no Estádio Maria Lamas Farache (Natal, Rio Grande do Norte), às 16:30 do dia 19/08/17. Esta partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro B de 2017. O ABC chega para esta partida ocupando a vigésima e última posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. A equipe em vinte partidas realizadas venceu quatro, empatou quatro e perdeu doze, tendo marcado quinze gols e sofrido vinte e sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de doze gols.

Atuando diante de sua torcida o ABC até o momento disputou um total de dez jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido cinco, ou seja, apesar de suas três vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.70 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar deixando a desejar, o defensivo vem apresentando um melhor rendimento.

Para esta partida além do ABC chegar de duas derrotas pelo Brasileiro, já não vence há três jogos em sequência, fora o fato de que atuando em casa a equipe além de vir de derrota para o Ceará, conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos sete jogos disputados. Lembrando que o ABC além de dividir junto do Náutico o pior rendimento ofensivo do campeonato, também apresenta o terceiro setor defensivo mais vazado junto novamente do Náutico e do Santa Cruz. Lembrando que o time Potiguar tem apenas uma vitória diante de seus últimos doze jogos realizados.

Provável Escalação: Edson, Levy, Cleiton, Bocão, Vítor Júnior, Marcio Passos, Zotti, Anderson Pedra, Fabinho, Lucas Coelho, Dalberto.

Brasileirão Série BO Internacional chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com trinta e seis pontos conquistados. A equipe em vinte partidas realizadas venceu dez, empatou seis e perdeu quatro, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido quatorze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatorze gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Internacional até o momento disputou um total de dez jogos, tendo vencido cinco, empatado dois e perdido três, ou seja, apesar de suas três derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando que é o seu setor defensivo que vem tendo um melhor aproveitamento nestas condições.

É importante observarmos que para esta partida o Internacional chega de quatro vitórias seguidas pelo campeonato, fora o fato de que atuando como visitante a equipe gaúcha também vem de vitória após superar o Guarani-SP por 0-2. Outro dado importante é que o Internacional sofreu apenas duas derrotas fora de casa diante de seus últimos oito jogos pelo Brasileiro, sendo uma delas diante do décimo colocado CRB (2-0) e uma derrota diante do terceiro colocado Vila Nova-GO (2-1). Lembrando que o Inter apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo do Brasileiro e ao mesmo tempo o sistema defensivo menos vazado junto do América-MG. Para esta partida o técnico Guto volta a dar ênfase ao ataque.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Nesta partida realizada observamos equilíbrio entre as equipes após empate onde ambas marcaram. Outro dado é que no total ocorreram dois gols.

Internacional  1-1 ABC-RN Brasileirão B     2017

Para esta rodada o ABC jogará diante de sua torcida, contudo, é o visitante Internacional que chega como favorito. Lembrando que a equipe da casa ocupa a última posição do Brasileiro e chega para esta partida com apenas uma vitória diante de seus últimos doze jogos realizados, sendo que diante de seus torcedores vem de apenas uma vitória frente aos seus últimos sete compromissos pelo Brasileiro. Lembrando que enquanto o ABC apresenta o terceiro setor defensivo mais vazado e o pior rendimento ofensivo do campeonato, o visitante apresenta o sistema defensivo menos vazado e ao mesmo tempo o segundo melhor rendimento ofensivo, fora o fato de que chega para esta partida com quatro vitórias seguidas pelo Brasileiro. Outro dado importante é que para este duelo o técnico Guto em seus treinamentos deu ênfase para o seu setor ofensivo. Desta forma e diante de equipes que vivem uma realidade completamente distinta dentro da competição, é provável que mesmo fora de casa o Inter na luta pela liderança do Brasileiro seja capaz de vencer este confronto diante deste frágil adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Internacional 1.70 Bet365
abc
ABC Futebol Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Frasqueirão
  • Cidade: Natal
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2691
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1335
  • Próg. errados 1096
comments powered by Disqus

Últimos jogos