Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Argélia – Guiné (Copa das Nações Africanas 2019)

Argélia e Guiné se enfrentam no próximo domingo, dia 07 de julho, às 16h00, no 30 June Air Defence Stadium (al-Qāhirah (Cairo)). Este confronto é referente as Oitavas de Final da Copa das Nações Africanas, temporada  2019.

A seleção da Argélia chega para estas oitavas de final desta Copa das Nações Africanas depois de pela fase de grupos ter terminado no primeiro posto do grupo C com nove pontos. Diante de suas três partidas a seleção triunfou em todas, chegando a superar as seleções do Quênia (2×0), Senegal (0x1) e Tanzânia (0x3), confirmando desta forma o seu favoritismo para terminar entre as duas melhores colocadas, apesar de que era esperado que Senegal termina-se em primeiro. Vale mencionar que no decorrer de sua história a seleção da Argélia conquistou apenas por uma única vez a Copa das Nações Africanas, tendo sido esta na distante temporada de 1990.

Dentro da competição, além da seleção da Argélia ter vencido todos os seus jogos até aqui, também apresentou um rendimento ofensivo muito interessante e ao mesmo tempo um rendimento defensivo muito sólido, uma vez que não sofreu nenhum gol na competição.

Para este confronto a seleção enfrentará um adversário considerado inferior  tecnicamente, ou seja, é considerada a favorita para avançar para as quartas de final, já que também foi superior ao seu adversário dentro desta competição. Entre suas peças e esperanças de gols podemos destacar os ofensivos Slimani e Delort.

Provável Escalação: M’Bolhi; Halliche, Zeffane, Tahrat, Fares, Abeid, Ounas, Bennacer, Boudaoui, Slimani e Delort.

Taça das Nações Africanas 2017A seleção de Guiné chega para estas oitavas de final depois de ter conseguido terminar entre os melhores terceiros colocados. Lembrando que dentro do seu grupo, a seleção ficou atrás de Madagascar que terminou em primeiro e ainda atrás da Nigéria, seleção que terminou no segundo posto do grupo. Outro dado importante é que a seleção de Guiné deixou a desejar, pois é considerada superior por exemplo a Madagascar, seleção esta que terminou entre os dois primeiros do grupo. Diante de sua história a seleção nunca conquistou esta competição, tendo como seu melhor rendimento apenas um vice-campeonato na distante temporada de 1976.

Dentro da atual competição e além de ter que buscar a sua classificação entre os melhores terceiros colocados, não foi tão eficiente se comparado ao seu oponente, uma vez que pela fase de grupos conquistou apenas uma vitória, ficando também com um empate e conhecendo uma derrota. Vale lembrar seus resultados, tendo iniciado com um empate por 2×2 frente a Madagascar, sofrido a derrota por 1×0 diante de Guiné e perdido frente a Burundi por 0x2, seleção esta considerada inferior tecnicamente. Neste contexto não foi tão agudo ofensivamente e ao mesmo tempo demonstrou uma boa eficiência defensiva, pois não sofreu em média muitos gols dentro da competição.

Para este duelo a seleção chega como a menos cotada para avançar, uma vez que fez o seu torcedor sofrer na busca da classificação, fora o fato de que é considerada inferior tecnicamente. Lembrando que nesta partida enfrenta um adversário que obteve aproveitamento de 100% e que ao mesmo tempo não sofreu nenhum gol. Entre suas esperanças de gols podemos destacar os ofensivos Kamano e Kaba.

Provável Escalação: Kone; Dyrestam, Seka, Falette, Issiaga Sylla, Cissé, Diawara, Traoré, Yattara, Kamano e Kaba.

Podemos observar que a seleção de Guiné chega com ligeiro favoritismo depois de ter vencido dois dos últimos cinco jogos disputados entre as equipes. Já a seleção da Argélia triunfou por uma vez. Também é importante observarmos que nos últimos três jogos, ambas marcaram. Outro dado importante é que em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols marcados.

Argélia 2-1 Guiné Amistosos Seleções
Argélia 1-2 Guiné Amistosos Seleções
Argélia 2-2 Guiné Amistosos Seleções
Argélia 0-2 Guiné Qualificação CAN
Guiné 0-0 Argélia Qualificação CAN

Para este duelo e depois do que ambas apresentaram até aqui dentro da competição, é a seleção da Argélia que chega como favorita. Vale lembrar que esta seleção venceu todos os seus compromissos e além de ter apresentado um rendimento ofensivo muito interessante, demonstrou grande eficiência defensiva depois de não ter sofrido nenhum gol até aqui. Já a seleção de Guiné encontrou dificuldades, pois após ter alternado seus resultados, só conseguiu avançar entre os três melhores colocados. Desta forma e levando em consideração o aproveitamento de ambas, optar pelo triunfo da seleção da Argélia deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Argélia 1.72 Bet365
argelia
Argélia
  • País: Argélia
  • Estádio:
  • Cidade: Argel
  • Fundação: 1962

Ver ficha completa

guiné-conacri
Guiné Conacri
  • País: Guiné Conacri
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos